1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz. >
  3. Beautiful

História Você é a minha luz. - Beautiful


Escrita por: world-potter

Notas do Autor


desculpem pela demora pessoal é que meu notebook está uma porcaria e eu tive que escrever esse capitulo pelo celular o que é horrível mais uma vez desculpem e espero que gostem

Capítulo 5 - Beautiful


Pov Hermione
Depois do almoço eu, Harry e Ron fomos para nossa sala enquanto Gina foi para dela.
- Vocês vão para onde depois da aula?- Ron perguntou para mim e para Harry assim que entramos na sala.
-Vamos para casa porque? - perguntou meu irmão. 
-Vão ao três vassouras é onde toda a galera vai depois da aula. - ele falou. 
-você vai?- perguntei 
-Sim, e Gina também. 
-Quietos a aula vai começar. - falou a professora de física que também era a vice-diretora da escola.
A professora começou a passar a matéria no quadro e dois garotos que estavam atrás de mim não paravam de conversar. 
-Vocês tem alguma a falar sr Crabbe e sr Goyle? - falou a professora em tom acusador, os garotos engoliram em seco e negaram com a cabeça.- pois bem poderiam me dizer qual é a 3° lei de Newton? - ela perguntou. 
-Não sabemos professora. - responderam os dois. 
-Já imaginava, pois bem alguém sabe? - ela perguntou e eu, meu irmão e mais duas pessoas levantamos a mão. - Potter? 
-Toda ação tem reação. - falamos eu e Harry ao mesmo tempo fazendo todos os alunos rirem. 
-Desculpem eu esqueci que eram dois Potters.- ela falou claramente envergonhada. 
-Não foi nada professora. - eu falei. 
-Eu vi o sr Potter e acabei me lembrando de seu pai por isso acabei esquecendo da senhorita. - falou ela olhando para mim. 
-Não se preocupe professora. - eu falei. 
O sinal bateu e todos começaram a arrumar as coisas para ir embora. 
-Não se esqueçam da tarefa para amanhã. - a professora falou antes de sair. 
-Que horas é para estar no três vassouras Ron? - Harry perguntou saindo da aula com Ron. 
-Ás sete. - falou ele caminhando. 
-Harry, ainda não sabemos se nossos pais irão deixar. - falei para ele já que eu duvidava que nossa mãe iria deixar.
-Está falando isso por causa da mamãe? - ele perguntou. 
-Sim. - falei. 
-Não se preocupe se ela não deixar eu tenho uma segunda opção. - falou me olhando. 
-O que, implorar? - perguntei curiosa. 
-Não, eu irei dizer que queremos nos inturmar, que todos os alunos vão para lá e que assim vamos fazer amigos mais fáceis. - falou ele me surpreendendo. 
-Não acredito. - falei. 
-Não acredita no que?- me perguntou. 
-Que você teve uma ideia boa achei que dentro dessa cabeça só tinha besteira. -falei rindo e depois sai correndo já prevendo a reação dele. 
-Hermione Potter volte aqui. - falou ele gritando mais era tarde demais eu já estava muito longe dele, quando olhei para trás para ver se ele estava atrás de mim acabei esbarrando em alguém. 
-Me descul... - perdi a fala ao me ver perdida naqueles olhos azuis. 
POV DRACO MALFOY
Como ela é linda. - era tudo que vinha a minha cabeça ao encarar aquela garota que mais parecia uma deusa, eu havia visto ela na classe e na hora do almoço mais vê-la assim na minha frente e me encarando era outra coisa ela era simplesmente linda. 
-Você está bem? - perguntei depois de algum tempo e ela sacudiu a cabeça parecendo sair de algum transe. 
-Sim. - falou ela envergonhada.
-Tem certeza. - perguntei preocupado. 
-Sim, até mais. - falou ela saindo apressada dali.
Fiquei algum tempo encarando a garota mais logo começei a andar para a saída e no meio do caminho fui arrastado para dentro de uma sala olhei para ver quem era e fechei a cara ao perceber quem era. 
-O que você quer Pansy? - falei sem paciência. 
-Por que está me tratando desse jeito? - ela me perguntou fazendo cara de cachorrinho sem dono. 
-Pansy não enche o saco. - falei passando por ela e indo até a porta. 
-Draco eu sou sua namorada me trate bem. - ela falou me olhando. 
-Você não é minha namorada Pansy quantas vezes vou ter que falar. - falei já cansado, mesmo com o que falei no almoço ela continua enchendo. 
-SOU SIM DRACO E NÓS VAMOS NOS CASAR QUANDO O COLÉGIO ACABAR ASSIM COMO OS NOSSOS PAIS QUEREM. - falou gritando. 
-Meus pais assim como eu não querem que eu me case com você sabe porque? - falei sorrindo de canto. 
-Não, eles querem que eu me case com você desde que a gente é criança. - ela falou me olhando. 
