História Você disse que seria para sempre (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 9
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooie, minha primeira fic jikook porque né? Amo muito esses dois juntos , espero que gostem 💕♥

Capítulo 1 - Essa é minha vida


Fanfic / Fanfiction Você disse que seria para sempre (Jikook) - Capítulo 1 - Essa é minha vida

Esse sou eu...o moço da foto, desde de que me lembro, minhas fotos sempre são assim, expressando um sorriso alegre, mas quem me conhece sabe que nem sempre me sinto assim. 

Meu nome é Jeon, Jeon Jungkook de 18 anos e vivo com meu pai , minha mãe e meus dois irmaozinhos, yuto de 6 anos e yezi de 5,   em um pequeno apartamento de Seul. Estou terminando minha escolaridade obrigatória 12° ano seguindo a área de ciências que meu pai tanto desejou. Posso dizer com orgulho que sou um bom aluno e um bom filho , dedicado , Educado e inteligente, meus pais sempre me disseram que se minhas notas fossem boas continuariam pagando os meus treinos de futebol, uma proposta muito interessante sendo que sempre dediquei minha vida a isso.

Mas claro, meus pensamentos futuros eram tão confusos como os de qualquer estudante coreano pressionado pelos país e seus colegas de turma, meu sonho era poder jogar em uma equipa grande, ser conhecido por meu esforço e talento, um jogador amigável e empenhado que muitos poderiam admirar e  seguir como exemplo, mas devido às dificuldades da minha familia neste momento isso se tornava cada vez  mais distante...

Como estava de férias estava ajudando meu pai na fábrica de automóveis onde ele trabalha, ajudava seus colegas com o material pesado e assim trazia dinheiro para casa para ajudar com as refeições. Minha mãe trabalhava todo o dia , de manhã trabalhava em um hotel e de tarde limpava as salas de aula da escola que eu frequantava, o meu diretor havia lhe dado esse emprego pois eu sempre fora um dos seus alunos favoritos, ninguém na escola ficava indiferente à minha história....bem, o meu pai tinha recebido uma boa herança dos meus avós quando ambos morreram, e quando eu nasci   ele se tornou um alcoólico, gastava todo o seu dinheiro em bebida e em apostas loucas onde perdia todo o seu dinheiro e o da minha mãe, com um filho nos braços e dívidas que caiam do céu minha mãe decidiu deixá-lo e ir viver com a minha avó tentando concertar a sua vida,  então depois de cair a ficha, meu pai decidiu se tratar, largou o álcool e arranjou um emprego, porém metade do seu ordenado sempre era tirado para pagar suas dívidas e o banco aceitou uma proposta para deixar que tudo fosse pago com o tempo. 

Agora estamos vivendo dentro dos possíveis , mas não chega para alimentar meus dois irmãos e pagar a creche, estou trabalhado duro com meu pai, pois também preciso continuar pagando meus treinos e a faculdade que já já se avizinha.

Na escola tem gente que chama minha mãe de faxineira barata dizendo que ela se vende para o diretor em troca dessa trabalho... me sinto um lixo por não poder dar uma vida melhor para minha família...tem dias que a depressão bate , graças a Deus sou muito sociável e adorado por todos de minha classe, kim taehyung de 18 anos e Jung Hoseok de 19, são meus melhores amigos, jogamos juntos na equipe da escola desde que estávamos na sexta série e ajudamos a escola vencendo os respetivos torneios 3 anos seguidos, e claro esse ano não seria diferente. Também sou muito bom em música, dança e desenho, toco piano e violino quando tenho tempo livre, hoseok gosta de jogar vídeo game e o tae adora banda desenhada e ver seus animes. 

Devido a tudo isso, sou um jovem com um físico elaborado o que deixa as moças da escola meio que loucas, mas eu já tenho meu amor, namoro uma garota linda, vulgo mais velha que eu dois nos e se chama IU kkkk sim, foi difícil conquistar devido ao número de machos que estão apanhados por ela,  mas agora somos inseparáveis, e estamos quase fazendo 3 anos de namoro. Espero que seja a mãe dos meus filhos kkkk sou muito fiel e romântico, normalmente me chamam de idiota na turma por não estar aproveitando a juventude e ficar provando outras bocas , outros corpos, mas na minha opinião isso são apenas futilidades.

Bem esse sou eu, espero que não tenha sido muito chato com vocês, me perdoem. 

Amanhã se inicia a final do torneio de futebol da escola, e eu o tae e o hoseok estivemos o dia todo treinando, a equipa que nos espera não será pera doce....


Notas Finais


Peço desculpa o capítulo grande e talvez chato...mas é só para ficarem a conhecer bem o jungkook 😊 essa fic vai ser um amorzinho eu acho, não se desapontem já kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...