História .você disse some e eu somei - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 98
Palavras 201
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 00;; pure mathematics


Você disse some e eu somei nós dois, eu disse some e você sumiu logo depois. Impressionantemente não foi o esperado, você não parou, olhou fixamente nos meus olhos e me deu um abraço apertado.

Eu mal sei o que dizer, a culpa foi minha por escolher as palavras erradas ou você que não quis entender? As palavras ditas pela boca foram cruéis e sem razão, mas eu nunca quis ver você indo embora, nos deixando afastados por tamanha falta de complexidade e emoção.

Você sempre me ajudou em tudo, mas e agora? Você teve a opção de ir ou ficar, então decidiu ir embora. Se foi por própria vontade? Ou porquê ficou cansado de tanta melancolidade?

Como os flocos de neve desaparecendo naquela tarde ensolarada, você foi embora, levando sua mochila, seu moletom azul da cor do céu, e de complemento um pedaço de mim, pra guardar de lembrança na estante do seu novo apartamento, completamente empoeirada.

E mesmo que eu possa negar, não quero omitir a verdade, tampouco esconder meus choros pela ausência da nossa amizade. Você certamente deve se lembrar que jurei te amar pela vida inteira, e é isto que vou fazer, de Janeiro a Janeiro, de segunda a segunda feira.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...