História Você é mesmo uma Ômega? - Imagine Kim Taehyung (AOB) - Capítulo 10


Escrita por: e Bela_Diniz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags A/o/b, Imagine, Jikook, Kim Taehyung, Namjin, Romance
Visualizações 146
Palavras 2.558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Regra de sinais no aplicativo WhatsApp:
( ) : Nome da pessoa que ainda não tem o número salvo no seu celular
~ ~ : Ações que ocorrem fora do whatsapp.
✓: não vista ainda
✓✓: vista

Boa leitura!! ❤🌹

Capítulo 10 - Capítulo 10: Uma pequena mentira e uma convesa até boa.


Fanfic / Fanfiction Você é mesmo uma Ômega? - Imagine Kim Taehyung (AOB) - Capítulo 10 - Capítulo 10: Uma pequena mentira e uma convesa até boa.

Casa da S/N, Terça-feira 17:45

Assistimos o anime inteiro, o tempo voou e ela não puxou mais o assunto do Taehyung, sinceramente não quero que fique me perguntando sobre aquilo, nem eu entendi direito.

-Que horas a sua mãe chega? -Ela pergunta se sentando no sofá.

-As 18:00, por?

-Melhor eu ir. -Ela pega a mochila que estava no chão até este momento.

-Você não falou que sua mãe tinha bloqueado a minha? -Digo me levantando.

-Ela fez isso, mas não estou afim de enfrentar sua mãe ainda tão cedo.

-Tudu bem então... -Vou até a porta e a abro.

-Não esqueça de agradecer o Tae amanhã, entendeu? -Ela diz ficando ao meu lado, afirmo com a cabeça. -Senti muita falta sua amiga. -Ela me abraça forte. -Até amanhã S/N! -Ela começa a andar para o caminho que viemos da escola, a namorada deve morar mais no centro.

Entro na casa de novo e olho para a sala, vou dar um jeito nestas cobertas, não estou afim de ficar ouvindo minha mãe perguntando sobre o cheiro de chuva que se encontrava na sala. Pego as cobertas e levo na lavanderia, coloco dentro da máquina e ligo ela, volto dentro da casa e arrumo a sala.

Casa da S/N, terça-feira 18:30

Ouço a porta se abrindo, me viro para sua direção e dou de cara com a minha mãe, estava com o vestido amassado e o cabelo marcado como se estivesse preso.

-Bem-vinda. -Digo enquanto termino de arrumar as almofadas, vou até ela e peço bença pra ela com as mãos.

-Deus abençoe... Aonde está sua irmã?

-Esta no quarto dela, por?

-Por nada, está com o uniforme ainda por qual motivo?

-Vou tomar banho mãe. -Digo me virando e subindo as escadas.

Quando estou indo em direção ao meu quarto percebo que a porta da minha irmã está meio aberta, olho através da fresta que havia e vejo ela lendo um livro vermelho, logicamente não era algum livro que a mamãe tinha comprado, quem a emprestou será? Provavelmente aquele menino que está sempre com ela na entrada da escola. Vou no meu quarto e pego um pijama, vou até o banheiro e me tranco nele, tomo um banho rápido e coloco o pijama, sinceramente não sairia agora, não tinha o porquê de eu ficar com outra roupa. Saio do banheiro, dou uma olhada no andar de baixo e vejo meu irmão entrando na casa, logo percebo que ele tampa o nariz e vai até a cozinha onde logicamente minha mãe está, Pelo amor de G-dragon que ele não tenha sentindo um cheiro diferente, por favor! Entro no meu quarto e ligo o computador, entro no site de artistas amadores que eu participo, e não, eu não desenho, quando eu digo a palavra arte, é muito mais daquela feita num quadro, pode ser a arte visual, teatral, musical entre as outras. Eu não me considero uma artista, porém amo escrita, então acabo usando esse amor neste site, nele eu também acho pessoas muito interessantes, como aquele pintor que voltou a postar suas obras depois de praticamente 2 anos inteiros.

-S/N!! Desça aqui agora mocinha!!

