1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a estrela mais brilhante do meu céu. >
  3. A viajem

História Você é a estrela mais brilhante do meu céu. - Capítulo 1


Escrita por: Eonny

Notas do Autor


Olá. Para todos que gostam de um romance leve e ao mesmo tempo intenso, esperem que gostem da história.
Essa história não será apressada, ela será construída aos poucos, mas espero que gostem😘

Capítulo 1 - A viajem


Fanfic / Fanfiction Você é a estrela mais brilhante do meu céu. - Capítulo 1 - A viajem


Jungkook


Ainda estava levemente debruçado sobre o balcão, girando irritantemente o líquido âmbar em um copo posto ali belo barman. A música alta martelava na minha cabeça como trobetas. 

Meus amigos ainda estavam logo atrás dançando e se enroscando com alguma garota da boate. As investidas de conversa para mim foram as mais diversas possíveis, de garotas que se sentavam ao meu lado me convidando para uma ou duas coisas que eu mal dava importância. Não agora. Não mais.

No momento eu apenas fitava o líquido no copo como se fosse minha vida. Um completo desastre dentro de uma caixa de ouro. Eu deveria ser feliz, tinha tudo que a maioria das pessoas não tinham. Uma vida boa, dinheiro para fazer o que quiser, um emprego que me trazia distração, uma família boa, país incríveis e gentis. Orgulhosos pelo único filho ser o que era. Responsável e um prodígio nos ramos de negócio e tecnologia.

Meu corpo, no entanto, parecia cansado, minha alma certamente esvaida. Queria relaxa de tudo isso, mas não em férias fotografadas ou faladas na mídia. Queria relaxar das pessoas, desse lugar, de tudo. Bati o copo na mesa com certa força quando peguei o celular e disquei para um colega.

" Preciso que faça algo por mim" _ digitei rapidamente antes que me arrependesse _ " Alugue uma casa em uma cidade pequena e afastada. Não diga a ninguém meus planos, nem mesmo aos meus pais caso perguntem. Vou me afastar alguns meses da empresa, mas manterei contato com você e você assume as reuniões e dispachos de informações".

Esperei alguns minutos antes que a mensagem caísse de volta.

" O que pensa que está fazendo Jeon? " _ podia quase ver o olhar pasmos de Tae, o único que nunca gostou de embreagez e festas pesadas. O meu segundo no comando da empresa _ " E se seus pais me enquadrarem por respostas?"

" Faça o que estou pedindo, o resto eu resolverei depois"

" Aconteceu alguma coisa? " _ era preocupação agora, ele me conhecia o suficiente para saber que eu não era de tentar fugir de tudo sem motivos.

" Não, Tae, faça o que estou dizendo e rápido, vou viajar amanhã, se meus pais descobrirem, eles farão um alvoroço que vai acabar colocando a mídia no meu pé, quando eu chegar na cidade, aí eu mando uma mensagem para eles"

" Tudo bem Jungkook, estou vendo exatamente uma casa perfeita em uma cidade afastada de um interior mais ou menos populacional, mandarei fotos caso queira"

" Não precisa, confio em você. Só não faça algo que chame muita atenção, ok?"

" Sem problemas"

" Então viajarei ainda hoje"

" Para quê a pressa?"

" Eu estou mal Tae, preciso de tempo. Preciso me recuperar antes que tudo piore"

" Você precisa conversar?"

Levantei com o celular na mão fazendo uma curta despedida para meus outros dois amigos que detinham um semblante confusos.

" Preciso ficar sozinho. Isso é tudo"



Notas Finais


Não reparem em erros de gráfias pessoal. ❤️🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...