História Você e Eu!? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Bangtan Boys (BTS), Cameron Dallas, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Visualizações 10
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hehe, voltei. Tudo bom? Espero que sim! ^^
Obrigado pelos comentários do capítulo anterior.

Capítulo 5 - Eu sou diferente.


POV'S VIOLLET

Olhei para a voz conhecida por mim, claro meu irmão não sabia que eu fumava, mas sinceramente ele não pode simplesmente depois de 1 ano e alguns meses chegar na minha vida e falar o que eu posso e o que eu não posso.


-Me responde, o que você tem na cabeça para fumar? - pergunta o mesmo irritado. 


-Cérebro. Você não precisa fingir em se importar. Faz como você fez todos esses meses. - Falei sem se importar muito. - Não se esqueça, eu sou mais velha que você. Sou maior de idade e ainda por cima você não manda em mim. 


-Quem fez isso com você? Você era uma menina alegre, gentil e delicada. - Falou ele, me olhando com pena.  - Mas mesmo assim, posso ter passado meses longe de você mas você vai continuar sendo minha irmã. Eu quero que você pare de fumar se não, serei obrigado a te expulsar da minha casa. - Ele falou com uma voz grossa e com cara séria. 


-Está me ameaçando? Pode saber que eu não vou parar de fumar só por que você mandou ou vez uma ameaça. Você não sabe nada mais de mim. Aquela que você conheceu está enterrada dentro de meu coração. Então por favor, não me venha com esses papinhos de "eu não te conheço mais". Agora se me der licença, eu vou pegar minha mala e ir para minha casa. - Falei passando por ele, que, acho eu, estava em choque. Entrei na casa de meu irmão, e seus amigos e a dona, estavam na cozinha me observando, acho que escutaram sobre nossa conversa. 


Mas pouco me importa. Só quero ir para minha casa. Você também deve estar se perguntando, e como eu teria dinheiro para ter uma casa, na verdade uma mansão. Bem, como posso dizer. Eu fasso parte de uma gangue, sim um gangue. Sou a "Co-lider" daquela merda. Lá eu posso me soltar, ser realmente que eu sou. E eu também sei que meu irmão tem uma gangue, com esses seus amigos. 


-Foi muito bom conhecê-los mais eu preciso ir. - Falei para as pessoas que estavam na cozinha, e acenei com minha mão. 


Estava saindo da casa quando meu irmão entrou. Ele me olhou, e eu o olhei. Murmurei um tchau e sai da casa, sem mais nem menos. Liguei para um dos capangas, que trabalhavam para mim. E eu tiver sorte, pois ele estava perto. Olhei para trás quando estava entrando no carro e os amigos do meu irmão e o mesmo estava ali me olhando. 


-Mudei de ideia, me leve até a cede. - Olhei uma última vez para o Aaron e pisquei com um olho só. - Beijos maninho. - Falei alto para que ele ouvisse. 





Notas Finais


Não esqueça do comentário, me ajuda muito. ^^ Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...