Sabe aquele momento que você sente um arrepio percorrer todo seu corpo? Pois bem foi essa sensação que eu tive quando ouvi o grito da minha mãe, saio do quarto e me agacho, consigo ver no andar de baixo meu irmão e minha mãe com caras meio irritadas, estou vendo que estou ferrada, desço as escadas e olho os dois.

-Eu... -Digo meio receosa olhando para eles.

-Quando você ia contar hein mocinha? -Meu irmão irmão diz me olhando sério.

-C-contar o que exatamente? -Por que eu fui gaguejar bem nessa altura do campeonato?! Preparem meu funeral please.

-Sabemos de tudo, pensou que não perceberiamos a presença diferente? Temos olfato esqueceu?

-Estão bravos? -Digo desviando do olhar deles.

-Bravos? Por que estaríamos bravos? -Minha mãe diz abrindo um sorriso no rosto. -Estamos muito felizes! Finalmente você trouxe um Alfa para essa casa! -Ela me abraça forte.

-Hum?! -Na hora minha ficha não havia caído ainda, mas depois me lembrei que minha amada amiga era um alfa, ainda bem que eles não reconhecem o cheiro dela. -A sim... P-pensei que não perceberiam.

-Eu e a mamãe percebemos na hora, queríamos ver se você ia abrir a boca algum momento, e aí? Quando vai nos mostrar o prisioneiro? Ou morador do hospício?

Quando meu irmão diz isso eu pego um travesseiro e jogo em sua direção, ele disse que eu só conseguiria um alfa/namorado caso ele seja louco ou eu o acorrentasse e obrigasse ele a ser meu alfa/namorado.

-Idiota! Ele é um amigo apenas. -Ai que mentira feia, ainda bem que sou uma atriz profissional.

-Eu e seu pai também éramos só amigos. Ai ele não sabe ainda, vou ligar falando!! -Ela pega o telefone.

-Mãe! -Tiro o telefone da mão dela e rapidamente ela me olha sem entender, por que eu fiz isso?! S/N você ri da cara do perigo mas dá sua mãe nem pintada! -E-eu quero conta pro appa, n-não quero que ele entenda errado.

-Ta bem então, mas não faça mais isso, ou senão perderá uma mão mocinha! -Ela vai até a cozinha. -Vou fazer a janta, pode subir pro quarto agora, depois sua irmã te chama para a janta.

-C-certo mãe. -Não acredito que sobrevivi a isso, meu funeral não está tão próximo.

-Ei anã! -Nunca mais canto vitoria tão cedo, olho para o meu irmão. -Qual é o aroma dele?

-B-bem... -Neste momento me lembro de nós dois na sala de aula, lembrei daquele cheiro bom e forte que vinha dele. -C-canela.

-Canela? Jura? -Afirmo com a cabeça e ele sorri. -Ela tem pelo menos bom gosto.

-E-eu vou subir. -Saio correndo pela escada e entro no quarto e o tranco, não acredito que eu menti assim tão descaradamente.

Olha na verdade não é uma mentira assim tão grande, era verdade que um alfa entrou em casa, mas não era bem o menino que eu descrevi. Suspiro e ouço meu celular notificar uma mensagem nova, entro no computador e vejo através dele já que coloquei o celular para carregar.

~WhatsApp on~

(Desconhecido):

Ei Smurf você terminou de copiar todas as questões da última aula? ✓✓

Eu:

Hãm... Taehyung?✓✓

(Desconhecido):

Nossa que fofura me reconheceu, agora me responda.✓✓

Eu:

Como conseguiu meu número?! O Hobi que passou?✓✓

(Desconhecido):

Não, eu entrei no celular dele e copiei.✓✓

Eu:

Nossa que amor por mim.✓✓

(Desconhecido):

Vai Smurf, tem as perguntas?✓✓

Eu:

Seu irmão terminou, por que você está pedindo para mim?✓✓

(Desconhecido):

Vai me passar ou não? O Hope Já está dormindo, não quero incomodar ele.✓✓

Eu:

[Mídia]

Pronto, acabou? ✓✓

(Desconhecido):