-Eles queriam que nós nos casassemos só que quando ficamos adolescentes você mudou Pansy...- dei uma pausa e suspirei. - Você se tornou uma vadia Pansy, você deixou de ser aquela menina divertida com quem eu brincava para se tornar uma garota que tem fama por toda a escola que todos os garotos já espermentaram e depois jogaram fora. - falei e sorri já que era verdade tudo que eu tinha falado. 
-Isso não é verdade Draco eu não sou uma vadia. - falou olhando para o lado.
-É sim, por acaso você é virgem?- perguntei já imaginando a resposta. 
-.... - foi o que recebi de resposta. 
-Eu já imaginava e é por isso que não vamos ficar juntos porque toda senhora Malfoy tem que casar virgem Pansy. - eu falei. 
-Isso não é verdade se eu falar com sua mãe ela vai... - a interrompi. 
-Meus pais acham que você é uma vagabunda e eles disseram que eu nunca vou me casar com você e sabe o que eu fiz quando eles me falaram isso. - me aproximei dela. 
-O que? - ela falou receosa.
-Eu comemorei e disse a eles que aquela era 
Eu comemorei e disse que aquela era a melhor notícia que eu tinha recebido na vida, você não é digna de ser uma Malfoy Pansy. - falei sorrindo. 
-Draco por favor não faça isso comigo. - falou em um sussurro. 
-Pansy você sempre soube como deveria se comportar para ser uma Malfoy então porque se tornou uma vadia por que fez essas coisas você perdeu sua chance de ser uma das mulheres mais poderosas da Europa para virar a vadia que todos os garotos da escola comem. - falei e vi os olhos dela se encherem de água. 
-Então pelo jeito eu fui muito burra perdi a chance de ouro e me tornei uma vadia é isso que pensa de mim.- perguntou com o rosto inundado de lágrimas. 
-Pansy quando éramos crianças você era minha amiga e eu fiquei feliz quando nossos pais disseram que quando crescessemos você seria minha esposa mais depois que entramos em Hogwarts você começou a andar com essas suas amigas que ti enfluenciaram, eu me lembro como se fosse hoje quando estávamos no nosso terceiro ano e Blasio me chamou para aquela festa na casa do Dino Thomas e eu vi você indo para o quarto com o Dino ouvi até os gemidos Pansy, todos na escola diziam que eu era corno mais eu achava que era invenção mais depois daquela festa eu finalmente pude enchergar e sabe o que eu fiz quando eu cheguei em casa? Eu chorei Pansy eu chorei sabe porque? - falei quase gritando. 
-Porque? - falou
-Porque além de minha amiga você era a minha noiva Pansy. - falei e ela me olhou surpresa. - Eu não te amava Pansy mais te respeitava e eu pensava que você seria uma ótima esposa eu te respeitava e achava que você me respeitava também mais depois daquela festa eu não via mais você como minha melhor amiga eu te via apenas como a vadia que você é! - falei. 
-Draco você não entende... - falou mais foi interrompida. 
-Não entendo oque? Que você é uma vadia que não pode ver um garoto bonito e já puxa ele para dentro de um armário faça me favor Pansy. - falei rindo. 
-Draco por favor... - tentou falar novamente. 
-Eu não quero ouvir Pansy. - falei indo em direção a porta mais antes me virei para ela e falei - Se você continuar falando para todos que é minha namorada eu juro que vou fazer da sua vida uma inferno. 
Depois de falar isso abri a porta e fui em direção a saída, logo avistei a caminhonete preta da minha família e fui até ela. 
-Bom dia senhor Malfoy. - falou meu motorista. 
-Bom dia Grayback. - falei e entrei no carro que logo começou a andar mais antes de abandonar os terrenos da escola pude ver aquela linda garota entrar no carro. 
-Eu vou te conhecer linda. 
POV HERMIONE POTTER
Depois daquela esbarrada no corredor eu sai correndo e fui até a saída onde encontrei meu irmão que me encheu de cosquinhas e Ron que estava com Gina. 
-Herms nossos pais chegaram. - falou Harry. - Nos vemos mais tarde Ron. - acenou para Ron que acenou de volta
-Tchau pessoal. - falei sorrindo. 
-Que Deus me ajude. - Harry falou e eu ri. 
Entramos no carro e nossos pais sorriram para nós. 
-Bom dia meus filhos lindos como foi a escola? - ela perguntou sorridente. 
-Ótimo mãe. - falei sorridente igual a ela. 
-Fizeram amigos crianças? - ela perguntou. 
-Sim Ron e Gina Weasley. - Harry falou.
-Ron é nosso amigo mãe mais Gina, mãe Harry arrecem a conheceu e já quer fazer dela minha nova cunhada.- falei rindo e Harry corou. 
-Esse meu filho é um garanhão igual ao pai. - meu pai falou rindo e minha mãe deu um tapa no brasso dele. 
-Olha o que você fala James Potter! - ela falou. 
-Lily como você é exagerada. - meu pai falou e começamos a rir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...