1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a Minha Pessoa -SUPERCORP >
  3. Quem é Você ?!

História Você é a Minha Pessoa -SUPERCORP - Quem é Você ?!


Escrita por: KaraDornoff07

Capítulo 6 - Quem é Você ?!


Fanfic / Fanfiction Você é a Minha Pessoa -SUPERCORP - Quem é Você ?!

  Lena estava esperando Kara em casa e quando ela entra porta a dentro fica surpresa com Lena a olhando séria com uma expressão de que queria dizer algo:

_O que foi? _perguntou Kara.
 

_Eu, quero te pedir um negócio. _respondeu Lena.
 

_Ha, ta bom? _respondeu Kara colocando suas chaves em cima do balcão dando toda sua atenção para o que Lena queria pedir a ela.


 

 

     Lena então a olhando nos olhos diz de uma só vez:

_Vem morar comigo!
 

_O que?! _disse Kara muito surpresa com o pedido de Lena, Kara fica sem saber o que responder pois havia muitas coisas as quais Lena ainda não sabia sobre ela, então Kara responde:

_Esse rsrs, é um grande passo, um passo muito, muito grande rsrs.
 

_Eu vou entender se você não quiser e tudo bem. _disse Lena.
 

_Eu preciso de um tempo pra pensar nisso, será que você pode não ficar brava comigo? _respondeu Kara temendo que Lena ficasse magoada ou brava por ela não ter uma resposta.


 

_Tudo bem! _respondeu Lena completamente calma dando um beijo em Kara indo para a cozinha toda sorridente perguntando a ela:

_O que quer comer ? 


 

       Kara se surpreende ao ver que Lena estava totalmente compreensiva e paciente, e que talvez ela já teria sua escolha em mente, ao amanhecer ambas vão para o hospital como era sua rotina, Kara a todo momento olhava para Lena tentando criar coragem para conversar com ela e contar toda a verdade de uma vez mas quando ela estava prestes a falar com Lena ela é interrompida por uma chamada de emergência e teve que sair correndo.

     Kara vai para a cirurgia quando de repente Lena entra em sua sala para lhe avisar que o havia um homem armado no hospital e que era para todos evacuarem a sala, quase toda a equipe sai mas Nia e Kara permanece na sala operando.

      Quando Kara olha para Lena ela ainda estava ali em pé então Kara diz:

_Vai !
 

_O que? Eu não vou sair daqui sem você. _respondeu Lena.
 

_Lena! _tentou dizer Kara mas  ao olhar para Lena ela sabia que ela não sairia dali de nenhuma maneira.


 

 

       Lena entendia exatamente o porque da escolha de Kara em ficar ali na sala de cirurgia mas ela não a deixaria sozinha, nunca.

       De repente o homem armado entra na sala de cirurgia atirando, Kara ao ouvir o disparo olha para Lena e vê que ela havia levado um tiro, Kara larga tudo o que estava fazendo e corre até Lena, Nia estabiliza o paciente o mais rápido possível e corre para ajudar Lena enquanto o homem as ameaçava de morte.

       Kara entra em pânico seus sentimentos se acumulam e o desespero toma conta de seu corpo, Kara se levanta com uma raiva intensa em seus olhos, o homem vendo que Kara não tinha medo da arma atira nela mais 4 vezes gastando toda a sua munição, Lena ainda consciente consegue ouvir os disparos e abriu seus olhos e pode ver Kara sendo atingida pelas balas mas ainda assim ela estava de pé, Kara com tamanha raiva destrói a arma a amassando por completo direcionando seu olhar amedrontador para o atirador  que na mesma hora treme nas bases, Kara o levanta pelo pescoço dizendo:

_Você não vale a pena.


 

 

          Nia ao ver que Kara estava fora de si temendo que ela o matasse diz chamando sua atenção:

_Kara !


 

      Kara hesita continuar pensando em Lena mas ela  não deixaria barato, ela o joga para fora da sala de cirurgia com muita força, Kara caminhando vagarosamente até ele dizia:

_Como você pode pensar em fazer isso?!   Vem aqui no hospital, ameaça os médios os meus colegas, os pacientes e ainda por cima atira na minha namorada rsrs, você acha mesmo que isso vai ficar assim?! _dizia Kara se aproximando do homem que amedrontado dizia:

_Eu, eu não tive escolha Você não é  humana, espera! Espera o que você é? Quem é você?
 

_Wa, você não vai querer saber. _respondeu Kara o levantando do chão lhe dando uma cabeçada o fazendo desmaiar na mesma hora.



