História Você disse para sempre - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Jade, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Para Sempre, Sempre
Visualizações 16
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sorry essa imagem boxta mais ta legal bjbj e lw essa bosta pq eu nao fico acordade de madrugs escrevendo atoa bjbj

Capítulo 5 - Aleluiaaaa


Fanfic / Fanfiction Você disse para sempre - Capítulo 5 - Aleluiaaaa

A-eu oq?

Nada... affe cm gente lerda vo nem fala

A-ok... mas... entaum a rosa disse que tinha uma festa na praia amanha vc vai?

Nao sei

💭💭anna💭💭

Mds tenho que falar cm a rosa

MENSAGEM ON

PLATINADA🙅:MENINA O ARMIN TE AMA

MULA MANCA: ATA MAS COMO ASSIM EU VOU PRA FESTA CM VCS?

PLATINADA🙅: VC VAI UAI SUA CHANCE DE DESENCALAR

MULA MANCA: EU TENHO CARA DE CALHA PRA DESENCALHAR?

MENSAGEM OFF

Armin?

A-oi fadinha (ele diz pausando o anime que estavamos na metade)

Vc vai?(so vou se ele for)

A- claro (nos estavamos deitados na minha cama. Ele estava perto. Perto dmais. Ai mds)(ele interrompe meus pensamentos com um beijo calmo)

*nos separamos por falta de ar

A-desculpa anna eu ...

Shiiiii

*dessa vez eu o beijei so que dessa vez foi um beijo quente😈 quando escuto a campainha tocar. Pedi para o Armin esperar um pouco. Fui atender a porta. Era o Alexy. E claro que ele percebeu meu baton rosa claro borrado (nem eu tinha percebido).

Al- ANNA O Q VC E O ARMIN ESTAVAM FAZENDO?PQ ELE NAO TA NA SALA? PQ VC TA USANDO ESSA ROUPA BREGA?

Calma Alexy!!primeiro nada segundo pq nos estamos assistindo um anime terceiro pq EU QUERO.

Al-chama ele pra mim.

Pq?

Al-vou deixar a chave de casa cm ele lq nao vou dormir em casa essa noite.

Ok.Alexy intaum... eu estava pensando eu e meu kokoro...eu acho q...

Al- vc acha que gosta do Armin ne?

E...

Al- SABIA

WHATSAPP ALEXYY

     E  ROSA

PURPURINADO:ROSAAAAA ELA CONFESSOUUUUUU 

ROSICREIDE: SERIO? ALELUIAAAAAA. ELES JA SE PEGARAM?

PURPURINADO: ASSIM ELE TA NO QUARTO DELA O BATOM DELA TA TODO BORRADO. COM CERTEZA!!😄😄

WHATSAPP OFF

Al-pronto agr a rosa ja sabe

A nao alexyyyyyy odeio vcs

Al-isso foi pro seu bem e eu tbm te amo. Agr vem aqui eu qro falar cm meu irmao. Onde e seu quarto?

Vem eu te mostro.

*chegando la deixei eles a sos.

P.O.V. ARMIN

*Anna entrou no quarto cm o alexy e foi embora depois de pegar seu 3ds pra chorar pela morte dele

Al- Armin... vcs ja se pegaram? Que isso que rapidoooo

Ai alexy ta foi mas q vc que?

Al-te entregar a chave mas so uma pergunta...

Desenbucha

Al- vc gosta dela?

.......continuaaaa........


Notas Finais


Gente desculpa por demorar tanto pra postar mais e pela escola, e alem da escola eu tenho mts coisas pra fazer em casa... so tenho tempo de madrugs e eu ainda acordo cedo...mas espero que gostem k7 man tamo cm quase 10 favs sem nem ter 7 eps man to mt feliz😄beijo na bunda viado💜😻💎🌻 so mais uma coisa GIRASSOL DEVERIA SER ELOGIO🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...