1. Spirit Fanfics >
  2. Você é army? ( editando ) >
  3. Capítulo 2

História Você é army? ( editando ) - Capítulo 2


Escrita por: dudajusti14

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Você é army? ( editando ) - Capítulo 2


Capítulo 2

Entro e vejo que não tinha muitos clientes, o lugar parecia bem confortável e tranquilo. Vou até o balcão e chamo uma funcionária que estava virada de costa preparando algo.

S/n- Oi! Bom dia.

A funcionária se vira para mim e logo abre um sorriso no rosto. Ela parecia ser uma pessoa bem simpática.

Funcionária- Oii, Bom dia!! Posso ajudar com alguma coisa?

S/n- Eu vi o folheto do lado de fora, eu queria saber se a vaga ainda está livre?

Funcionária- Ah sim, estamos precisando ainda.

S/n- Eu posso deixar um currículo aqui com você?

Funcionária- Não precisa, vou ali chamar a gerente para falar com você.

S/n- Ok, obrigada.

A funcionária se retira e vai chamar a gerente. Um tempo depois ela retorna. Junto a ela entra uma moça com uma cara não muito boa, ela parecia assustadora.

Gerente- Bom dia. Prazer, me chamo Min-ji

S/n- Bom dia, me chamo S/n. Eu vim saber sobre a vaga de emprego.

Min-ji- Você está interessada?

S/n- Sim! No momento estou precisando muito, eu cheguei do Brasil ontem e... - Sou interrompida pela mulher.

Minji- Está contratada, você começa amanhã às 7 horas, ok?

S/n- Ok! Muito obrigada, eu realmente  estava precisando...

Minji- Tabom, tabom- ela fala sem muita paciência  e vai saindo.

Funcionária- Me chamo Yu-mi, prazer em te conhecer, a partir de agora seremos colegas de trabalho-  fala ela bem animada

Fico um tempinho conversando com Yumi, depois vou me despedindo dela e logo vou embora. Antes de ir para casa eu queria conhecer um pouco Seul, então fui me divertir.


 Taehyung on

Hoje eu e os meninos tivemos um dia bem corrido na Big Hit, é muita coisa acontecendo, músicas novas, ensaios, fotos, entrevistas… está sendo meio exaustivo.

Jin- Taehyung você vai embora com a gente? Ou você vai de ônibus de novo?

Taeh- Vou de ônibus- respondo pegando minhas coisas

Comecei a andar de ônibus há pouco tempo, eu até que gosto pois assim consigo distrair um pouco a cabeça, vejo pessoas diferentes, consigo ser uma pessoa normal por um tempinho.

Jin- As pessoas não te reconhecem? Você não fica cansado indo embora de ônibus todos os dias?

Taeh- Não se preocupe, estou bem. E ninguém vai me reconhecer, só se for uma army muito fã mesmo- dou uma risada não muito animado.

Jin- Então tá, toma cuidado viu?

Taeh- Eu sei me cuidar. Até amanhã, Tchau gente- falo para o Jin e os outros meninos. 

Todos- Tchau!!- Assim vou embora.


Quebra do tempo'

Eu já estava caminhando na rua, vesti um boné e uma máscara para ninguém me reconhecer. Senti um pouco de fome, então fui caminhando para procurar algum restaurante. Eu stava andando quando me encantei por uma moça, ela é muito bonita e sorridente, parecia estar bem feliz. Ela está vindo, e eu estou indo, então irei  passar ao lado dela. 

Meu coração começou a acelerar um pouco, minhas mãos começaram a suar, minha respiração ficou ofegante, eu nunca tinha sentido isso antes. Ela passa ao meu lado, e consigo sentir o cheiro do seu perfume doce, nesse momento achei que eu iria desmaiar. Olho para trás, mas a moça não estava mais lá. Continuo a caminhar, e pouco depois encontro um restaurante.  

- Por quê fiquei daquele jeito por causa dessa moça?




Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...