Escrita por: marihyuga
Olá!
Meu nome é Uzumaki Kushina!
Muitos me conhecem já que meu marido, Namikaze Minato, é simplesmente dono da maior empresa de todo o Japão, eu chego até a ser chamada de Hime!
Marido cuidadoso, lindo e gentil, minha beleza, que não é qualquer uma que alcança, e condições financeiras perfeitas pra nunca passa aperto com dividas. Eu simplesmente amo minha vida, dattebane!
Só tem um pequenino problema: não tenho filho nenhum!
O meu maior sonho, des de pequena, sempre foi arrumar um bom marido e ter filhos. O marido eu já arrumei, agora só falta os filhos!
Só que o Minato tá sempre muito ocupado. Não o culpo, ser o dono de uma empresa oculpa muito do seu tempo, além dele sempre ter que partir em viagens de negocios. Com pouco tempo que nos vemos, sem ser por mensagem de video, não tem como fazer um filho.
To triste!;-;
Mas como eu sou foda, não desisti facil!
Depois de um bom tempo pedindo e negociando, finalmente vou poder adortar uma criança! Já estou no carro dirrigindo direto pro orfanato.
Ai que emoção! Finalmente vou poder ter o filho, ou de preferencia filha, que tanto sonhei! To feliz demias, dattebane!
Finalmente cheguei em um dos melhores orfanatos da cidade. Pego minha bolsa, desço do carro e o tranco. Agora é segura a emoção, e torce pra alguma criança gosta de mim!
Assim que entro, vou direto pro balcão da recepção falar com a moça que estava que estava lá.
Kushina:Olá!- ela parou de olhar pro computador e passou a olhar pra mim
???:Olá! Bom dia! Meu nome é Saara! Em que posso ajudar?- engraçado, apesar dela ter cabelos brancos, aparenta ser uma estagiaria de 16 anos
Kushina:Eu queria adotar uma criança!- disse já imaginando como seria
Saara:Claro!- ela saiu de tras do balcão e foi pra uma porta que tinha perto- Vem comigo!
Eu obedeci. Passamos pela porta, seguimos um corredor, e chegamos em um patiu com parquinho cheinho de criança de todos os tipos.
Fiquei com os olhos brilhando e uma enorme sorriso no rosto! Olha o tanto de crianças fofas! Hoje eu adoto uma, e se de certo, eu volto e adoto o resto!
Saara:Deixa eu adivinha, mãe de primeira viagem?- olhei pra ela, ainda sorrindo
Kushina:Sim! E eu to muito animada pra logo ter minha filhinha nos braços!- já sonhando - Só que ainda meio nervosa!
Saara:Não se preocupe! Um filho, de sangue ou não, trás muita felicidade!- sorrindo pra mim. Isso acabou com todo o meu nervosismo - Mas sendo mãe de primeira viagem, sugiro que pegue uma criança de 5 anos ou mais! É bom pra um começo na vida materna!
Kushina:Claro!- amei a sugestão, tambem não teria paciencia pra trocar frauda mesmo - Como eu faço pra escolher uma? - to meio sem graça por não saber isso, mas não custa perguntar
Saara:Facil!- ela foi pro meio das crianças, que continuavam a brincar, e eu a segui- Basta apenas andar por ai. E quando achar alguma que lhe chame a atenção, converse com ela, se conheçam um pouco, e pergunte se ela quer ser adotada por voce. - ela pareceu se surpreender com algo- Se ela concordar, pode me chamar pra arrumarmos os documentos de adoção! Preciso resolver um negocio ali!- e foi correndo pra uma direção - SASUKE NEM PENSE EM CORTA O CABELO DO SEU IRMÃO!
Não pude deixar de rir! O menino tomou um susto e saiu correndo da Saara, com tesoura na mão e tudo, morrendo de medo. Tambem, quem mando tentan corta o cabelo do, eu acho que, seu irmão?
Senti algem dar um pequeno puxão na saia do meu vestido. Quando olho vejo uma linda garotinha de cabelos rosados e olhos esmeralda.
???:Moça, porque seu cabelo é vermelho?- falava me encarando com aqueles olhinhos curiosos de criança
Kushina:Eu nasci assim!- respondi sorrindo docemente - E porque o seu é rosa?- tentei puxar assunto, afinal, quem sabe não é ela que eu adoto?
???:Eu não sei!- pareceu meio triste com isso
Kushina:É? Porque eu sei!- ela me encarou com uma carinha que dizia 'se sabe, me conta, onegai'- Você é uma verdadeira flor! Dai tem cabelo rosa, igual uma flor de sakura!
???:Como adivinhou meu nome?- disia enquanto ria alegre
Kushina:Acertei?- ela concorda, ainda achando graça da cituação- Nossa! Então meus poderes de adivinha tão funcionando muito bem!- ela riu, e muito, da minha brincadeira - Então, Sakura, eu tava querendo adotar uma menina fofinha que nem você!- seus olhos brilharam mais que uma estrela- Sendo assim, tá afim de vir comigo? - dei meu melhor sorriso
Sakura:Sim! Sim! Sim! Simm!- dava pulinhos de felicidade
Saara:Então corre pro seus quarto e vai arrumar suas coisas!- ela aparece atras de nos - Enquanto a senhora, pode vir comigo!
