1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu >
  3. Desculpas

História Você é meu - Desculpas


Escrita por: Tia_Floquinho

Notas do Autor


Não resisti, tive q colocar essa de capa heueheuhe
Heey amores <3 Eu disse q ia postar só sábado mais não aguentei heueheuh
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários suas liamdas <3

Boa leitura *-*

Capítulo 5 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Você é meu - Desculpas

Mas, que audácia é essa? Esse garoto acha que pode ficar me assediando assim e me tocando a hora que quiser? Se ele acha isso está muito enganado.

 Me virei para Jungkook que passou a me fitar, não sei de onde tirei coragem, mas empurrei ele com força para longe de mim e em questão de segundos já tinha dado um tapa em seu rosto.

 — Se você encostar em mim mais uma vez não vai ser a minha mão na tua cara, e sim o meu pé no meio das suas pernas, ouviu bem? — esbravejei nervoso, e corri para o meu quarto trancando a porta. Eu bati nele balbuciei. Em um alfa Meu Deus! Eu tô muito ferrado. E se ele resolver fazer alguma coisa comigo a força? Ele é mil vezes mais forte do que eu, e eté agora só foram provocações, mas, e se ele parei de falar comigo mesmo quando percebi que estava falando sozinho. Às vezes me acho meio retardado por falar sozinho do nada. 

 Me joguei na cama, frustrado e assustado. Acabei adormecendo com todos aqueles pensamentos.

 

JungKook Pov's

Logo depois que Jimin correu, provavelmente para o seu quarto, corri para o meu também me trancando no mesmo. Me sentei na cama com mãos no rosto e os braços apoiados nas coxas. 

Quando dei por mim, já estava chorando, as lágrimas insistiam em não parar. Esse tapa do Jimin. Eu preferia ter ouvido vários insultos seus ao invés de levar esse tapa, mas  reconheço que errei. Sempre erro quando se trata de Park Jimin. Eu sou um idiota. Um completo idiota apaixonado que não sabe demonstrar seus sentimentos. 

— Porque Jimin... Por que você não consegue ver que estou apaixonado por você?  falei em meio às lágrimas. 

Eu só faço besteira quando estou perto de você, mas vou mudar isso. Você vai conhecer o verdadeiro JungKook que está por trás desse Kook tarado.

 Peguei uma blusa qualquer e sai de casa. 


Jimin Pov's

Acordei com um grito da minha mãe que dizia: "JIMIN, O JANTAR ESTÁ PRONTO, PREGUIÇA HUMANA". 

Sai da cama e resolvi tirar as meias.  Coloquei uma calça de pijama listrada e continuei com a grande blusa de frio que ia até minhas coxas. Baguncei o cabelo. 

Será que JungKook está bravo? 

Imagina, Jimin! Um alfa recebe um tapa na cara e ele vai ficar calminho como se nada tivesse acontecido, avisou meu subconsciente do bem. Tomara que ele não faça nada comigo. 

Abri a porta do quarto, mas quando ia sair, vi um envelope branco com uma rosa vermelha ao chão. Peguei a rosa e a carta vendo o que estava escrito na frente dela: "Dplebeu para a princesa", o que me fez instantaneamente abrir um sorriso bobo. Voltei para a cama logo após fechar a porta e abri a carta. 

"Não sei muito bem por onde começar, não sou muito bom com palavras... Talvez devo começar te pedindo desculpas por essas brincadeiras, sei que o tapa que me deu foi mais que merecido. Espero que possamos ser mais amigos, pois fique sabendo que não vou desistir de você, Jimin. Mas, não vou implorar para sempre. Espero que tenha gostado da rosa."

"PS: Comi todo seu brigadeiro. Talvez eu possa fazer de novo para comermos enquanto assistimos um filme no meu quarto hoje a noite, aproveitando que amanhã é sábado e não precisamos acordar cedo. Prometo não fazer nenhuma besteira e nem ficar falando besteira, apenas quero me desculpar por ter agido como um idiota esse tempo todo".

"Se aceitar minhas desculpas venha ao meu quarto, às 23:00 colocarei o filme <3 "

Ao terminar de ler peguei-me sorrindo. Confesso que não esperava isso dele. Realmente me surpreendeu, JungKook. 

Guardei a carta e deixei a rosa em cima da cama. Desci para a sala encontrando  Robert, minha mãe e JungKook, este que estava a olhar seriamente para mim, mas logo desviou e voltou a comer. Me sentei e comecei a me servir. 

