1. Spirit Fanfics >
  2. Você É Meu! >
  3. Ciúmes

História Você É Meu! - Ciúmes


Escrita por: PatriciaCastro

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤️

Boa leitura! 💕

Capítulo 1 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Você É Meu! - Ciúmes

 Jared e Jensen chegaram no hotel onde estava hospedados.

Terminaram o painel,passaram em um restaurante e vieram direto para o hotel.

Estava exausto e Jared irritado,chateado e de pessimo humor o tempo todo.

_Jared,vai querer tomar algo? _ Jensen serviu duas doses de wisque e entregou uma ao moreno  que recusou e olhou Jensen de cara fechada.

_ Vai ficar assim ate quando.Jared? _ tirou o blazer e se jogou sentado no sofá.

_Ate você fazer o que tem que fazer Jensen!

Jared falou exaltado. Tirou a camisa de manga comprida e a blusa tambem com raiva.

Arrancou os sapatos com arranco dos pés e jogou pra um lado,abriu a calça e sentou na frente do loiro que olhava em silencio.

_ Quer que eu me separe da Dannel porque voce se divorciou da Genevievi.

_ É Jensen! _ falou irritado olhando serio para ele _ eu estou cansado de dividir voce,quero exclusividade desse corpo.

_ Voce ja tem Jared,ela é apenas a mae dos meus filhos.

_Entao se divorcia e vem morar de vez comigo.

Jared se levantou e tirou a calça e a cueca e segurou o penis e começou a alisar. _ Eu to cansado de perder o sono imaginando o que faz com ela quando estao sozinhos _ estimulou mais o penis diante do olhar intenso de Jensen. Foi ate o loiro,tirou o copo da sua mao e colocou na mesinha ao lado.

O moreno se ajoelhou no sofa com uma perna de cada lado das pernas de Jensen ,ficando com a verilha proximo ao rosto dele.

_ Me chupa Jensen _ segurou para ele.

_Nao estou no clima Jared. _ tentou sair,mas Jared o impediu e segurou sua nuca. _ alisou o membro perto da sua boca _ o olhar do loiro seguia sua mao.

_ Nao ta no clima? Hoje a noite volta para a casa dela. _ passou o pelegar no liquido que saia e passou nos labios do loiro,Jensen passou a lingua_ ta se guardando para ela?

_ Nao Jared,nao estou me guardando para ela! Voce que nao esta no seu normal. _ tentou empurrar Jared,mas o moreno nao saiu.

_Me chupa Jensen! Transa comigo agora. 

_ Eu nao gosto que me deem ordens. _ se irritou.

_ Nem eu gosto que me façam de idiota Jensen! Voce è meu marido e nao dela.Entao vem me dar prazer.

O moreno empurrou o penis para a boca do loiro. Jensen tentou evitar ,mas acabou cedendo e abriu a boca para ele.

Jared entrou com tudo indo na garganta do loiro.

Jensen empurrou ele para tras,segurando os quadris e tossindo,dando ânsia.

_ O que ha com voce afinal em?! 

_ Nada.So quero o que é meu. Voce!

Jared se empurrou para dentro da boca molhada e gemeu puxando os cabelos do loiro,trazendo ele forte para sua verilha.

Procurou a mao de Jensen e levou para sua bunda empurrando para o centro. _ Me deixa quente Jensen. Mete gostoso esse dedo,com vontade vai!

Jensen foi para dentro do buraquinho apertado do moreno entrando e estimulando ele por dentro.

_ Assim mesmo,mete mais vai! Fode  com seu dedo que vou fuder muito essa sua boca deliciosa!

Jared entrava e saia com força da boca do loiro sentindo Jensen invadindo seu corpo com o dedo.

_ Ahhh tesao meu macho gostoso,eu vou gozar na sua boca !

O moreno saiu da boca do loiro e masturbou forte,olhando ecxitado o gozo cair na boca e no rosto do loiro.

_ Tira essa roupa Jensen.Eu quero te comer.

Jared desceu do sofa voltando a estimular o penis que estava semi duro.

Jensen se levantou tirando a roupa de vagar sem tirar o olho do olhar do moreno.

Ficou nu e Jared o virou colocando de quatro na beirado do sofa se abaixo ficando com a cara na bunda do loiro.

_ Delicia! _ Jared deu um tapa forte e segurou firme,afastou as partes e passou a lingua,chupou e lambeu muito seu buraquinho predileto.

Jensen gemeu com a lingua do moreno deslisando insistente no seu anus.

_ Fala meu loiro,que voce é minha puta! _ Jared entrou dois dedos no corpo do loiro entrando fundo procurando sua próstata,e achou.

_Ahhh Jayyy!

-Fala que é minha putinha safada e que eu sou seu homem!_ mexeu mais dentro do loiro ouvindo ele gemer.

_ Eu sou o que voce quiser Jared! Coloca logo! 

_Voce quer é? 

_Quero isso ai tudo dentro de mim,vem me comer tesao!

_Eu vou te dar o que quer.

Jared se levantou e segurou o penis que estava totalmente ereto de novo e se enfiou com vontade dentro do loiro.

_ Soca tudo vai! _ jensen se empurrava contra o penis do moreno e se masturbava forte.

Chegaram a um ritimo quase alucinado quando o celular de Jensen chamou na mesa onde estava o copo do loiro.

Jared olhou com raiva vendo que era a Dannel .Pegou o celular sem sair de jensen e apertou para atender.

_Nao Jared! 

Jensen tentou tirar o celular da sua mao e tirar o moreno de dentro do seu corpo,mas Jared o  segurou pelos quadris e puxou forte colando a bunda do loiro na sua verilha,enfiando tudo.

Jensen fechou os olhos tentando conter o gemido sem conseguir.

Jared atirou o celular com a ligaçao em cima do sofa na frente do loiro.

_ Diz pra ela Jensen que voce nao pode falar agora porque esta trelado com seu macho! 

Fala que nao vou te soltar enquanto nao te ver gritando de prazer e gozando aqui na minha mao.

Diz que esta fazendo sexo com seu marido!

Jensen nao conseguiu falar nada.

Jared estava socando cada vez mais forte enquando masturbava seu penis com a mesmo intensidade e ele estava vindo com força.

Jensen bateu a mao no celular jogando para longe.

E gozou com intensidade.

_ Jayyy.

Jared gozou tambem e saiu do loiro.

_Eu nao quero te dividir com ninguem Jen. Voce é sou meu.

Jensen se virou e sentou ofegante no sofa.

_ Que linguajar foi esse?! Nem parecia voce.

Jensen sorriu  de lado _ é... eu gostei.

_Desculpa,mas eu nao estou mais conseguindo aceitar essa situaçao. Eu tenho ciumes de voce.

_ Eu vou resolver isso. _ Jensen abriu os braços para Jared e o moreno veio para eles e Jensen o beijou. _ Eu te amo Jay.

_Eu também amo voce.


Notas Finais


😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...