 

         Kara volta correndo para a sala de cirurgia e pega Lena em seus braços a colocando em uma maca, Nia chama pelo ramal a policia e avisa toda a equipe do hospital que estava tudo sobre controle e que precisavam de ajuda.

      Quando Lena acorda Kara estava ao seu lado segurando suas mãos firmemnte:

_Calma, calma eu tô aqui ! Tô aqui ! _disse Kara.


 

 

       Lena ao olhar para Kara se lembra do exato momento o qual ela levava tiros e não era afetada por nenhum deles, aquilo era impossível uma pessoa normal jamais sobreviveria, ela estava confusa e solta a mão de Kara:

_Como se sente? _perguntou Kara.
 

_O que esta acontecendo? _perguntou Lena.
 

_Bom, você levou um tiro e... _ia respondendo Kara mas Lena a interrompe dizendo:

_Não, não é isso o que aconteceu lá?
 

_O que? _questionou Kara.
 

_Eu vi você, eu vi você levar mais de 3 tiros e você esta bem? Como isso é possível? Como? Eu tô delirando? _dizia Lena muito confusa. 
 

_Lena... _disse Kara sem saber o que responder a Lena, pois ela sabia que era verdade e que Lena não estava ficando louca, Kara estava cansada de esconder este enorme segredo de sua namorada.
 

_Eu tô ficando louca? O que tá acontecendo?! _disse Lena muito confusa.
 

_Você não esta louca! _respondeu Kara.
 

_Kara ?! _disse Lena.
 

 _Eu preciso te dizer uma coisa. _disse Kara.
 

_O que? _perguntou Lena percebendo que o assunto que Kara queria conversar era bem sério.




 

 Kara se levanta dizendo:

_Você me viu sim levar... Eu levei 3 tiros. 
 

_O que? Rsrsrs, isso é impossível, não é?! _disse Lena confusa com o que Kara acabava de dizer pois se aquilo foi real, se foi real o que significava, o que Kara era, aquilo era realmente possível.


 

      Kara pega um bisturi dizendo:

_Eu sei que isso vai parecer loucura a primeira vista mais rsrsrs, você precisa acreditar em mim porque eu te amo, precisa acreditar em mim esta bem?!
 

_Tá mas o que vai fazer com este bisturi ? _disse Lena temendo que Kara fizesse uma bobagem ou algo tolo com aquele bisturi em mãos, Kara faz um corte profundo em seu braço Lena se assusta muito dizendo:

_Ai meu Deus, Kara o que você fez !?! _ mas assim que ela vê o corte no braço de Kara se curando sozinho na mesma hora ela fica ainda mais surpresa, confusa e com medo.
 

 

_Como isso... Como isso é possível ? Como? _se perguntou Lena totalmente em choque tentando uma explicação lógica para o que acabava de ver.

 

_Só me escuta tá bem... _respondeu Kara tendo coragem para contar a Lena toda a verdade de uma vez só.
 

_Tá... _respondeu Lena mantendo a calma e ouvindo o que Kara tinha a dizer.
 

_Meu nome é Kara Zor-el... _disse Kara.
 

_O que?! Zor, Zor-el ?! _questionou Lena confusa.
 

_Deixa eu falar!  Minha família me, me enviou para terra pra salvar a minha vida antes que o meu planeta explodisse pelos ares, eu sou a última filha de Krypton é um planeta bem distante da terra e... E ... Essa sou eu, eu sou uma Kryptoniana. _disse Kara.


 

        Lena escutou tudo o que Kara dizia  com atenção mas ela não sabia o que pensar, em que acreditar, tudo estava tão confuso:

_Isso quer dizer que você é... _tentou dizer Lena.
 

_Uma alienígena é!  Eu sou uma alienígena. _respondeu Kara.




 

       Lena fica em choque sem saber o que dizer, fazer ou como agir, quando Kara foi segurar sua mão dizendo:

_Lena eu te a-... _ia dizer Kara mas Lena se afasta com medo, Kara deduz que Lena estava com medo dela então resolveu deixa-la sozinha.
 

_Eu vou te dar um tempo e... E depois eu volto. _respondeu Kara saindo do quarto, Lena neste momento tenta dizer para Kara ficar mais não teve tempo pois Kara já havia saído.



 

      Kara vai para o terraço do hospital para pensar no que estava fazendo e em como Lena correu perigo e ela não pode a salvar sem ferimentos e ela se culpava cada vez mais por isso, enquanto se lembrava daquele olhar frio de Lena ao descobrir a verdade, Kara sentia como se seu coração estivesse despedaçado, arrancado de seu peito e ela estava inerde, sem poder se mover, sem querer se mover.
       Nia e Alex entram no quarto de Lena.

