1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a Minha Favorita >
  3. Capítulo IV

História Você é a Minha Favorita - Capítulo IV


Escrita por: Fran_Cys

Notas do Autor


E cá estou eu com uma nova atualização.
Não esperem um capítulo sentimental, é um capítulo bobo. Uma tentativa de merda de mostrar como eu imagino alguns dias dessa galera.
Sim, eu imagino a Lena como a mais nova do grupo (tipo uma jovem de 26/27 anos) e sim, imagino esse povo agindo como jovens bobos algumas vezes.
Não, vocês não verão a Kelly Olsen nessa historinha.

Bem, boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo IV


Finalmente aquele sábado tão esperado havia chegado. Estava esperando o mês todo por isso. Depois de tanto planejamento. Marcando e desmarcando o encontro por causa dos horários apertados deles, finalmente era o dia. Todos eles precisavam de uma noite tranquila depois de todas as coisas que haviam passado no último mês. Atentados, Haley, memória apagada, perda familiar. Tinha sido um mês difícil.

A noite do jogo era uma das melhores coisas da sua vida. Ela adorava se reunir com sua irmã, seu pai espacial e seus amigos apenas para se divertir. Ela tinha criado um grupo no WhatsApp apenas para poderem marcar esse evento. Era algo que virara tradição. Uma vez no mês ao menos, eles se reuniriam para se divertir, esquecer os problemas e apenas... Ser.

Por um acordo mútuo e silencioso. A noite do jogo era sempre em sua casa. A loira não reclamava, na verdade ela ficava feliz porque o seu pequeno apartamento era o local onde seus amigos gostavam de se reunir para se distrair dos problemas e obrigações da vida adulta.

O grupo mudara um pouco esse ano. Velhos amigos tinham ido embora, mas novos apareceram e era isso que tornava a noite do jogo tão especial. Alguns amigos podem ter ido embora, mas as memórias e as fotografias haviam ficado.

Aos poucos eles foram chegando. Alex era sempre a primeira a aparecer. Ajudando a irmã a organizar o lugar, afastando uns móveis aqui e ali para abrir espaço, trazendo litros de sorvete para o congelador. Brainy e Nia chegavam em seguida, trazendo algumas garrafas de bebidas e donut para a alegria das irmãs Danvers, cada uma por um motivo diferente, claro. Jon e M’gann sempre apareciam com alguns petiscos. Katie, a nova namorada de Alex, estava presente dessa vez, ela era o membro mais novo daquele grupo, ela era um pouco tímida, mas extremamente adorável e Kara a adorava por deixar aquele sorriso bobo nos lábios da irmã. Lucy e James, que de alguma forma estavam tentando fazer tudo funcionar de novo, apareciam com mais bebidas. Lena era sempre a última a aparecer devido a sua agenda lotada. A jovem CEO ia direto do escritório, não antes de passar na pizzaria que ela e a amiga adoravam e encomendar uma dúzia de pizza. Eram um grupo grande e sabia como a amiga alienígena podia comer.

Kara respirou aliviada, quando soube que Lena e James encontraram uma maneira de seguir em frente. Isso fez as coisas muito mais fáceis porque ela amava a ambos de forma incondicional e não estava preparada para escolher apenas um nas noites de jogo. Chamem-na de egoísta, ela não se importa. O clima era estranho nos primeiros encontros após o rompimento dos dois, mas, graças a Rao, Lena decidiu deixar o passado para trás após ter uma longa conversa com James. Kara ouviu a amiga dizer que eles conversaram e se perdoaram, que eles não eram para ser, que seria estranho no começo, mas iriam superar.

E foi assim que ela se encontrava as oito e meia da noite. Coberta de amor, reclinada em Lena, com o estômago cheio de pizza, donut e quitutes, equilibrando uma taça de vinho branco na mão direita, rindo ao ponto de chorar pela cara que Brainy fazia ao perder para a Katie em um jogo de adivinhação. Jon e M’gann haviam saído há meia hora, mas isso não fazia o coração da kryptoniana menos cheio de felicidade.

