1. Spirit Fanfics >
  2. Você é cética Hyunjin. >
  3. Capítulo Único;

História Você é cética Hyunjin. - Capítulo Único;


Escrita por: lunnyssi

Notas do Autor


Voltei com as fotinhas de anime puts (É com 2jin tbm)

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Você anda com toda a complexidade exigida por alguém que sabe o que quer, porque você acha que sabe, você acha que as manhãs ensolaradas que te fazem sorrir não são nada além da vitamina D te atingindo, e você acha que um ser humano se resume aos seus pensamentos sobre ele.

Você é cética sobre o mundo, sobre as cores, sobre sua família, sobre seu futuro, você é a porra de uma cética que não sabe apreciar o vento que bate quando  vem uma frente fria ou as flores do cerrado que florescem uma vez no ano e valem por toda a sua morte no resto dele.

Eu não sei por que eu esperei que esse ceticismo não se aplicasse em nós, eu achei que você tivesse achado algo inquestionável que te fez ficar comigo, eu achei que fosse amor.

Mas não Hyunjin, você não conhece nada além do ceticismo e no meio dos seus constantes questionamentos você se esqueceu que se jogar de cabeça faz parte da natureza humana.

E eu não posso te julgar porque acho que de alguma maneira eu fui contaminada pelo vírus cético e agora eu começo a me questionar se vale a pena estar com alguém que não vê graça nos meus olhos e não se deixa levar pelo meu corpo.

Hyunjin foi bom enquanto durou, mas todo o seu ceticismo é demais para mim, uma pessoa que acredita no amor e nas coisas belas da vida, quem sabe quando você descer desse pedestal que você se coloca meus olhos sejam diferentes e finalmente o amor tenha espaço na sua mente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...