1. Spirit Fanfics >
  2. Você é louco! - Saiko e Ycaro >
  3. A queda de energia

História Você é louco! - Saiko e Ycaro - A queda de energia


Escrita por: Gaby_3500 e Brielle_QwQ

Notas do Autor


Sei que tá tarde,mas eu prometi que ia postar ainda hoje

Motivo do meu sumiço nas notas finais TwT

Capítulo 4 - A queda de energia




_Fortaleza, segunda 20:58 PM_

(Hospital)


Pov Narradora:

Na cafeteria Ycaro estava cercado por mesas e cadeiras vazias, sentado em uma das cadeiras com seu copo de café quase frio fazendo o mesmo perder a vontade de bebe-lo, apenas se levanta da mesa deixando um pacote de biscoito (sim, o certo é biscoito!) para caso Nightmare o procurasse por ali e não o achasse.


Ycaro estava no banheiro, foi lavar as mãos antes de voltar a organizar os papéis, estava tão preso em seus pensamentos que nem notou que alguém havia entrado no banheiro, mas quando percebeu já era meio tarde...


Foi prensado bruscamente contra a parede seguido de seus pulsos serem presos acima de sua cabeça, abriu os olhos com um pouco dificuldade e vê alguém em sua frente o prendendo, só que estava tudo meio "borrado" ao ponto de não conseguir distinguir quem era.


Pov Ycaro:

Não sabia o que estava acontecendo, alguém me colocou contra a parede segurando meus pulsos, não consegui ver direito quem era, talvez pela pancada na cabeça? Não sei, mas me senti tonto e extremamente enjoado.


???: Então... - Ele coloca a mão em meu queixo me fazendo olha-lo - Ele me trocou por você? Pfff, patético


Ycaro: Q-Quem é você?! O que quer de mim?! - Digo virando o rosto tirando a mão de meu queixo


???: Ora, você não sabe? Para de ser fazer! Já tomou meu lugar uma vez, se acha que vou deixar acontecer de novo você está enganado!


Ele se aproxima do meu rosto dizendo algo como - Ele não precisa do boneco - soltando uma risada sarcástica e logo eu desmaio...





[Em outro lugar...]


Pov Saiko:

Eu estou na minha sala e está o maior tédio principalmente porque o Nightmare não está aqui o que é meio estranho, sei que eu pedi para ele cuidar do Ycaro, mas ele não veio aqui hora nenhuma, será que...aconteceu alguma coisa?


Saio de meus pensamentos ouvindo um trovão vindo do lado de fora fazendo a porta dar um leve curto circuito  e destrancar, ainda tinha energia mas uma das luzes não muito boas do corredor parou de piscar, acho que queimou, me desamarrei da camisa de força, incrível como que nunca prendem isso direito, e fui em direção a porta abrindo a mesma.


Saiko: Será que estou sozinho?


Assim que saio do elevador ouço mais um trovão, mas dessa vez fazendo todas as luzes se pagarem - Meu deus! - Na sala de espera, olho por uma das janelas e parece que o mundo vai se acabar em água com a força da chuva. Já devia ser bem tarde para não ter ninguém por ali, então fui procurar Nightmare que deveria estar aprontando algo, começo a perambular pela clínica prestando atenção para ouvir as risadas de meu amigo polvo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pov Ycaro:

Acordei sentindo ânsia de vômito e muitas dores no abdômen e no rosto, me levanto para ver o que aconteceu, não sei se foi porque levantei rápido demais, mas assim que me levanto abaixo minha cabeça na pia vomitando e...


Ycaro: S-Sangue? - Disse com um pouco de dificuldade, minha boca doía


Olho para o espelho e levei um susto, eu estou com um olho um pouco roxo, nariz sangrando e com minha boca quebrada, levanto um pouco minha blusa para ver o porque das dores e me deparo com vários hematomas.


Ycaro: Que merda que aconteceu aqui?! - Pensei olhando fixamente para mim mesmo no reflexo do espelho.


Do lado de fora do banheiro eu começo a escutar passos chegando perto, sbaixo o rosto olhando novamente para pia tentando esconder os machucados de quem quer que estivesse chegando perto, porém não adiantou muito.


???: Ycaro? - Esse alguém parou na porta, logo reconheci a voz


Ycaro: S-Saiko?! - Me viro rapidamente olhando para o mesmo vindo em minha direção


Saiko: QUE MERDA ACONTECEU COM VOCÊ?! - Ele disse vendo os machucados em meu rosto


Ycaro: O que está fazendo aqui?!


