1. Spirit Fanfics >
  2. Você e eu >
  3. Arrumando as malas

História Você e eu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa é minha primeira fanfic sozinha.
Espero que gostem.
Essa fanfic os primeiros capítulos ( do 1 ao 3 ) são baseados em histórias reais.

Capítulo 1 - Arrumando as malas


Fanfic / Fanfiction Você e eu - Capítulo 1 - Arrumando as malas

Pov Prismedi

Oi me chamo Prismedi Rafela Guimarães, tenho 14 anos e vivo na Inglaterra com minha mãe, meus dois primos vulgo Ricardo de 14 anos e Lucas de 5 anos, vivo também com meu tio Lúcio e minha tinha Gabriela, meu pai mora em Portugal trabalhando, mas ele sempre vem nos visitar, e eu sempre vou lá.

Ricardo e eu nos conhecemos mesmo antes de nascer, eu sou mais velha dele de dois meses, ele é de Dezembro dia 31 e eu de Outubro dia 24, nós sempre fomos muito unidos, melhores amigos na verdade, ele sabe todos os meus segredos e eu sei todos os segredos dele, nossas famílias dissidiram morar juntas quando viemos morar aqui na Inglaterra, eu vim primeiro com minha mãe e meu tio, minha tia, Ricardo e Lucas saíram de Portugal quando as coisas já estava mais organizadas.

Neste momento estamos a arrumar nossas malas para irmos para o Canadá, depois de descobrirmos que estão a aceitar estrangeiros. Estou no meu quarto a procurar minha caixa dos óculos mas não encontro então chamo meu primo.

:- JÚNIOR - desde pequenos eu chamo ele de Júnior.

Júnior: que foi?? - ele diz assim que chega no meu quarto.

:- você viu minha caixa dos óculos?? - pergunto lhe olhando.

Júnior: está na sala, em cima da mesa - ele diz se atirando na minha cama.

:- podes ir buscar por favor?? - pergunto fazendo cara de pidona.

Júnior: vai você, perna foi feita para usar - disse dando de ombros.

:- por isso trate de usá-las. Vai Júnior por favooooooorrrrrr - digo juntando as mãos.

Júnior: tá boooooom aff - diz se levantando.

:- obrigada - digo e ele sai do quarto.

Quando ele sai pego meu telemóvel (celular) e coloco na minha playlist do Now United, há esqueci de avisar, eu sou apaixonada pelo Now United, pena que só tenho o moletom, o meu integrante/crush favorito é o Josh, sou tão fã do grupo que meu papel de parede é uma foto deles, tenho uma pasta na minha galeria separada só com fotos deles, e uma separada só com fotos do Josh. Depois de entrar na playlist começa a tocar minha música favorita vulgo *Crazy Stupid Silly Love*, começo a dançar e a cantar até que o Júnior chega com a caixa dos meus óculos e me entrega.

:- obrigada - digo guardando a caixa dos óculos na mochila.

Júnior: de nada - diz e sai do quarto.

Continuo a arrumar minhas coisas e depois desço para jantar.

Mãe: Prismedi, Ricardo e Lucas, já lavaram as mãos?? - diz pondo a última terrina na mesa.

:- eu já - digo indo sentar no meu lugar.

Lucas: eu também - diz ficando de joelhos na sua cadeira por ser muito pequeno.

Júnior: eu também já - diz se sentando em seu lugar.

Todos se sentam a mesa, oramos antes de comer, os adultos ficaram a conversar enquanto nós comíamos, terminamos de comer, como hoje era dia do Júnior lavar a louça ele vai lavar e eu vou para casa de banho (banheiro) tomar banho e lavar meus dentes, depois de vestir o pijama deito na minha cama e fico a ler fanfics do Now United, quando toca 23:50 fico com sono, oro antes de dormir e adormeço.

