1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha família

História Você é a minha família


Escrita por: AgomeChan_

Fanfic / Fanfiction Você é a minha família
Sinopse:
Nathaniel e Ambre são gêmeos. Algo que seus amigos viviam esquecendo, por serem tão diferentes em personalidades, pela forma diferente que a criação lhes afetou. Como de formas diferente aquela casa com seus pais não parecia um lar para ambos, como o pai era violento com o filho descontando nele o estresse do trabalho ao ponto dele se emancipar e se mudar, e como a mãe era rigorosa com Ambre, mesmo que lhe "mimando", porque a garota era incapaz de ser uma modelo como a mãe foi um dia.
Mas nesse parentesco tóxico, um tinha o outro e sentiam falta um do outro, harmonizando finalmente a relação de irmãos que tinham entre si, porque acima de tudo era a família que tinham.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 198
Favoritos 17
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 2.026
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Nathaniel
Tags Ambre, Amor Doce High School, Anne, Anne Couers, Fim Alternativo, Nathaniel, Two-shot

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saudades
1
95
519
 
2
As portas estão abertas
1
103
1.507

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LunaCullen1
As portas estão abertas
Usuário: LunaCullen1
Usuário
Eu realmente sou louca pela Ambre, Não só por ela ser uma vilã típica de colegial mas também pelos pontos de sua história que foram construídos pela Chino, Não é algo jogado como “Ela é ruim e ponto final” não teve um desenvolvimento disso não posso reclamar.

Frequentemente me esqueço de que Ambre e Nathaniel gêmeos, Eles realmente foram jovens desafortunados de amor e carinho.

Mas saber que eles ainda tem um ao outro alivia o meu coração, Eles são família independente de seus comportamentos anteriores.

Acho que a partir desse ponto de conclusão da sua história eles irão caminhar em direção a boas lembranças e a uma independência saudade descobrindo quem realmente são longe daquelas paredes frias da mansão e família digna de filme de terror.

Parabéns, Kagome-chan e desculpe a demora em comentar.

Obrigada por escrever sobre esses dois 💜.

Hey, Pretende escrever algo envolvendo Kim e Violette ?!.
#2beijos


🐹
Postado por Dinami09
Saudades
Usuário: Dinami09
Usuário
Fanfic sobre o relacionamento da Ambre com o Nathaniel, além de explicar algumas coisas, sendo mais realista que o próprio roteiro do jogo (principalmente porque eu fiquei irritada com a reação da Ambre com o que aconteceu com o Nath em algumas linhas dela)?
ADOREI
Já falei isso em outras fics, mas adoro quando você escreve sobre esses relacionamentos tanto familiares quanto de amizade! (E ainda continuo dizendo que concordo mais com suas fics do que aconteceu no universo canônico XDDDD).Principalmente o jeito que você cria e desenvolve essa dinâmica entre a Ambre e o Nath!
Mal posso esperar por mais!