_Como se sente? _perguntou Nia.

 

_Eu... Eu não sei. _respondeu Lena que ao ver Alex fica assustada a olhando e Alex na mesma hora se dá conta do porque e diz:

_Ela te contou? 

 

_Como? Como ?_dizia Lena.

 

_Ela ainda é a Kara, você ainda é você, o que mudou? _disse Alex se aproximando de Lena segurando suas mãos.

 

_Não precisa ter medo dela. _disse Nia.

 

_A Kara é... A melhor coisa que aconteceu na minha vida rsrs, no inicio nós não nos dávamos nada bem mas rsrs, eu não imagino a minha vida sem ela. _disse Alex com lagrimas em seus olhos.

 

_Mas como eu ... _ia dizer Lena mas Nia a interrompe dizendo:

_Eu também sou uma alienígena, não do mesmo planeta que Kara mas eu também sou uma alienígena e o Braini ele, ele é humano, demorou pra ele acreditar e rsrs, e me aceitar de certa forma mas acho que o nosso amor foi responsável por isso.

 

_Eu sei que ainda é cedo e isso é um tremendo choque mas a Kara te ama muito, mesmo. _disse Alex.

 

      Alex e Nia sabia que esta etapa de aceitação para Lena não seria muito fácil a final não é todo dia que você descobre que sua namorada é uma alienígena ainda mais para uma pessoa da ciência, do meio médico, nem todos acreditavam que isso era possível, mas Alex sabia  que no fim Lena ficaria bem e que Kara não corria perigo, ela conseguia ver nos olhos de Lena que ela a amava e que só precisava de um tempo para aceitar.  

       Os dias se passaram e Kara evitou de ver Lena pois pensava que ela não estava pronta, mas ainda assim Kara a observava de longe todo o tempo tendo certeza de que ela estava bem, todos os dias.

 

           Depois de 3 longos dias na fisioterapia Lena ainda não conseguia caminhar sem auxilio, ela estava na sala de fisioterapia quando o fisioterapeuta é chamado de emergência:

_Espere aqui um segundo por favor !_disse o fisioterapeuta saindo da sala.
 

_Tá !  _respondeu Lena.


 

          O fisioterapeuta sai por instante e Kara a observava de longe, Lena olha para os corrimão e pensa que pode fazer isso sozinha, então ela tenta sozinha mas ela cai 1, 2 e 3 vezes, Kara não aguenta vê-la cair mais uma vez, e quando Lena ia cair a 4 vez Kara a segura com um abraço forte.

_Você esta bem? _perguntou Kara que naquele momento sente seu coração voltar a bater com Lena em seus braços.

 

_Estou, obrigada. _respondeu Lena meio surpresa ao ver Kara ali tão de repente.
 

_De nada. _disse Kara ajudando Lena a se levanta e a se sentar na cadeira, Lena então olha para a perna de Lena e pergunta:

_Esta doendo?
 

 

_Um pouco, mas faz parte da recuperação, eu estou bem! _respondeu Lena.
 

_Urum. _diz Kara concordando com Lena.


 

 

        Lena ao ver aquele olhar de Kara sente seu coração palpitar, Kara se levanta e ia saindo da sala de fisioterapia quando Lena diz a ela:

_Não vai, espera!  Fica !


 

       Kara então olha para Lena que diz:

_Eu sei que reagi mal com, com tudo o que você me disse e...
 

_Eu sei Lena você não precisa se preocupar com isso, tá tudo bem. _disse Kara que se vira tentando sair da sala mas Lena diz a ela: 

_Eu te amo !
 

_O que ?!  _disse Kara muito surpresa com o que Lena acabava de dizer, Kara então se aproxima de Lena.
 

_Você me ama? _questionou Kara.
 

_Sim eu amo, amo muito. _respondeu Lena.

 

_Mas você... _tentou dizer Kara mas Lena a interrompe dizendo:

_Não agora é a minha vez de falar...Por favor me escuta, eu pensei muito em tudo o que você falou e a Alex também me disse algumas coisas e...
 

_A Alex? O que?! _disse Kara surpresa.
 

_E você Kara Denvers ou Kara Zor-el, alienígena ou humana, isso não muda absolutamente nada o que eu sinto por você! Eu te amo mais que minha própria vida... Eu não consigo viver sem você, eu não quero viver sem você. _respondeu Lena.


 

       Kara abre um imenso sorriso para Lena que a beija intensamente na mesma hora, elas se olham apaixonadas e Kara diz:

_Eu também te amo! 




 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...