1. Spirit Fanfics >
  2. Você é como uma cereja >
  3. Diário 04: verde como uma floresta

História Você é como uma cereja - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos a mais um capítulo. Espero que gostem 💓

Capítulo 5 - Diário 04: verde como uma floresta


Fanfic / Fanfiction Você é como uma cereja - Capítulo 5 - Diário 04: verde como uma floresta

Diário, eu tenho tantas coisas pra contar!

Eu não apenas ganhei as eleições do Grêmio estudantil, como também acabei por fazer novos amigos. Não que Gguk não fosse o suficiente - ele sempre foi bem mais do que apenas suficiente para mim, mas de qualquer maneira, é bom fazer amigos, não é? 

Enfim, eu não contei como foram as coisas! Bem, houve aquele discurso idiota que eu queria tanto fazer, e que escrevi muito mais para irritar aos alunos e a coordenação da escola. Achei que todo mundo ficaria muito bravo, mas fui surpreendido com aplausos e assovios por todo o auditório, o que resultou também em boas chances de ganhar as eleições. Enfim, nós ganhamos, mas a verdade é que eu só queria fazer um discurso e pronto, então Taehyung - um aluno meio nerd do primeiro ano, que assim como eu também é gay! - assumiu a presidência do Grêmio Estudantil. Parece feliz com isso e agora ele almoça junto comigo e com o Gguk.

O último mês foi bastante corrido desde que tudo isso aconteceu. Eu comecei a fazer aula de dança, entrei para o time de futebol com o intuíto único de fortalecer as pernas e pintei o cabelo de verde. Sim, verde funciona como esperança, mas Taehyung diz que estou muito parecido com um alface. Jeongguk, por outro lado, discorda e retruca dizendo que “floresta” é mais apropriado e bonito. Acho que Gguk não está acostumado com as mudanças ainda, com o fato de termos novos amigos e novos lugares para frequentar… Por algum motivo, ele não parece estar levando isso numa boa.

Semana passada teve uma festa na casa de um garoto rico da escola, uma festa “daquelas” sabe, tudo que os adolescentes de dezesseis anos gostam de fazer. Sim, estou falando de cerveja e beijos, mas digamos que Gguk e eu não estamos prontos para esse tipo de coisa na vida ainda… Enfim, Gguk não apareceu, e eu fiquei um tempão fingindo que estava bebendo de um copo no qual nem encostei os lábios, escorado na parede enquanto balançava a cabeça no ritmo de uma música horrorosa! Até que o Taehyung resolveu me salvar. Ele me puxou para a pista e fez uns passos muito doidos, e eu reconheci um garoto que faz aula de dança comigo, o Hoseok. Ambos parecem ter gostado um do outro, o que é ótimo porque gosto que as pessoas façam amizade. Amizade me lembra que senti falta de Gguk ali comigo o tempo inteiro… 

Talvez, ele houvesse se divertido também. Quero dizer, pode ser que isso aqui não seja uma maratona de filmes de terror com coca-cola e batata frita, mas às vezes é bom mudar, não é? Eu sempre gostei de mudanças, enquanto Gguk prefere o conforto de uma zona segura. Acho que não posso julgá-lo, mas não deixo de sentir sua falta o tempo inteiro. 

As coisas na escola também estão meio estranhas. Às vezes, não o encontro na hora do almoço, então como junto de Taehyung, e agora Hoseok, enquanto Jungkook está sumido. Quando pergunto por onde ele esteve, ele diz que estudando, mas um garoto da minha turma de espanhol afirma tê-lo visto lanchando no banheiro. Por que ele faria isso? Ele está se afastando de mim, e eu não faço a mínima ideia do motivo. Seja lá o que for, eu espero que isso pare.

Ou eu vou precisar reconquistar sua amizade… Mas não que eu esteja reclamando, eu iria até a lua por esse garoto. Não, isso é muito pouco… Iria até Plutão, ou talvez até saísse da Via Lactea. Gguk não tem a mínima ideia do quanto tem importância na minha vida, e acho que até mesmo eu não tinha ideia do quanto ele é importante para mim até estar prestes a perdê-lo. 

Bem, diário, preciso ficar por aqui… Afinal, eu tenho um plano para armar e fazer Jeongguk voltar a ficar por perto. 

Com amor e dúvidas, 

PJ, aquele que saíria da Via Lactea por Jeon Jungkook.  



Notas Finais


obrigado por ler 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...