História Você é Meu - Capítulo 15


Escrita por:

Visualizações 413
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


<3 <3

Capítulo 15 - Eu sou um lixo


Fanfic / Fanfiction Você é Meu - Capítulo 15 - Eu sou um lixo


Pov's Shawn

 


Eu fiz a maior burrada da minha vida . Me deixei levar por Anne , e transei com ela , trai Cameron . Mas ele não deixou barato e deu uma surra em nós dois , apanhei com toda razão , deixaria ele me bater de novo , mil vezes se necessário , se isso o trouxesse de volta pra mim .
Me sinto a pior pessoa do mundo , me sinto sujo , uma pessoa imunda . Enganei a pessoa que me ama , machuquei ela . Surras e surras não seria o suficiente pra me fazer pagar a dor que eu causei nele .
        - A unica coisa que eu pedi pra você , foi pra não brincar com o Cameron e olha o que você fez . - disse minha mãe furiosa comigo .
        - Me perdoa mãe . Eu nem sei o que deu em mim na hora em que eu fiquei com aquela garota . - falei agitado . Minha vontade de chorar era grande , mas não saia nenhuma lágrima .
        - Não sou eu em que tenho que te perdoar e sim Cameron , mas isso vai ser bem dificil .- falou nervosa .
          - Por favor mãe não fala isso , o Cameron é meu e ele vai voltar pra mim . - disse seguro de mim . 
          - Mas que porra Shawn . Você fica com essa possessividade , ficou com medo do Cam lhe botar chifre mas quem fez isso foi você, e não fique falando que Cam é seu pois ele não é um objeto . - pela primeira vez na minha vida minha mãe disse um palavrão . Ela disse isso e me deixou sozinho .As palavras dela fez eu me sentir ainda mais um lixo ,  a ponto de querer socar eu mesmo. Eu sou um lixo .

 


FLASHBACK ON:

 


Depois que deixei Cameron lá e vim dançar com Anne , eu já tinha bebido um pouco , mas estava sóbrio . até que uma das amigas de Anne trouxe uma bebida pra gente . 
        - Aqui amiga , a bebida que você pediu . - disse e entregou os copos a ela . 
        - Obrigado miga . - disse e a garota saiu .
        - Vamos beber Shawn . - disse Anne e me entregou um copo com um liquido que nunca vi na vida . Peguei o copo e bebi . 
Depois disso eu só lembro de que Cameron me pegou na cama com ela e nós apanhamos dele .

 


FLASHBACK OFF:

 


Eu preciso conquistar o perdão do Cameron e sinto que isso não vai ser fácil , mas eu não vou desistir dele . Eu o amo e o que eu fiz foi o pior erro da minha vida . Tá certo que eu fui drogado , mas isso não muda o fato de que era eu em que estava ali na hora . Eu não posso perder o Cam e não vou, ele é meu , meu baby e eu vou cuidar dele pra sempre .

Eu preciso achar uma forma de fazer ele voltar pra mim , eu preciso mostrar pra ele o quanto eu estou arrependido do que eu fiz . Eu estou com tanto nojo de mim mesmo . Com tanta vergonha de mim mesmo , Estou com uma vontade tão grande de socar a minha cara . De cortar as minhas mãos com uma faca , quero me ver sangrar , mas nem com tudo isso , vai amenizar a dor que ele esta sentindo nesse momento . Eu machuquei muito ele . Eu aqui falando que ele devia ter paciência pois eu era muito confuso , olha a loucura que eu pedi pra ele. Não existe isso de paciência , ou você entra em um relacionamento com a mente madura ou você nem entra  . E olha o que eu fiz , comecei um relacionamento com ele , um relacionamento eu eu tinha algumas duvidas sobre mim mesmo  . Cameron foi tão calmo comigo , ele foi paciente e eu fui o cachorro da história . Uma vez eu falei pra mim mesmo que se eu machucasse ele , eu iria me sentir pior e isso não é mentira . Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo nesse momento . Me sinto sujo , poluído , vulgar . Eu sou um verdadeiro canalha sem coração , um canalha que brincou com os sentimentos da pessoa que me amava .  vontade de dar um tiro na minha cabeça se torna cada vez mais grande , mas eu não posso fazer isso , eu preciso reconquistar o Cameron , só não sei como , mas eu preciso . Pra falar a verdade eu preciso sofrer pra mim aprender a largar mão de se tão idiota . Parece muita loucura da minha parte , mas estou morrendo de vontade de me machucar , sinto que eu devo pagar de alguma forma o sofrimento que eu causei em Cameron . Eu devia pisar em brasa ?  Ou em cacos de vidro ? Devia passar um carro sobre o meu pé ? Ou devia arrancar o dedo ? Sei lá . Acho que tudo isso nem se compara com a dor no coração que ele esta sentindo .

Shawn Mendes é um babaca , isso é fato . Shawn Mendes só machuca as pessoas , outro fato . Shawn Mendes só se preocupa com ele mesmo , outro fato . Shawn Mendes um canalha sem coração , outro fato . Shawn Mendes um possessivo de merda que não soube cuidar da jóia que tinha do seu lado , outro fato . Eu tenho que parar e repensar as minhas ideias , tenho que pensar em tudo de mal que eu fiz para as pessoas e me arrepender . Eu tenho que deixar de ser babaca , um idiota , um manipulador , um sem graça que só se preocupa com ele mesmo . Eu tinha o amor da minha vida do meu lado e não dei valor pra ele . Bem que dizem que a gente só dá valor quando perde . Eu não dei valor ao Cam e o perdi 


Notas Finais


sim gente o Shawn foi drogado , mas traição é traição ( romance é romance . Amor é amor e o lance é o lance ) que merda de referência kkkkkkkkkk

se Shawn quiser o perdão de Cam vai ter que ralar muitoooooooooooooooooooo

era pro Nick ser o vilão mas eu mudei tá , ele vai ser uma boa pessoa ( também amo vcs )

eu tinha falado que no proximo cap seria um tapa na cara da sociedade , mas eu também mudei e foi até melhor pq eu iria apanhar de vcs ( depois eu conto o que era )

gente eu tento colocar uma gif de capa no cap e não funciona , ela não se mexe e eu estou com ódio disso


sorry os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...