Saiko: Quem fez isso com você?! - Disse lavando as feridas


Ycaro: Meu rosto tá doendo,para!


Saiko: Vai responder minha pergunta ou não?!


Ycaro: EU NÃO SEI OK?! - Altero a voz um pouco


Saiko: Como assim não sabe? Se machucou sozinho então?


Ycaro: Eu não lembro de muita coisa,alguém me colocou contra a parede e eu só lembro de ter disse algo como "Não vai pegar meu lugar outra vez" ou "Ele não precisa do boneco"...


Saiko: *Suspiro* Depois você me explica isso direito, vamo na enfermaria cuidar dessa sua cara - Disse segurando minha mão me puxando para fora da banheiro.



[...]



Estamos na enfermaria, com um saquinho com algumas pedrinhas de gelo sob o abdômen e um lenço molhado com água gelada cobrindo meu olho roxo eu esperava Saiko que procurava alguns curativos e pomadas enquanto eu fiquei sentado em uma das "camas" em frente a janela.


Ycaro: Tá doendo!


Saiko: Fica quieto que para - Ele disse sem tirar os olhos da gaveta


Ycaro: Não tem como achar isso mais rápido não?


Saiko: Eu não tô vendo quase nada aqui, tá escuro sabia?


Me viro para a janela, ainda chovia muito e vez ou outra ouvíamos um trovão, estava fazendo muito frio.


Ycaro: Eu tô com frio... - Disse baixinho


Saiko: Ô menino que reclama viu ,deixar eu ver esse seu rosto aí - Ele disse vindo em minha direção com uma pomadas e alguns curativos


Um silencioso constrangedor ficou pelo ar, Rodrigo estava consideravelmente perto do meu rosto, acho que ele não percebeu, parecia concentrado colocando os curativos. Eu conseguia sentir sua respiração o que me fez sentir minha bochechas um pouquinho quentes


Ycaro: Err...S-Saiko... - Disse desviando o olhar


O mesmo agora prestando atenção em mim e não mais nos curativos percebe que estamos bem próximos, mas não se separou. Com uma das mãos em minha bochecha ele me olha bem fundo nos olhos o que me fez corar um pouco mais, em seguida direcionando seu olhar a meus lábios acariciando os mesmos de leve com o polegar. Sinto sua respiração chegando mais perto...meu coração errou algumas batidas...tudo parecia estar em câmera lenta, era como se eu conseguisse ouvir cada gota de chuva batendo no vidro da janela. Coloco minhas mãos em seu peitoral puxando-o um pouco mais para perto, com os olhos cerrados e nossos lábios a milímetros de distância...




Ouvimos algo caindo ao lado da cama onde logo alguma coisa surgiu.


Saiko: N-N-NIGHTMARE?! - O moreno em minha frente olhou surpreso para seu amigo de tentáculos, o mesmo apenas ria


Percebemos a situação em que estávamos logo nos afastamos de forma desajeitada tentando não fazer contato direto para não deixar a situação ainda mais constrangedora.


Saiko: Onde você estava? Eu te procurei por todos os cantos! - Nightmare à penas mostra algumas sacolas com lanches


Ycaro: Você procurou ele pela cafeteria?


Saiko: ...nop


Ycaro: Eu mereço uma coisa dessas - Digo me levantando da cama - Eu tenha que ir pra casa, depois é só eu cobrir isso aqui com maquiagem


Saiko: Vem Nightmare, vamos ajuda o loirinho a sair daqui, depois a gente come esse lanches.




[Q.B.T]



Pov Narradora:

Ycaro já havia ido embora e Rodrigo estava voltando para sua sala acompanhado de Nightmare, Saiko se sentiu observado, olhou para o lado e viu seu amigo roxo o olhando com uma cada de "seu safadin 7w7" o que fez o mesmo se lembrar do que aconteceu com Ycaro e corar um pouco.


Saiko: Vai a merda!


Com Ycaro não foi diferente, tinha acabado de tomar banho e já estava pronto para dormir quando se lembra do acontecido na enfermaria o que faz ele corar violentamente e afundar o rosto no travesseiro.


Ycaro: No que eu tava pensando?!















Continua...


Notas Finais


Eae meu povo tudo bem? Como eu disse nas notas do autor,vou contar o porque de não ter saído capítulo por esses dias:

-Eu estava doente(ainda tô um pouco,meu nariz tá ardendo e meus olhos também,mas fora isto eu tô bem)

-Eu tenho muitas tarefas acumuladas

-Tô meio ocupada com meu canal no YT (Vou deixar o link na minha bio,passa lá se quiser)
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...