Vlw Smurf.✓✓

Eu:

whatever✓✓

~WhatsApp off~

Esse menino é inacreditável, entre tantas pessoas ele veio pedir as coisas para mim, por que não pediu para aquelas meninas que ele dorme? Com certeza não lhe negariam nada! Ouço uma notificação e vejo aquela flor de novo, reconheço essa foto de perfil de qualquer lugar, entro na publicação e vejo o desenho de um frasco com letras sendo projetadas dele e uma frase se formando: "Esse feitiço voltou com a aparência destinta, porém cairei nele outra vez graças aos teus olhos. -D.A"(Autora: deixarei o link da imagem nas notas finais), dei um sorriso bobo, antes dele desaparecer, sua assinatura era C.A, significava "conheço este amor" agora deve significar "Duvido do amor" ou algo do gênero, eu normalmente não comento em suas imagens, pois nunca tenho esta espectativa que ele veja o meu comentário, faço o de sempre e apenas curto e vou para o meu perfil escrever, faço um comentário sobre o anime que assisti com a minha amiga hoje, sabe odiei o final, simplesmente o irmão e a irmã se casaram de mentirinha e depois acabou tudo, após o casamento eles ficaram na mesma relação que tinham antes de saber daquele amor, aí que ódio!

-S/N!! A janta está pronta!!

-To indo!! Que horas são? -Olho para a tela do computador e vejo que já são 20:10, o tempo vooa hein.

Sinto meu celular vibrar e a notificação de mensagem chegar no computador, o número desconhecido novamente, provavelmente o Taehyung, o que esse garoto quer?

~WhatsApp On~

(Desconhecido)

*Mensagem apagada* ✓

Eu:

Really? O que foi agora Kim?✓✓

(Desconhecido)

Você conseguiu responder a última questão? ✓✓

Eu:

Por que não pede ajuda para alguma das suas "amigas"? ✓✓

(Desconhecido)

Porque minhas amigas só servem para jogos. Eai? ✓✓

Eu:

Sério porque não pergunta para outra pessoa? ✓✓

(Desconhecido)

Por que você está me devendo por hoje. ✓✓

Eu:

Não foi culpa minha que aquela mesa não parava, acha que foi de propósito?✓✓

(Desconhecido)

Claro, qualquer uma iria querer ficar em meus braços, você não é uma exceção.✓✓

Eu:

Então Romeo, não sou igual a ninguém ok? Depois eu te ajudo, agora estou ocupada.✓✓

(Desconhecido)

Com o que? ✓✓

Eu:

Algo muito mais interessante que você pode ter certeza.✓✓

(Desconhecido)

[Áudio]-Que hilário, estou morrendo de rir Smurf*✓✓

Eu:

Até Kim.✓✓

(Desconhecido)

Daqui a pouco eu vou te encher de novo fique sabendo.✓✓

Eu:

Tchau!✓✓

~ WhatsApp off~

Que menino idiota, não tem mais ninguém para perturbar? Meus antepassados devem ter jogado pedra na cruz e agora estou pagando, dou um sorriso bobo e me levanto indo para a cozinha, quando chego nela vejo que todos já estão comendo, me sento e apenas me sirvo rapidamente.

-Por que demorou? Faz 5 minutos que a sua irmã te chamou.

-Ou... Um colega mandou mensagem e eu acabei me distraindo.

-O mesmo colega que veio aqui?

-N-não.

-Qual é o nome do menino que veio aqui hoje?

-Hãm... I.Ç/N como foi a aula hoje? -mudo de assunto rapidamente.

-Bem, a diretora disse que amanhã teremos uma reunião no pátio da união.

-A sim, minha coordenadora acho, que avisou através dos autos-falante. Será que depois iremos embora direto?

-Espero.

-Somos duas.-Ela lança um sorriso para mim e eu o correspondo.

-Estão vindo sozinha tranquilamente?

-Sim. -Respondemos juntas.

-Espero que continue assim.

-Bem... Eu vou dormir, boa noite mãe. -Meu irmão diz beijando a testa dela e subindo as escadas.

-A louça fica pras duas. -Minha mãe diz apontando para mim e minha irmã, confirmamos e vejo ela ir para o quarto dela.

-Você lava e eu seco ta bem S/N?

