História Você é linda - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Weki Meki (WEME)
Personagens Lua
Visualizações 34
Palavras 109
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fico tão triste vendo a Lua tristinha com seus olhos, dizendo que não conseguiu tirar boas fotos para o álbum por causa deles. Quebra o meu coração.
Sei que deveria escrever algo fofo em comemoração ao aniversário do WeMe, mas acho que só quero desejar que todas elas sejam felizes e estejam satisfeitas consigo mesmas, isso é muito importante e só queremos ver elas bem.
Parece que foi ontem que eu estava pirando que as i-teen girls iam debutar, não acredito que já se passou um ano! Que venham muitos anos de sucesso pela frente ainda e que elas continuem unidas nos fazendo sorrir a cada gesto delas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hey, Sookyung, por que você diz que é imperfeita? Que seus olhos são desiguais?

O que é isso perto do seu sorriso bonito e covinhas adoráveis? Com certeza não é nada comparado à sua personalidade brilhante e contagiante. Suas fotos são lindas, você tem certeza que não deveria estar na capa de uma revista?

Não fique infeliz assim, tem que acreditar em mim quando digo que é perfeita. Eu sei que é. Nós sabemos que é. E você sabe como é feio mentir, então pare de fazer isso consigo mesma.

Porque é com muito gosto que olho nos olhos que você tanto julga e volto a dizer o quanto você é linda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...