Sakura correu pra direção do, eu acho que, seu quarto. E eu segui a Saara pra arrumarmos os documentos.
Agora realisei meu sonho! To feliz demias, dattebane!
------------------------------------------------
Saara:Parebens senhora Uzumaki! Agora você é mãe!- dizia sorrindo enquanto me entregava os documentoa de adoção
Kushina:Muito obrigado!- peguei os papeis com o maior sorriso do mundo, e dei uma olhada neles - Pera, que?
Saara:Algo errado?- pareceu preocupada
Kushina:Cade as instruções de como cuidar dela?- ela comecou a rir não sei de que. Tudo que eu tenho veio com manual de instruções, porque Sakura não viria?
Saara:Criança não vem com manual de instruções!- ainda dando pequenas risadas
Kushina:Então, como eu faço pra cuidar dela?- o nervosismo de antes voltou, e agora multiplicado por 200!
Saara:Cada mãe tem seu proprio metodo.- então eu to lascada - Mas se quiser uma dica. Faz igual minha mãe fazia, seja sincera!
Kushina:Ser sincera?
Saara:Exato! Seja sincera com ela, como minha mãe fazia! Responda tudo que ela perguntar na sinceridade!- me explicou tudo sorrindo - Não é um dos melhores metodos, mas acho que vai ser bom pra você!
A porta do escritorio dela se abre, mostrando a minha filha com uma mochilinha de unicornio em mãos.
Kushina:Muito obrigado por tudo Saara!-nos levantamos, fiz uma pequena reverencia e fui ao encontro da minha filha pra irmos embora
Saara:Tchau, e volte sempre!- se despediu de nos sorrindo
Sakura:Tchau senhorita Saara!- deu um abraço nela e foi correndo pra perto de mim
Saara:Tchau Sakura querida! Seja feliz com sua nova mãe!
----------------------------------------------
Finalmente a noite.
Já mostrei toda a casa pra Sakura e agora estou arrumando as coisas dela no seu armario.
Bem, ela não tem muitas coisas, e seu quarto também esta meio sem graça. Já sei! Amanha mesmo vou levar ela no shopping pra fazermos compras! Vai ser muito divertido!
Sinto um cheiro de queimado.
"Kushina:Sakura, vou arrumar suas coisas no seu quarto. Se quiser comer algo pode ir preparar algo na cosinha.
Sakura:Hai!"
Depos dessa breva memoria que caiu a ficha aqui. EU DEIXEI UMA CRIANÇA DE 5 ANOS IR SOZINHA NA COZINHA! FUDEU DE VEZ!
Corro em disparada pra cozinha.
Kushina:Sakura! Cade você?- a cozinha ta cheia de fumaça de queimado - Fique parada, vou abrir a janela!- vou até a janela, uma das poucas coisas que eu enchergava, e a abro
Com a janela aberta, a fumaça foi embora e eu pude ver minha pequena Sakura parada perto do fogão, segurando uma frigideira com uma omelete pra lá de queimada
Sakura:Eu to aqui mamãe!
Kushina:Sakura!- olho pra frigideira em suas mãos - Meu kami! O que você fez?!
Sakura:Eu só vim faze uma omelete pra gente!
Kushina:Quando for assim, melhor me chamar! Olha a bagunça que voce fez!- pego a frigideira e jogo aquele carvão, que um dia foi uma omelete, no lixo
Sakura:Mas voce disse que eu podia vir aqui arrumar algo pra comer!
Kushina:Quando eu disse isso, pensei que irria arrumar um leite com biscoito, ou até fazer quem nem uma criança normal e comer açucar!
Sakura:Eu - eu não sou normal?- falava enquanto começava a chorar
"Saara:Responda tudo que ela perguntar com sinceridade!"
Me lembrei do que a Saara disse hoje mais cedo. Essa é a hora de seguir seu conselho.
Kushina:Não, só é diferente!- coloco a frigideira na pia, depois eu lavo
Sakura:Diferente como? - ainda com os olho molhados
Kushina:Diferente de um jeito inutil!- ela me olha parando de chorar, acho que deu certo - Quando tinha sua idade, sabia até fazer arroz! E você mal consegue fazer uma omelete! Então você é bem inutil!- fui sincera e ela parou totalmente e chora, então esse metodo funciona
Sakura:Certo.- meio desanimada, acho que por fome, afinal ela veio fazer algo pra matar a fome, né?
Kushina:Ei, que tal sairmos e comer lamém?- ela me olha confusa
Sakura:O que é lamém?- fiquei mega surpresa
Kushina:Meu kami! Você não sabe o que é lamém?!- ela nega com a cabeça - Mais um motivo pra irmos! Você pracisa conhecer essa maravilha!
Peguei sua mão, minha bolsa, as chaves do carro, e fomos pro carro. Já estamos com uma roupa bonitinha, então nem precisamos trocar.
A levei pra provar lamém, mais conhecido como a perfeição em forma de comida! Foi divertido, ela não parava de sorrir.
Então acho que meu primeiro dia de mãe foi muito bom!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.