História .você é cruel - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Personagens Jungwoo, Yeri
Visualizações 35
Palavras 171
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drabble
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. ♡

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction .você é cruel - Capítulo 1 - One.

Eu não me importo de ter meu coração partido, desde que seja por você.

Eu não me importo se ira doer, você pode partir meu coração. Apenas quero que beije-me como nunca beijou ninguém antes, eu amo cada mínimo detalhe seu.

Estar com você é como atravessar todos os sinais vermelhos, dirigindo em alta velocidade, indo em direção ao paraíso. Não peça que eu pare agora porquê estamos apenas começando.

Vamos tomar um longo caminho para casa, abaixar o vidro do carro e levantar o dedo do meio para todos, vamos dizer todas aquelas palavras proibidas. Você me faz querer ser o certo de uma maneira errada.

Você quebra corações, destrói sonhos e não se importa com sentimentos alheios. Será que você vai se importar com algum, antes de partir meu coração?

Você é uma garota malvada, todos sabem disso, todos me avisaram sobre você; doce por fora, amarga por dentro. Druxy é seu adjetivo; parece saudável por fora, mas está podre por dentro. Mas eu não me importo.

Eu amo o quão cruel você é, Yeri.


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos.
Bye bye. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...