 

- Qual o próximo? – Lucy perguntou animada, reclinando em James sentindo o braço forte do moreno pousar sobre os seus ombros.

- Charadas. – Kara falou de repente, sentando-se reta. – Charadas, por favor.

- Você não vai fazer dupla com a Alex. – Brainy falou imediatamente fazendo Kara exibir um bico de protesto instantaneamente. – Vocês roubam. De alguma forma. – Murmurou fazendo os demais rirem.

- Quem sabe outro dia, Kar? – Alex riu acariciando o ombro da irmã.

- A Lee é minha! – A loira falou de repente, fazendo Lucy se engasgar com a bebida que tinha colocado na boca por causa do riso inesperado que aquela frase havia causado. – Você está bem? – A morena viu os olhos azuis arregalados, lhe olhando preocupada e isso a fez rir ainda mais causando uns acessos de tosse. – Lucy!

- Sim, sim. – Falou limpando as lágrimas enquanto respirava fundo. Aparentemente ninguém entendeu o motivo da reação dela. – Estou bem. – Sorriu travessa. – Lena é sua, hem?

- Sim! – Falou com confiança fazendo Alex e Katie rirem dessa vez. Lucy sorriu olhando as mulheres. Bem, alguém mais havia entendido o que ela quis dizer. – Você e James. Katie e Alex. Brainy e Nia. Lee e eu.

- Certo. – Nia sorriu. – Quais as regras?

- Vamos fazer diferente dessa vez. – Lena falou atraindo a atenção de todos para si. – Eu pensei em deixar as coisas um pouco... Mais divertidas.

- O que você tem em mente? – Katie perguntou pousando a cabeça no ombro da namorada.

- Eu tenho uns cartões de adivinhação que comprei na semana passada para essa noite. Neles contêm coisas aleatórias, como lugares, eventos, comidas, animais, cinema. – Passou a explicar. – A dica para adivinhar o que está escrito no cartão será apenas uma única frase. – Sorriu recostando-se no sofá. – Serão vinte cartões para cada dupla. Quem acertar tudo em menos tempo será o vencedor  e a dupla perdedora terá que beber aquela garrafa de whisky de uma vez. – Apontou para a garrafa quase cheia sobre o balcão da cozinha de Kara. 

- Eu gosto da maneira que você pensa, Luthor. – Alex falou sorrindo enquanto ouvia Nia, Katie, Brainy e Kara gemerem.

- Isso é injusto, Lee. – Kara protestou. – Para você, Lucy e Alex isso não é uma punição.

- Não sei porque você está reclamando. – Lena resmungou apenas para Kara ouvir. – Isso nem te afeta.

- Tem um gosto horrível! – Kara choramingou, deixando seu corpo cair para o lado, repousando a cabeça no colo da amiga. – Eu odeio.

- Pare de ser um bebê. – Lucy falou rindo, jogando uma almofada na loira, fazendo-a sentar-se novamente. – Vamos jogar.

 

Lucy decretou fazendo alguns rirem e outros gemerem novamente em protesto. Rindo das palhaçadas a amiga dramática e os resmungos de Brainy sobre “não ser bom nessas coisas”, Lena foi até a bolsa que estava no quarto da amiga e trouxe o brinquedo.

 

- O ganhador pode tomar um litro de sorvete sozinho? – Kara perguntou quando Lena voltou a sentar ao seu lado.

- Você ainda pode comer? – Alex riu incrédula olhando para a irmã. – Como não passa mal?