[...]

Estava em meu quarto novamente lendo e relendo a carta que Kook escreveu. Não parei de pensar em suas desculpas. 

Eu deveria ou não deveria aceitar? Por parte tenho culpa por ele ser assim comigo, até o Tae disse que se fosse alfa eu seria com certeza o ômega dele, pois como ele diz, eu tenho uma beleza extrema e um corpo desejável, não que eu queira me exibir, não. Apenas estou falando o que todos os meus amigos ômegas e alfas dizem. E, além de tudo, não sou marcado. Então é quase natural que JungKook aja com tanta safadeza pra cima de mim. 

Mas, ele poderia me respeitar um pouco pelo menos, é toda hora com essas gracinhas. 

Também estou me sentindo mal por ter dado aquele tapa nele. Poderia ter apenas o empurrado, mas não, eu tive que fazer aquilo. 

[...]

Terminei de tomar banho e sai, logo depois coloquei apenas outra blusa de frio grande que ia até minhas coxas. Já vou estar preparado para dormir depois do filme. Espero que o Jeon não tente nenhuma gracinha mesmo. 

Sai do quarto e andei até a porta do quarto de Jungkook, dando algumas batidas. Logo um JungKook novamente sem blusa e com a mesma calça de moletom cinza estava a minha frente, também vestia uma touca vermelha, o que fazia com que ele ficasse mais sexy ainda. Ele mordeu o lábio enquanto me olhava de cima abaixo me fazendo corar e me encolher. 

— Achei que não viria.  senti um impacto em meu corpo, e em seguida um aperto. JungKook havia me abraçado.  Obrigado por aceitar minhas desculpas.  me soltou abrindo um sorriso.  Já ia levar o brigadeiro de volta para a geladeira.  riu me dando entrada para o seu quarto. 

Sua cama  que era de casal assim como a minha  estava arrumada com duas cobertas, em seu criado-mudo estava um pote com brigadeiro e duas colheres, junto com dois copos e uma garrafa de coca-cola. 

— E-u queria te pedir desculpas por hoje mais cedo. Acho que foi um pouco desnecessário dar aquele tapa, mas..  me interrompeu. 

— Eu mereci. Não precisa se desculpar, Jimin. Eu sei que merecia aquilo há algum tempo já.  deu uma risada nasal.  Vou colocar o filme. 

— Qual?  perguntei me jogando em sua cama, e me cobrindo com o cobertor. Peguei o pote de brigadeiro e uma das colheres começando a comer.  Que foi? - indaguei logo após ouvir sua risada novamente. E que sorriso lindo devo dizer

— Parece uma criança comendo um doce pela primeira vez.  comentou ainda rindo.  Seus olhos brilharam quando comeu o brigadeiro, então suponho que gostou? 

— É chocolate meu bem, tudo que tem chocolate é bom, e eu gosto.  respondi comendo.  Coloca o filme kook... Aproveitando, antes de deitar coloca coca pra mim, por favor?  me olhou sorrindo bobo.  Que foi? Vai ficar me encarando? Vai acabar ficando sem brigadeiro. 

— Então se eu passar chocolate em mim, você me...  parou de falar quando olhou minha cara de reprovação.  Você me chamou de kook.  abriu mais seu sorriso enquanto me encarava.  Seu folgado.  retrucou colocando a coca-cola no copo e me entregando.  Respondendo sua pergunta, não será terror porque eu sei que você odeia. 

— Quem disse? Eu amo filme de terror.   disse, mesmo sabendo que aquilo era uma tremenda mentira. Jungkook arqueou uma sobrancelha sorrindo maldoso. 

— Então tá princesa... Vai ser um filme de terror.  colocou o filme e veio até mim se jogando ao meu lado na cama, e se cobriu.  Se sentir medo pode me abraçar.  o encarei.  Que foi? Eu prometi que não vou fazer nenhuma besteira, não prometi?  assenti.  Eu cumpro minhas promessas, baby. 

"Olhos famintos 2"  

Tranquei o cu agora. 


Notas Finais


CUMASSIM AUTORA VC PARA LOGO AI
jimin e kook num quarto sozinhos,
na mesma cama (aquela carinha) heueheuhee

Será que vai ter lemon?
Rola beijo? heueheuh

Que lindo menino jeon, xonei nesse "do plebeu para a princesa"

até o próximo capítulo <3

Bjjokas da Floquinho~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...