-Ok.

Começamos a levar os utensílios até a pia, pego a esponja com o produto já e começo a lavar as coisas, enquanto isso minha irmã fica sentada olhando para mim.

-A mamãe sabe que era a A/N que veio em casa?

-Não, ela acha que é um amigo alfa que eu encontrei.

-Entendi... Vai contar para o papai?

-A verdadeira história ou a que envolve um alfa inexistente?

-A verdadeira história. -Ela diz ficando ao meu lado agora secando os pratos.

-Talvez, já que ele chega tarde em casa acabo não tendo como conversa com ele.

-Verdade, apenas vimos ele no trabalho.

-Espero que isso acabe logo... Estou com saudades de conversar com ele.

-Somos duas.

Enquanto eu ia lavando os pratos, começo a lembrar que em nenhum momento que nos mudamos para Seul, fomos a algum parque ou saímos para passear, há que o papai não aparece na casa e a mamãe vive trabalhando.

-Terminei de lavar.

-Tambem já terminei a minha parte. -Ela sorri para mim. -Vou pro meu quarto tá bem. -antes que minha irmãzinha subisse para o quarto ela beijou minha bochecha, após isso ela sobe as escadas e entra no quarto.

Subo as escadas e entro no meu quarto, olho pro meu computador e vejo no total 12 notificações do whatsapp, me sento na cadeira e começo a mexer nele, entro nas conversas e vejo que era o irritante novamente, entro no contato dele e finalmente salvo seu número.

~WhatsApp On~

TaeGigante:

Ei Smurf vai me ajudar ou não?✓✓

Sério que você saiu?✓✓

Só pode estar de brincadeira?✓✓ Responde!✓✓

S/N vai logo!✓✓

Aff tá de brincadeira que você está fazendo eu fazer isso menina?✓✓

Vai logo, não tenho o tempo todo só para você!✓✓

Tenho compromisso Smurf!✓✓

...✓✓

Aff que chatice.✓✓

Me manda um áudio quando ver a minha mensagem entendido!?✓✓

Se eu não responder é porque estou no banho.✓✓

Eu:

Eu avisei que sairia.✓✓

TaeGigante:

Por que demorou tanto?✓✓

Eu:

Não lhe devo nenhuma satisfação pelo que eu saiba.✓✓

TaeGigante:

Tá bem então malcriada, vai me ajudar? ✓✓

Eu:

1° fui muito bem criada entendeu? ✓✓

2° Peça por favor que eu ajudo. ✓✓

TaeGigante:

Sério que você vai fazer eu dizer isso? ✓✓

Eu:

Se quiser minha ajuda, sim.✓✓

TaeGigante:

Não posso simplesmente te fazer um favor e pronto? ✓✓

Eu:

Sabe... Estou ficando com sono *Emoji de sono*✓✓

TaeGigante:

Ok me ajuda por favor.✓✓

Eu:

Matou você? ✓✓

TaeGigante:

Vai logo projeto de criança em miniatura.✓✓

Eu:

Nossa que simpatia.✓✓

TaeGigante:

Vai logo!✓✓

Eu:

Está em qual questão mesmo?✓✓

TaeGigante:

Volta a conversa e veja ué.✓✓

Eu:

Tá afiado então?✓✓

TaeGigante:

Sempre✓✓

Eu:

Não foi um elogio✓✓

Volte para o texto e veja o que interliga a estrofe 1 a 2 e se elas conversam entre si.✓✓

...✓✓

Morreu de tanta emoção por estar falando comigo por acaso?! Só pode ser isso para não estar respondendo✓✓

TaeGigante:

Eu estava respondendo sua apressadinha.✓✓

[Mídia]✓✓

Está certo? ✓✓

Eu:

Está.✓✓

TaeGigante:

Nossa que simples, e eu me matando para achar.✓✓

Eu:

É só prestar mais atenção.✓✓

TaeGigante:

É uma das coisas que eu menos tenho.✓✓

Eu:

Percebo.✓✓

Era só isso?✓✓

TaeGigante:

Sim, vlw ai Smurf, estamos quites agora.✓✓

Eu:

