História Você é incrível, Deku. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Personagens Originais
Tags Antibakudeku, Bakudeku, Bakudeku Nem É Gente, Katsudeku, Relacionamento Abusivo
Visualizações 94
Palavras 844
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


só para avisar: eu amo o bakugo, ele é como um filho pra mim
mas filhos as vezes fazem merda
e as vezes esses filhos maltratam outras crianças

Capítulo 1 - É culpa dele, não sua.


Fanfic / Fanfiction Você é incrível, Deku. - Capítulo 1 - É culpa dele, não sua.

De certa forma, Izuku não se considerava um dos melhores.

Sabia como as pessoas lhe consideravam. Sabia a fama que tinha. Por Deus, ele sabia pelo grito dos fãs!

Mas algo em sua mente lhe continuava a lhe cutucar. Seus amigos lhe sorriam com orgulho. Lhe davam tanto apoio e amor… Ele se sentia pior, sabendo que não tinha motivo para se sentir assim.

Até seu namorado lhe dizia que ele era o melhor. Que ninguém podia derrota-lo. Ele sentia medo, mesmo assim.

Ele sentia um peso enorme em seu coração. Uma voz no fundo de sua cabeça, que continuava à dizer que ele era um lixo. Que ele merecia morrer.

Por eras, ele nunca soube quem era aquela voz. Contava para seu namorado como aquela voz lhe sufocava. Ele sempre lhe sorria, carinhoso, e lhe abraçava. Dizia que aquela voz não poderia ser mais alta que a de Izuku.

Mas ele estava errado. Izuku amava seu namorado, tanto que lhe apresentou para todos seus amigos, e contou todos seus segredos e pensamentos. Seu namorado fazia o mesmo, sempre lhe contando tudo.

Mas ele sempre sentia que ele o escondia algo.

Perto de seu grupo de amigos, as vezes ficava emburrado. Quando lhe perguntava o que era, apenas sorria.

Izuku se sentia mal. Achava que ele tinha vergonha de ser visto com ele. Mesmo passando tanto tempo junto de seu grupo de amigos, Izuku sentia que lhe deixava envergonhado. Que perto de Izuku, ele parecia pior por estar com ele.

Por vergonha, e medo de perder seu amado, Izuku nunca lhe disse isso.

Sempre jogava pro fundo da mente aquilo, mas sempre o pensamento voltava, e lhe sufocava.

“Hey…” Izuku disse, levantando do colo do namorando. “Eu… Eu te envergonho?”

“Claro que não, Deku.” Disse, olhando para ele confuso. “Você é a pessoa que mais me dá orgulho. Eu que devo parecer vergonhoso pra você…” Disse, rindo fraco. “Por quê isso?”

“É só que… Eu sinto que não sou suficiente ‘pra você.” O esverdeado disse, já não conseguindo mais segurar as lágrimas.

Ele tirou aquele peso do peito, e o disse para seu namorado. Disse como percebia como ele ficava perto dos amigos de Izuku, e como sentia que não poderia ser suficiente. Que seu namorado era tão incrível, que sempre conseguia vencer, e que Izuku nunca chegaria aos pés dele.

Izuku se sentia uma bagunça. O amor de sua vida lhe olhava sério, enquanto o esverdeado estava com os olhos vermelhos, e rosto molhado.

“É tudo culpa dele…” O namorado de Izuku murmurou, cerrando os punhos. “Deku, você não percebe? Essa voz da sua cabeça…. Você não vê quem é?!” Ele disse, raivoso. Izuku nunca tinha visto o namorado daquele jeito. Não parecia estar com raiva dele, mas… De si mesmo?

“Do que você tá falando?”

“É culpa do Bakugo!” Ele disse, cansado. “Ele é a voz na sua cabeça. Ele é a culpa de você se sentir assim! Aquele loiro não é seu amigo, Deku. O jeito que ele te trata, o jeito que ele fala com você… Se o Bakugo te tratasse com o mínimo de respeito, você poderia até chamar ele de colega!”

“Hayashi, o Kacchan é meu amigo! Nos conhecemos desde criança, é só o jeito dele. Ele trata quase que todo mundo assim, e hoje em dia ele até melhorou.”

“Ele ser assim não quer dizer que esteja certo.” O alaranjado disse, tentando se acalmar. “Você não vê que aquele cara só está melhor contigo por causa da Uraraka Ochako? Você acha que se ela não falasse com o Bakugo, ele continuaria te tratando melhor?”

Izuku não queria ouvir aquilo.

No fundo, ele concordava com Hayashi. Mas o sentimento pelo… Amigo… Não lhe deixava concordar com o namorado.

Hayashi não sabia o que falava. Não… Claro que não… Ele e Kacchan se conhecia por mais de 10 anos. Eram amigos por esse tempo todo.

“Eu sei o que você ta pensando, Deku…” Hayashi disse, fixando o olhar no do namorado. “Mas mesmo que você admire a Individualidade e o poder do Bakugo, ele não pensa assim de você. Ele te tratou como lixo esses anos todos, mas você não merece isso. Você é incrível… Mas aquele… Aquele cara… Ele conseguiu enfiar as merdas que te disse na sua cabeça.”

Izuku não sabia o que falar.

Sem perceber, Hayashi e Izuku tinham levantado, ficando em lado opostos da sala. Mas só de ver como aquilo tinha acabado por se tornar uma briga, e o golpe que a verdade tinha lhe dado, fez o esverdeado cair de joelhos, tendo uma nova crise de choros.

Hayashi foi em disparada para o namorado, lhe abraçando forte.

“Eu não podia ter mais orgulho, mais amor e mais preocupação por você. Você não merece ser tratado como lixo, Deku. Você é um herói, Deku. Você é o amor da minha vida, Deku.” Hayashi dizia, repetindo frases de apoio, e chorando junto do namorado. Logo, o alaranjado levantou o rosto de Izuku, limpando o rosto dele, e sorrindo. “E o mais importante. Você é incrível, Deku.”


Notas Finais


o hayashi é um oc, que era de uma amiga minja e de umas amigas delas, e elas me incluiram nesse shipp que e o orenji hayashi e midoriya izuku ♡

e se no começo voces acharam que era bakudeku namorando, essa era minha intençao, deus no comando
compartilha com suas amiga que gosya de bakudeku pq eu quero é briga

brigado por lerem meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...