 

Kara deu um sorriso fraco enquanto elevava os ombros como se demonstrasse que não sabia e também não se importava. Entretanto ela se importava. Aquela questão em particular fizera sua noite azedar um pouco. Fazendo-a lembrar que, depois de toda agitação sobre a coronel Haley querer a todo o custo saber o seu nome real, Alex, Lucy e James tinha suas memórias dela como Supergirl apagadas. Foi o melhor para protegê-la e protegê-los, mas isso não fazia doer menos. Agora, ela tinha que se esconder constantemente para uma das pessoas que mais amava, se esconder para seus amigos mais próximos e isso machucava.

Alex era a atual diretora do DOE, era sua irmã mais velha e faria de tudo para proteger a sua irmãzinha alienígena. E ela fez. Pedindo ao Jon para que apagasse essa questão importante de sua memória e, enquanto a coronel não se fosse, aquele segredo deveria permanecer escondido apenas por precaução.

James e Lucy também foram de própria vontade até Jon com o mesmo pedido. Lucy trabalhava para uma agência do governo então ela poderia ser uma fonte para aquela obsessão do presidente. James não trabalhava para o governo, mas sempre estava no DOE, ajudando da maneira que podia como o Guardião. Eles estavam certos. Eles foram submetidos à mesma “investigação” que os agentes pelo fato de terem estado perto da heroína loira por um bom tempo.

Para Brainiac e Nia não era necessária essa medida extrema. Ele conseguia apagar sua memória por curtos períodos e tempo, então com ele não havia risco. Nia era uma repórter da Catco então não havia motivos de ser investigada e ninguém sabia que ela era a Dreamer. E Lena... Bem, ela era Lena Luthor. Por mais que ela e Supergirl aparecesse publicamente apoiando uma a outra, mesmo a mulher mais jovem desse assistência no DOE uma vez ou outra, o povo não imaginaria que a morena conhecesse a identidade da Supergirl, afinal ela era uma Luthor e o histórico Super vs Luthor não dava margem para sequer cogitarem esse fato. Entretanto, se caso surgisse essa ideia, mais uma vez, ela era Lena Luthor e ela iria mandar qualquer um para o inferno, antes de se deixar ser submetida a algum tipo de interrogatório, principalmente se a vida da sua melhor amiga estivesse em questão.

Engolindo em seco e sufocando a dor que sentia no peito, Kara colocou um sorriso falso no rosto enquanto olhava para Brainy e Nia, na tentativa de dizer que ela estava bem. Eles acenaram discretamente, se metendo na conversa entre Lucy, James, Katie e Alex, na tentativa de comprar alguns segundos para a loira se recuperar. Sentiu uma mão quente apertar a sua coxa, dando-lhe apoio de forma silenciosa e então suspirou encostando a cabeça no ombro da amiga ao lado.

 

- Pronta para perder, Luthor? – Lucy provocou vendo Lena colocar as cartas sobre a mesa.

- Em seus sonhos, Lane. – Kara não pode segurar o riso que escapou de seus lábios ao notar a voz amargurada que a jovem usou.

- Calma lá, pequena Luthor. – Katie riu pouco antes de lançar um olhar pensativo.  – Acabo de notar que você é a neném do grupo.

- Não se atreva,  Katherine. – Lena lançou um olhar duro para a ruiva, vendo-a fazer uma careta ao ouvir seu nome. De fato, ela era a mais jovem do grupo, mas nunca deixaria alguém chamá-la de... Disso!

- “Pequena Luthor” tem um novo significado agora. – Alex se juntou, pouco antes de sentir uma almofada aterrissar em sua cara. – Oah, Entendi. – Riu – Quem começa?

- Nós. – Kara falou pegando o montinho de cartas e aproximando das mãos de Lena antes que uma discussão entre a amiga e a irmã começasse. – Você primeiro, Lee.

- Vou cronometrar vocês. – James falou pegando o celular enquanto Lena se afastava de Kara ao mesmo tempo que a loira já colocava um olhar de concentração em seu rosto. – 3... 2... 1... Vai.

- É um tipo de carne que eu odeio e você ama comer.

