História Você É Mais Bonito Do Que As Flores - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, Jimin
Tags Jaymin, Shipps Que Ninguém Shippa
Visualizações 62
Palavras 329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dedicada a @Milla_Proxy_

Com muito carinho <3

Capítulo 1 - E eu gosto tanto disso; Jimin


Você É Mais Bonito Do Que As Flores

Jay Park — Park Jimin

P. F. Amaro

 

Meus dedos deslizaram sobre o papel, observei de forma silenciosa os meus próprios dedos, que pareciam não me obedecer. Fiz uma jura silenciosa para mim mesmo, enquanto me colocava a desenhar novamente. Quem me dera cumprir minhas próprias juras! Sabia que falharia miseravelmente. 

Porque de repente, minha mente não se ocupava com mais nada, meus olhos sempre procuravam a tua imagem e meus dedos sempre desenhavam as tuas formas. Porque você, Jiimin, se tornou tudo o que as folhas do meu caderno sempre quiseram. 

Quem sou eu para negar? Minhas mãos formigam de ansiedade quando me sento naquele mesmo banco de praça e observo você sentar no gramado e cheirar as flores. Porque você, Jimin, é mais bonito do que as flores. Nenhuma delas jamais seria tão delicada, nem tão cheirosa e nem tão bela. Jimin, o seu sorriso dá de dez a zero em qualquer coisa que tente chamar minha atenção mais do que você.

Não me importo em ter dezenas de desenhos seus no meu caderno, a até que as folhas acabem, sempre haverão mais. 

Você me domina de um jeito que jamais imaginei ser dominado, e mesmo sendo apenas um menino doce e puro, sinto que jamais me senti assim por mais ninguém. Mas, por favor, Jimin, não sorria assim pra mim, não coloque flores no seu cabelo, não coloque flores do meu cabelo, se comporte como um bom menino, porque todo e qualquer ato seu me faz perder completamente a sanidade. 

Jimin, eu sempre vou me sentir um grande idiota por você, porque é como se eu não me sentisse mais inteiro quando você está longe, você me completa da melhor forma possível. Então, por favor, fique parado só mais um pouco, para que o meu desenho fique bonito como você é, e assim eu sempre possa te recordar.

Afinal, nem todas as flores juntas podem superar a sua beleza.


Notas Finais


Shippa algo que ninguém mais shippa? Faça seu pedido ^^

Dedicada a @Milla_Proxy_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...