História Você é Meu - Capítulo 15


Escrita por:

Visualizações 61
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


<3 <3

Capítulo 15 - Eu sou um lixo



Pov's Shawn

 


Eu fiz a maior burrada da minha vida . Me deixei levar por Anne , e transei com ela , trai Cameron . Mas ele não deixou barato e deu uma surra em nós dois , apanhei com toda razão , deixaria ele me bater de novo , mil vezes se necessário , se isso o trouxesse de volta pra mim .
Me sinto a pior pessoa do mundo , me sinto sujo , uma pessoa imunda . Enganei a pessoa que me ama , machuquei ela . Surras e surras não seria o suficiente pra me fazer pagar a dor que eu causei nele .
        - A unica coisa que eu pedi pra você , foi pra não brincar com o Cameron e olha o que você fez . - disse minha mãe furiosa comigo .
        - Me perdoa mãe . Eu nem sei o que deu em mim na hora em que eu fiquei com aquela garota . - falei agitado . Minha vontade de chorar era grande , mas não saia nenhuma lágrima .
        - Não sou eu em que tenho que te perdoar e sim Cameron , mas isso vai ser bem dificil .- falou nervosa .
          - Por favor mãe não fala isso , o Cameron é meu e ele vai voltar pra mim . - disse seguro de mim . 
          - Mas que porra Shawn . Você fica com essa possessividade , ficou com medo do Cam lhe botar chifre mas quem fez isso foi você, e não fique falando que Cam é seu pois ele não é um objeto . - pela primeira vez na minha vida minha mãe disse um palavrão . Ela disse isso e me deixou sozinho .As palavras dela fez eu me sentir ainda mais um lixo ,  a ponto de querer socar eu mesmo. Eu sou um lixo .

 


FLASHBACK ON:

 


Depois que deixei Cameron lá e vim dançar com Anne , eu já tinha bebido um pouco , mas estava sóbrio . até que uma das amigas de Anne trouxe uma bebida pra gente . 
        - Aqui amiga , a bebida que você pediu . - disse e entregou os copos a ela . 
        - Obrigado miga . - disse e a garota saiu .
        - Vamos beber Shawn . - disse Anne e me entregou um copo com um liquido que nunca vi na vida . Peguei o copo e bebi . 
Depois disso eu só lembro de que Cameron me pegou na cama com ela e nós apanhamos dele .

 


FLASHBACK OFF:

 


Eu preciso conquistar o perdão do Cameron e sinto que isso não vai ser fácil , mas eu não vou desistir dele . Eu o amo e o que eu fiz foi o pior erro da minha vida . Tá certo que eu fui drogado , mas isso não muda o fato de que era eu em que estava ali na hora . Eu não posso perder o Cam e não vou, ele é meu , meu baby e eu vou cuidar dele pra sempre .
 


Notas Finais


sim gente o Shawn foi drogado , mas traição é traição ( romance é romance . Amor é amor e o lance é o lance ) que merda de referência kkkkkkkkkk

se Shawn quiser o perdão de Cam vai ter que ralar muitoooooooooooooooooooo

era pro Nick ser o vilão mas eu mudei tá , ele vai ser uma boa pessoa ( também amo vcs )

eu tinha falado que no proximo cap seria um tapa na cara da sociedade , mas eu também mudei e foi até melhor pq eu iria apanhar de vcs ( depois eu conto o que era )

gente eu tento colocar uma gif de capa no cap e não funciona , ela não se mexe e eu estou com ódio disso

e como eu disse que não sabia se esse seria um pov's curto .... ele foi curto

sorry os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...