- Eu amo muita coisa, Lee. – Kara resmungou. Fazendo Lena rolar os olhos e os outros rirem, mas de repente seus olhos se arregalaram quando ele recordou um almoço em particular. – Bisteca!

- Animal que tenho pavor. – Falou fazendo uma careta, sentindo um arrepio correr pela espinha ao ler o nome que estava no cartão.

- Barata! – Respondeu em meio aos risos por lembrar de Lena quase tento um ataque cardíaco ao ver uma barata indo na direção dela.

- Foi o principal assunto do nosso almoço ontem.

- A teoria do multiverso. – Lucy e Alex gemeram. Colocar aquelas duas em uma dupla foi uma péssima ideia.

- Minha comida preferida.

- Lena Luthor, - Kara começou apontado o indicador para a amiga, repreendendo-a ao ver o sorriso travesso nos lábios, agora claros, da morena. – Se nesse cartão estiver escrito “couve” eu juro que não te compro sorvete de chocolate com menta durante três meses inteiros. – Lena não segurou a risada. – Você tá brincando!? – A morena pegou outro cartão. – Lena!

- Seu gênero preferido de filme.

- Musicais! – Alex resmungou algo como “a pior tortura da humanidade.” – Cala a boca! – Kara riu chutando levemente a perna da irmã.

- Seu lugar dos sonhos na Terra.

- Disney. – Nia e Katie cuspiram o vinho, por causa do riso, quando Kara literalmente pulou gritando a palavra.

- Minha raça preferida de cachorro?

- O que? – Kara riu. – Você ama qualquer um super peludo de porte médio ou grande. – Lena deu de ombros. – Isso não ajuda muito, viu?

- Sim, mas uma é minha preferida de todas. – A mulher riu quando Lucy lhe jogou uma almofada na cabeça.

- É apenas uma frase, Luthor.

- Mas eu não disse outra frase referente a isso aqui. – Explicou balançando o cartão que tinha na mão.

- Isso lá é dica que se dê? – Resmungou fazendo James rir. – Na verdade você ama qualquer cachorro, mulher! – Continuou a resmungar enquanto mordia a unha do polegar, fazendo todo o restante da sala lhe lançar olhares divertidos. – Você fica louca toda vez que vê um filhote, mesmo se for de rua.

- Tempo tá passando, Kara. – James falou.

- Não me pressiona! – Olhou para ele resignada.

- Vai pular essa, não vai? – Alex provocou.

- O que? Não! – Virou para a irmã. – Eu não tenho culpa se ela ama todo tipo de cachorro. Ainda mais se for grande, com orelhas em pé, de cauda enrolada, olhos puxadinhos e todo peludo parecendo um ursinho de pelúcia como o que vimos.... OH, CARAMBA! – Gritou do nada, fazendo Nia pular de susto, olhando para a morena que a olhava com expectativa. – É um samoieda!

- Isso! – Lena vibrou pulando já para a próxima.  – É o meu prazer culpado.

- Batata frita. – Falou sem nem pensar. – Eu até poderia comer algumas agora.

- Kara! – Alex riu.

- O que? – Olhou para a irmã. – Deu vontade.

- Eu te obrigo a comer duas vezes por semana.  – Lena fez o foco do grupo voltar para si.

- E tem algo que te faz chegar nesse ponto com esse triturador ambulante? – Lucy perguntou no intuito de provoca a loira.

- Qualquer coisa que pareça ser saudável. – Respondeu de forma divertida.

- Hey, isso não é justo. – Kara protestou. – Eu gosto de frutas.

- Ainda mais se estiverem cobertas de chocolate. – Brainiac falou inocente. – Com aquela fina camada do doce, tem uma porcentagem de 99,99 de chances de que você vai comer seja lá o que for.

- Brainy! – Kara repreendeu o amigo, fazendo todos os outros gargalharem.

- Já se passaram 2 minutos! – James falou.

