História Você é doido , porra? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gorillaz
Personagens 2-D, Murdoc Niccals, Noodle, Russel Hobbs
Tags Murdoc, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelo carinho e atenção dada á fic , agradeço a todos que leram e espero que gostem do ( provável ter mais um kkkkk) último cap dessa fic .

Capítulo 5 - Fudeo


Fanfic / Fanfiction Você é doido , porra? - Capítulo 5 - Fudeo

Eu bate a porta com tudo e eu estava duro e com tesão . Olho para frente e Russel e Noodle estavam me encarando surpresos .

- Ah ! Desculpa pela porta ... Murdoc me tirou do sério ...- Russel acena e abre a porta para entrar , Noodle me olha e me dá uma sacola com um presente dentro , era preto e com morcegos . Eu olho para ela com medo e ela sorri de modo fofo

-.... Sabe , dessa vez eu acho que não vai ser fácil .... Eu briguei com ele Noodle ..

- Você consegui !!! To confiando em você!- Ela passa pela porta e Russel logo atrás . Eu entro logo depois de uns minutos , ninguém estava no andar de baixo , o banheiro estava ocupado . Eu olho para a escada com desanimo , começo a subir como se cada degrau fosse uma facada. Quando chego na porta do quarto de Murdoc paro , encaro a macaneta e a sacola .

-"Se eu deixar aqui ele vai saber que é pra ele ...."- Eu estava murmurando comigo mesmo , quando sinto uma pressão em minha bunda , uma coisa cilíndrica e grossa , olho para trás vejo Murdoc rindo e me encarando , ele estava pressionando seu pau na minha bunda com malicia . 

- Voltou ..?- Eu solto um gemido baixo quando ele passou a mão no meu pau que estava duro , ele ri e coloca a mão dentro dainha calça .

(Murdoc Vision)

Stu está com os braços retos e eu o estava masturbando , eu podia ver suas pernas tremendo de prazer . 

- Stu.... Por que voltou?- Eu começo a acelerar a masturbação .

- Noodle..... T-trouxe ...ah! Um presente ... Pra você ..- Ele começa a falar porém os gemidos baixos atrapalhavam ele a terminar a frase , eu podia sentie ele esfregando a bunda no meu pau .

- Stu.... Por que não me aceita de uma vez ? - Ele fica parado e calado , eu estava estava masturbando ele , brincando com seu pênis, de repente ouvi barulho da porta do quarto da Noodle se abrindo e ele começa a entrar em pânico , tenta tirar minha mão de sua calça e me xingar .

- Se acalma Stu!! .- Chego perto de seu ouvido e sussurro - Você quer entrar ?.... No meu quarto . ....



Notas Finais


Eu escrevi com muito sono, e talvez não esteja muito longo e bom , mas é que eu não queria deixar vocês sem cap de novo .
Boa noite !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...