~*Dia seguinte*~

Acordo as 06:30 com meu alarme, que significa que tenho me levantar para ir para a escola, como só vamos viajar daqui a dois dias, que é quando as férias vão começar ainda tenho que ir para a escola. Me levanto, faço minhas higienes matinais, ponho meu uniforme e desço para tomar o pequeno-almoço (café da manhã), Júnior desce depois de uns minutos, comemos e vamos para a escola. Eu sou meio que popular na escola, minha escola é famosa por estudar os filhos dos ricos ((coisa que não sou)) e por ter pessoas de vários países, todo mundo na escola sabe quem sou, mas não sei o nome de quase ninguém, eu me cinto meio sozinha, antes eu tinha um grupo, mas depois fui percebendo que elas começaram a me excluir, saí desse grupo e me juntei a um grupo de Brasileiras eu era a única portuguesa, nesse grupo tinha uma menina que entrou no mesmo dia que eu ((eu e o Júnior não entramos no mesmo dia porque eu me mudei primeiro)), só que eu começei a me centir excluida de novo, eu até cheguei a pensar que era porque eu era portuguesa, mas depois cheguei a conclusão que o problema era eu.

Porque eu nunca tive amigos verdadeiros, eu sempre fui excluída, os meus amigos que eu considero de verdade são tipo cinco ou seis, isso em todos os países que já vivi ((que ao todo são três Portugal, Alemanha e Inglaterra)), os únicos do grupo que notavam as escapadas que eu dava por estar farta de ser ignorada eram a Joana e o Lucas, o Lucas entrou um pouco depois, mas a Joana entrou no mesmo dia que eu, ela também passa pelo que eu passava só que ao contrário de mim ela quis continuar no grupo. Por todos os países que eu passei sempre fui ignorada, até nem sei como não me acostumei ainda, porque eu ainda fico triste, porque eu ainda choro, porque eu ainda fico a pensar que um dia isso vai mudar, eu só tenho o duas amigas de verdade, a Ela (usei o nome verdadeiro dela) que é turca e a Millie (também usei o nome verdadeiro) que é russa, o resto só considero como colegas, na escola eu só ando com a Ela, já a Millie sempre vamos juntas de bus (autocarro/ônibus) para casa, as vezes eu gostaria de ser menino, pois eles não têm essas frescuras. Mas é melhor para de falar de coisas que me fazem mal.

Chegando na escola Júnior vai para o seu tutor e eu vou no meu tutor e fico a ler fanfic enquando não começa, não é permitido usar o telemóvel (celular) mas eu sempre uso a desculpa que é para o Google tradutor, ou que estou a usar como livro ((o que não é 100% mentira)) pois no início eu não falava bem inglês, mas agora falo perfeitamente, depois do tutor vou para as aulas e depois para o brake (intervalo em inglês) de 10 minutos onde vou no meu lugar favorito da escola vulgo o Jardim a frente do campo de futebol e fico a ler fanfic ((como sempre)) até bater o sinal, passando mais duas aulas chega a ora do lanche, vou procurar a Ela, e fomos as duas para o clube de arte ficamos lá até dar uma hora de intervalo e depois fomos no nosso tutor, passaram o resto das aulas chegou a hora da saída e fui esperar o Júnior e a Millie para poder-mos ir embora.

(Aqui na Inglaterra as aulas começam as 08:40 e terminam as 15:00 horas, durante o dia nós temos o tutor, que não sei exatamente explicar o que é, tutor no primeiro horário que dura uns dez minutos, depois temos uma aula, brake de dez minutos, depois temos mais duas aulas, depois o intervalo de uma hora, depois o tutor de meia hora, depois a última aula e depois saída. Aqui nós é que mudamos de salas, não os professores)

Ficamos o caminho todo dentro do bus a encinar a Millie a falar otorrinolaringologista e outras palavras em português, enquanto ela nos encinava russo. Chegando em casa, tomo banho, como, vou para o quarto e fico vendo vídeos no YouTube e lendo fanfic (sério na vida real é mesmo assim, eu fico o dia todo lendo fanfic) até pegar no sono.


Notas Finais


E pra quem lê amor criminoso, não se preocupem nós não desistimos da fanfic, mas estamos a passar por algumas dificuldades e não estamos a conseguir postar aquela fanfic, mas em breve vamos postar, aqui eu vou postar sempre que possível.

Espero que tenham gostado.
E até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...