- Não. Espera. – Olhou para a amiga. – Qual era mesmo a dica?

- Eu te obrigo a comer duas vezes por semana.

- Eu não tenho culpa se alface é ruim. – Falou na defensiva. – Assim como o repolho e qualquer folha que você queira colocar no meu prato.

- Representa Nova Iorque. – Falou a próxima dica ignorando os resmungos da loira.

- Estátua de Liberdade!

- A primeira vez que falei sobre isso contigo, você fez uma cara de que não entendia nada.

- Emaranhamento quântico!

- Minha animação preferida é....?

- Lilo & Stitch

- Você sempre me pede para tocar, mas eu continuo enrolando. – Lena falou dando um sorriso torto.

- Oh, sim. – Kara apontou novamente o indicador para a amiga de olhar brincalhão. – Isso me lembra bem, Lena Luthor. Você prometeu tocar Sentimentos São de A Bela e a Fera no piano para mim há mais de 5 meses.

- O que!? – Nia e Katie falaram ao mesmo tempo.

- Posso ver também? – Nia perguntou animada.

- Sim, por favor? – Katie se juntou.

- Se eu realmente a convencesse a tocar para mim em primeiro lugar. – A jovem kryptoniana resmungou.

- Seu primeiro animal de estimação.

- Um gato!

- Já assisti todos os filmes com essa atriz.

- Sandra Bullock! – Levantou animada. Estava acabando.

- Ainda é seu vício musical.

- Nsync!

- Fomos comer na semana passada.

- Chinês! – Kara falou pouco antes de o seu estômago roncar. Fazendo sua face corar levemente e os amigos rirem dela. Os risos eram por motivos diferentes, porém.

- Algumas pessoas usam e eu não suporto o cheiro.

- Cigarro.

- Filme em alto mar que te faz chorar toda vez que você assiste.

- TITANIC! – Gritou pulando pouco antes de James parar o cronômetro.

- 4 minutos e 5 segundos. – James falou vendo Kara erguer a mão direita para que Lena a saudasse.

- Eu não lembro da última vez que ri tanto. – Alex falou limpando as lágrimas de riso. – Os próximos?

 

Mas antes de decidirem, o celular Alex tocou. Foi um toque bem específico e, naquele momento, Kara sabia que a diversão havia terminado. 

Sem perceber, Lena e Kara trocaram olhares. A morena lançando um sorriso triste ao ver os ombros caídos da loira, vendo-a sentar-se no chão novamente fazendo um bico. Aquele dia tão esperado tinha chegado ao fim e seria semanas para que eles conseguissem se reunir novamente.

 

- Trabalho? – Kara perguntou pouco antes de Alex levar o aparelho ao ouvido. – Ao menos nos divertimos. – A repórter comentou vendo a irmã responder ao chamado em poucas palavras. – Olhou para Lena que sentava-se ao seu lado. – Certo?

- Sem dúvida. – A morena sorriu empurrando a amiga levemente com o ombro.

- Não fique triste, mana. – Alex falou levantando-se, sabendo o quanto a irmã amava aqueles encontros. – Prometo compensar você. – Ajudou a namorada a se levantar.

- Tudo bem. – Sussurrou apoiando a cabeça no ombro de Lena. – O que era afinal? – Perguntou curiosa. Se fosse algo da alçada da Supergirl ela iria sem nem piscar. – Se é que você pode dizer alguma coisa.

- Um ataque alienígena no centro da cidade. – Falou calçando as botas. – Teve explosões que deixavam uma gosma verde por toda parte. – Lena fez uma careta de nojo. – Katie, eles precisam de você no laboratório, pegaram uma amostra dos resíduos. Brainy, precisamos de você para localizar o alienígena que fez isso. Ele simplesmente desapareceu. – Suspirou. – Lucy, ele parece ter vindo de outro país, precisamos de você para intermediar toda a papelada.

