1. Spirit Fanfics >
  2. Você é como uma cereja >
  3. Diário 03: verde como a esperança

História Você é como uma cereja - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


bem vindos a mais um capítulo ~ boa leitura.

Capítulo 4 - Diário 03: verde como a esperança


Fanfic / Fanfiction Você é como uma cereja - Capítulo 4 - Diário 03: verde como a esperança

Cacete, Diário! Hoje eu tô muito puto! Puto de verdade!

Você não deve saber o que é ser adolescente — bom, na verdade você sabe, porque você pertence a um. Mas enfim, eu preciso te explicar que existe um patamar de adolescentes que está acima de simplesmente ser um adolescente porque você precisa ser, e esse patamar é dos adolescentes insuportáveis, egocêntricos e até preconceituosos com sua síndrome de superioridade, o que resume quase todos os adolescentes da minha classe, que fazem absolutamente qualquer coisa para chamar atenção. E sabe o pior disso? Eles dizem que sou eu quem está tentando chamar atenção! Só porque pinto o cabelo e me visto um pouco diferente!

Ah, e você também deve imaginar que eles atribuem a constante troca de cor de cabelo a minha sexualidade. Eles acham mais fácil presumir alguma coisa do que me perguntar, e isso me deixa tão revoltado… Gostar de cores significa alguma coisa, afinal? 

Mas não é por isso que estou chateado desse jeito. Não ligo que zoem comigo, afinal, já me acostumei… Mas ninguém deve tentar mexer com o Gguk! Jeon Jungkook é o meu melhor amigo, e é talvez a única pessoa que eu realmente tenho no mundo, e eles colam coisas horríveis em seu armário e desenham coisas piores ainda em sua classe. Eu não consigo ver isso e deixar assim, por mais que Gguk me peça para deixar assim, eu preciso ir atrás de fazer alguma coisa. 

Então, entrei em uma chapa que quase todos os anos perde as eleições e me candidatei a presidente do Grêmio estudantil sem que o Gguk soubesse. Ele vai ficar um pouco bravo quando souber que eu não lhe disse nada, mas na verdade eu nem espero ganhar algo em troca. Eu só quero fazer um discurso pra esse bando de filho da put* e me sentir melhor em vomitar tudo que estou sentindo agora. 

Desculpe, Diário, eu não deveria estar falando tantos palavrões, mas vi uma estatística que diz que 80% dos adolescentes falam mais palavrões quando chegam aos dezesseis anos, e aqui estou eu, no ápice dos meus dezesseis anos e de boca suja. 

Enfim, eu espero fazer esse discurso logo, logo, e calar a boca desses malditos etilistas, bocós e preconceituosos! Eu não sei se todos esses adjetivos combinam entre si, mas estou com tanta raiva… 

Acho que a próxima cor do meu cabelo deve ser verde. Você não concorda que verde significa algo como esperança? Ainda posso ter fé na humanidade. Ou, pelo menos, nos adolescentes do ensino médio… Assim espero. 

Com muita raiva, 

um Park Jimin revoltado.


Notas Finais


o próximo sai ainda hoje porque é a parte 2 do verde! 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...