Tá bem...✓✓

Tchau então.✓✓

TaeGigante:

Hãm...✓✓

Eu:

O que foi? ✓✓

TaeGigante:

Nada não✓✓

Sabe pro seu jeito, você sabe até ser fofa de vez em quando.✓✓

Eu:

Aumenta o grau da sua lente filho de gigante.✓✓

TaeGigante:

retiro minha fala anterior.✓✓

Eu:

~Dou um sorriso bobo~

Eu vou dormir já que não irá me atormentar mais.✓✓

TaeGigante:

Quem disse que eu não vou atormentar mais? ✓✓

Eu:

Eu mesma.✓✓

~Desligo o computador e pego meu celular e deito na cama~

TaeGigante:

Pois bem, saiba que a sua pessoa está muito enganada.✓✓

Eu:

Posso saber o por quê? ✓✓

TaeGigante:

Por que eu irei te irritar a noite inteira.✓✓

Eu:

Sabe que eu posso simplismente te ignorar né?✓✓

TaeGigante:

Um ômega não faria isso.✓✓

Eu:

Sou diferente sabia?✓✓

TaeGigante:

Sabia✓✓

Eu:

Como? ✓✓

TaeGigante:

Seu cheiro entregou, você é um ômega puro né? ✓✓

Eu:

Exatamente, então sou diferente, não me subestumaria se fosse você✓✓

TaeGigante:

Não são muitas diferenças entre você e ás outras ômegas.✓✓

Mas deixarei você dormir, precisa dormir pra ver se muda de tamanho.✓✓

Eu:

Sério? ✓✓

TaeGigante:

Juro para você.✓✓

Eu:

Você não existe Kim ✓✓

TaeGigante:

Sou tão bonito a ponto de você negar minha existência?✓✓

Eu:

Não, você é tão irritante que eu me nego acreditar que exista algo tão chato assim.✓✓

TaeGigante:

Que belezinha ela.✓✓

Eu:

Vai achar uma das suas amiguinhas lá na esquina vai.✓✓

TaeGigante:

Não tô afim, prefiro ficar deitado mesmo.✓✓

Eu:

Ok então.✓✓

Tchau Taehyung.✓✓

TaeGigante:

[Áudio] -Boa noite Smurf, vê se dorme direito para conseguir crescer.✓✓

Eu:

Aff tonto✓✓

Vai dormir, boa noite.✓✓

TaeGigante:

[Áudio] -Vou dormir depois, você que vai dormir agora.✓✓

Eu:

Por que? ✓✓

TaeGigante:

[Áudio] -Para crescer claro.✓✓

Eu:

Aff, Tchau.✓✓

TaeGigante:

Sonhe comigo✓✓

Eu:

Não quero ter pesadelos, muito obrigada.✓✓

TaeGigante:

[Áudio] -Boa noite, vai logo Smurf✓✓

Eu:

Tchau✓✓

TaeGigante:

Flw✓✓

~WhatsApp off~

Eu ainda não acredito que ele tem coragem de me chamar por apelido, aí que menino tonto! E porque eu estou rindo disso tudo? Aff que loucura. Entro na nossa conversa de novo e toco seu áudio de boa noite, odeio admitir, mas a voz dele é muito relaxante, que hipnotizante, preciso que ele faça um ASMR para eu ficar ouvindo. Vejo o horário, já são 23:40, acho que eu conversei demais com ele, nem acredito que a conversa durou tanto assim, para mim tudo aquilo não tinham passado nem 15 minutos. Desligo o celular e me arrumo na cama, enquanto eu tentava enganar minha cabeça para dormir, meus pensamentos voltam a me lembrar daquele alfa de madeixas cinzas e voz relaxante, não sei se isso é bom ou ruim, apenas irei dormir mesmo, é o melhor que farei por agora.


Notas Finais


https://pin.it/yxkg7hqypwixre (Link da imagem)
Eai o que acharam do capítulo? Estão gostando do rumo que a fanfic está tomando? Prometo que tentarei acelerar um pouco a passagem de tempo, eu acabo que empolgando de mais quando escrevo, sorry!
Bem, até a próxima!!! 🌹❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...