- Você fica com toda a diversão e eu com a burocracia de merda. – Resmungou a mulher erguendo-se do sofá. – Como isso é justo?

- James, poderia nos ajudar com os civis? – Vestiu a jaqueta. – Alguns desordeiros estão se aproveitando da situação, talvez o Guardião resolva isso rapidamente.

- Nem precisa falar mais nada. – O homem falou, balançando-se um pouco, já sentindo a adrenalina percorrer as suas veias.

- Entraram em contato com a Supergirl? - Brainy perguntou, na intenção de incluir Kara na busca. – Ela pode nos ajudar a rastrear.

- Eu não sei. – Alex fez uma careta de desgosto que não foi perdida pela jovem heroína. – Eu, sinceramente, espero que ela não se meta dessa vez. – Resmungou pegando a chave da moto enquanto abria a porta. – Ela é descuidada, faz estragos demais e, às vezes, desnecessários. Eu tolero quando faz coisas imprudentes porque… Eu nem sei porque. – Alex soltou um suspiro indignado, ainda se lembrando de ter tido a mão queimada pela loira. – Ela deveria entender de uma vez que nós somos capazes de cuidarmos de tudo. – Continuou resmungando enquanto esperava os outros se organizarem, sem notar os olhos arregalados de Kara. – Ela é tão imprudente. Acha que pode fazer tudo, sem seguir regras, sem considerar as pessoas treinadas para esse tipo de coisa.

- Você não acha que está sendo um pouco injusta? - Lena perguntou ao sentir o corpo rígido de Kara ao lado do seu. – Ela sempre ajuda a cidade.

- Sim, mas o quanto de patrimônio público ela destrói toda vez? 

- Você teria muito mais patrimônios destruídos e vidas perdidas sem a ajuda dela, Diretora Danvers. – Alex virou para a morena ao notar o tom frio e duro da mulher, estranhou ao ver que Lena lhe lançava um olhar feroz. – Isso é um fato, se você fizer os seus cálculos. 

- Se bem me lembro, ela não foi tão suave com você, Luthor. – Alex devolveu o tom frio. – A perdoou tão fácil depois de tudo o que ela te disse?

- Nós conversamos muito, Alex. – Lena suspirou ao sentir o corpo da amiga tremer levemente ao seu lado. – A desconfiança e acusação doeram. – A morena pousou a cabeça sobre os cabelos loiros, dizendo com aquele gesto que tudo aquilo era passado e que a jovem kryptoniana não precisava se preocupar mais, enquanto olhava para os olhos da mais velha Danvers. – Mas chegamos a um entendimento. Eu entendi os motivos dela, ela entendeu os meus. – Suspirou. – Chegamos a um ponto em comum. Nos perdoamos e.. Bem, estamos seguindo em frente.

- Bem, que seja. – Alex deu de ombros. – Eu não quero ela na minha cena sem que ela seja convocada de qualquer maneira. – Resmungou olhando para Kara e sentindo um aperto no peito ao ver o quão chateada a irmã parecia estar. – Ei… - Aproximou-se da loira e agachou-se. – Me desculpe por arruinar a nossa noite. – Viu os olhos marejados da loira. – Eu sei o quanto você esperou por tudo isso e o quanto você aprecia que estejamos todos juntos. – Acariciou a bochecha clara. – Eu vou compensar você. – Beijou a testa. – Eu prometo. 

- Ok. – Kara assentiu lançando um sorriso trêmulo. Ela temia que se falasse mais que essa simples palavra, não conseguiria segurar o choro que estava preso na garganta.

- Você ajudaria no laboratório? – Alex olhou para Lena, que passara a acariciar suavemente as costas de Kara, oferecendo o consolo que a loira precisava naquele momento. A agente lançou um sorriso torto. – Seu cérebro seria muito bem vindo, Luthor.

- Se você precisar realmente de mim sabe como me encontrar. – Devolveu o pequeno sorriso, a leve discussão com a mais velha Danvers deixada de lado. Suspirou em seguida olhando ao redor. – Vou ajudar Kara a limpar essa bagunça.

- Urgh. – – Alex fez uma careta olhando os copos, pratos, talheres, guardanapos, latas, garrafas e caixas de comidas espalhadas pela sala de estar da irmã. – Sim, certo. – Levantou-se. – Desculpem por não poder ajudar.

 

As palavras de Alex sobre Supergirl, sobre ela, estavam passando pela sua mente uma e outra vez. E Rao, como doía. Era isso o que Alex realmente pensava dela? Mesmo com todo o seu esforço para ajudar e causar o mínimo de dano possível, era assim que as pessoas a viam? Sua irmã só defendia os atos da Supergirl antes porque sabia quem era a heroína? Ela deveria parar? Afinal, se era assim que as pessoas achavam dos atos dela, quer dizer que seria melhor se ela estivesse longe, certo?

A jovem repórter estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu sua resposta automática quando seus amigos se despediam. Não notou Lena dispensar a ajuda de Nia para limpar as coisas e nem notou o olhar preocupado da outra heroína para ela.  Não notou que estava sozinha com Lena em seu apartamento, usando o ombro da morena como apoio enquanto apreciava o carinho que a amiga fazia em suas costas. Não sabia dizer também quanto tempo estavam a duas sentadas alí, em silêncio. 

 

- Ei. – Lena sussurrou movendo-se levemente para fazer Kara olhá-la. – Você está bem?

- Sim. – Murmurou não encarando os olhos verdes porque não, ela não estava bem, mas se olhasse nos olhos da mulher ao seu lado, ela saberia a verdade instantaneamente. – Estou bem.

- Você sabe… – Lena sentou-se de frente para a loira, dobrado as pernas. – Uma amiga minha muito inteligente me disse uma vez que está tudo bem você se sentir mal. - Acariciou o cabelo loiro. - Que não precisa fingir que nada te afeta. – Colocou a mão direita sob o queixo da jovem repórter e a forçou, gentilmente, a erguer a cabeça e encará-la. – Que está tudo bem chorar quando as palavras de alguém da sua família machucam você.

- Essa sua amiga é mesmo inteligente. – Falou com a voz embargada, sentindo os olhos se encherem de lágrimas. É, não olhar nos olhos verdes não adiantava, Lena a conhecia bem demais para ser enganada com um “sim, estou bem.” murmurado. 

- Não é? – Lena sorriu. – Por isso a mantenho por perto, subornando-a com todo o tipo de comida não saudável que existe na terra.

- E você acha que isso funciona? – Kara riu, mas não conseguiu impedir que uma lágrima escapasse de seus olhos azuis.

- Bem… – Lena fez uma cara pensativa limpando aquela lágrima solitária. – Ela está comigo há mais de dois anos, então eu acho que funciona muito bem. – Ela baixou o tom de voz até ser apenas um sussurro, como se estivesse contando um importante segredo. - A riqueza dos Luthors servem muito bem nessa questão porque, você não tem ideia, ela pode comer muito.

- Parece que ela te dá muito prejuízo por causa de comida. – Kara falou sorrindo, olhando para os olhos verdes que tinham um brilho divertido.

- Ela me dá uns bons fios de cabelos brancos antes do tempo também. – Sorriu ao ouvir o riso da amiga. – Assim como me enche de dias felizes. – Acariciou o rosto da loira. – E por ela me encher de dias felizes, eu vou dizer a ela, uma e outra vez, até que ela entenda, que ela faz o que tem que fazer. – Lena apertou as mãos da amiga nas suas, sem deixar de olhar os orbes azuis. - Você faz o que é necessário, Supergirl. E por mais dolorosa que as palavras vindas de quem amamos soem, você vai continuar salvando as pessoas e dando esperança a cada uma delas.

- Eu amo você, Lee. – Kara sussurrou sentindo seus olhos aguarem novamente. – Obrigada.

- E eu amo você. – Soltou um riso divertido. – Sabe, eu acredito que temos alguns litros de sorvete no seu congelador. – Lançou um olhar brincalhão. – Que tal aproveitarmos que não tem mais ninguém para que precisemos ser educadas a ponto de dividir?

- Eu não ligo para isso. – Kara riu divertida enquanto limpava o rosto. – Eu não divido sorvete.

- Hum, eu tenho que refutar isso, senhorita Zor-El. – Lena fez uma cara pensativa enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo negro no indicador direito. – Se bem me lembro, você me deu duas grandes colheres do seu sorvete de morango trufado na semana passada.

- Isso porque você ficou me encarando com aquela cara triste e com seus os olhos verdes brilhantes como se fosse chorar. – Kara resmungou olhando para a bagunça que era sua sala de estar. – Eu me senti mal.

- Uhum. – Ela sorriu divertida. Ela realmente fez isso, mas sabia que Kara dividiria sua comida se ela pedisse. Com aquela expressão ou não. – Tudo o que você disser, Supergirl.

- Urgh. Você é insuportável. – A Kryptoniana não conseguiu segurar o sorriso que enfeitava seus lábios ao ouvir o riso da jovem empresária. – Eu te odeio.

- Claro, claro. – Lena riu mais uma vez. – Então, limpar tudo primeiro depois sorvete e Netflix?

- Mas e o ataque ao centro da cidade? – Ela voltou a se preocupar com a irmã. – Eu tenho que ir ajudar, mesmo que Alex não me queira lá.

- O alienígena fugiu. – Lena passou a explicar. – Você não poderá fazer muito.

- Posso tentar achá-lo pelo ar.

- Ou você pode aproveitar a oferta que estou te fazendo, garota de aço.

- Mas…

- Kara, se o DOE precisar de mim, eu vou saber. – Ergueu as mãos e puxou os óculos da loira, colocando-o cuidadosamente no sofá atrás delas, o único lugar seguro e sem caixas por perto, fazendo com que todos os sons da cidade chegassem a Kara sem nenhuma interferência. – E se a cidade precisar de você, Supergirl, você vai ouvir. – Sorriu voltando a olhar para os olhos azuis, agora sem as lentes falsas. – E então? Limpar, sorvete e Netflix?

- Soa como um plano. Suspirou aceitando a oferta e logo sorriu travessa. Mas nada de vermos aqueles documentários chatos que você gosta.

- Cale a boca! – Lena riu jogando uma das almofadas do sofá no rosto da loira com toda a sua força, sabendo que o máximo que a amiga sentiria seriam cócegas. – Eles são interessantes.

- Tudo o que você disser, senhorita Luthor. – Kara riu vendo a mulher mais jovem levantar e começar a juntar a bagunça. – Lee?

- Hum? 

- Você é a minha favorita.

 

Lena sorriu, pouco antes de se aproximar da amiga e dar um beijo brincalhão no nariz da loira, fazendo-a rir divertida. Sim, as palavras de Alex a machucaram. Sim, ela ainda pensava muita coisa sobre suas ações. Sim, ela tentaria ser uma heroína melhor. Não, aquela conversa com Lena não a fazia esquecer, mas ajudava a lidar com as coisas um pouco melhor. Afinal, quem melhor para saber lidar com os sentimentos dolorosos causados pela própria família do que Lena Luthor? Bem, é claro que não dava para comparar as duas situações, porém ela ainda era a melhor ajuda que Kara podia ter e isso não a incomodava nem um pouco.


Notas Finais


Perdoem-me pelos possíveis erros que encontraram.

A drama e tragédia estão chegando, não se preocupem.
Não será uma cena legal, vou logo avisando.

Como disse anteriormente, esse foi um capítulo bobo para descontrair apenas.
Ainda assim, espero que tenham curtido.
No mais, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...