1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Destino (Kakasaku) >
  3. Aceita ser minha?

História Você é Meu Destino (Kakasaku) - Aceita ser minha?


Escrita por: Yasmim2712

Notas do Autor


EAÍ MINAAA?!!Tamu aki de vorta!

Ja da pra saber pelo título neh?😍

BOA LEITUURA!!

Capítulo 14 - Aceita ser minha?


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Destino (Kakasaku) - Aceita ser minha?

S-Kakashi,o q é isso tudo?

Me encosto na batente da porta engolindo em seco sem olhar para ela.Ela entra tomando cuidado com tudo no chão e para no meio do meu quarto.

S-Foi-

K-Sim,mais um dos meus surtos.N queria ter q te fazer ver isso,desculpa.

Ela me olha com as mãos na cintura séria e apenas abaixo a cabeça.

S-N esperava encontrar seu quarto assim,Kakashi.Mas...Vamos arrumar tudo,ok?N precisa se sentir mau por tudo isso q fez,eu gosto e quero descobrir cada pedaço seu.

Levanto meu olhar cruzando com os seus e sorri levemente.

S-Acho q precisamos de alguns sacos de lixo...

Horas dps...

Olho para tudo e dou um leve sorriso me jogando em minha cama rindo.

K-Isso cansou!

S-Tbm acho!

Se senta do meu lado olhando para tudo ja organizado.Se vira me olhando sorrindo e levo minha mão ao seu rosto.Aproximo meu rosto ao seu até encostar meu nariz ao lado do seu e olho em seus olhos.

K-Obrigado,Sakura.Por tudo. 

Fecho meus olhos a beijando e me aproximo mais deixando meu rosto em seu pescoço.

S-N acha q é eu q tenho q agradecer por vc aparecer pra mim?

K-N.

Aos poucos a empurro até deitar suas costas no colchão e desfiro beijos em seu pescoço calmamente enquanto conversamos.

K-Podemos sair hj?Ja q no dia q iamos sair vc foi sequestrada por um animal.

S-Claro.-Ri e sinto suas mãos em meus cabelos.-Pq quer tanto sair comigo,hm?

K-Quero dar um passo a mais em nossa relação.Ja estamos fora de risco de qualquer coisa.

S-E precisa mesmo de sairmos primeiro?

K-Sim,larga de ser apressada.-Ri parando e a olhando.

Apoio-me em meus braços rindo e roubando um beijo seu.Me deito encima dela e fecho meus olhos com seu afago em meus cabelos.

S-E...Aonde vamos?

K-Vc n queria um lugar mais aberto e simples?

S-Sim...E hj esta calor.

K-Um parque?-Levanto minha cabeça a olhando.

S-Com sorvete!-Sorri largo.

Ri com sua empolgação e acaricio sua maça do rosto delicadamente admirando seus olhos.

Y-PEQUENO HATAKE!!

Ri com ela me gritando da escada e apenas atendo seu chamado.

K-OI

Y-Jogue todo esse lixo para fora antes q o lixeiro passe,se n é só quinta.

K-TA.

Beijo os lábios de Sakura sorrindo e logo me levanto,saindo de cima dela.Se levanta junto comigo e com sua ajuda levo tudo para fora de casa.Olho em meu relógio vendo q ja é 3 da tarde e passo minha mão na testa,tirando o suor.Pouso minhas mãos na cintura olhando para Sakura.

K-Vamos?

Y-Como assim,vamos?Vão para onde,meu filho?!

Me olha se apoiando na vassoura e Sakura ri.

K-Vamos sair,dar uma volta.

Sakura ri baixo se agarrando ao meu braço direito e se apoiando em mim.

Y-Um encontro.Te conheço Pequeno Hatake,tem segundas intenções por trás e planos para a noite com a minha jovem Sakura n é?

Sakura para de rir e desta vez é minha vez ao ver seu rosto queimando de vergonha.

K-Talvez seja sim,tia Yoki.Voltamos amanhã com as coisas de Sakura.

Sorri largo a abraçando e desfiro um beijo casto mas carinhoso em sua bochecha,sorrindo.Se despede de Sakura e logo ela volta para meu braço enquanto abro a porta.Enfio minhas mãos em meio seus fios rosados e cheiro seus cabelos sorrindo.Abro o portão e logo fecho quando saímos.Pego a chave em meu bolso e se desgruda de mim para entrar no carro deixando o vento frio cortar em meu rosto,balançando meus cabelos.Destranco o carro e entramos.Acelero e em pouco tempo ja estamos em sua casa,saimos do carro e entramos em casa.

S-Lar doce lar.-Respira fundo sorrindo largo e apenas ri.

K-N por muito tempo.Vou tomar um banho,n demore muito na sua produção.

S-Eu sou mulher,preciso de minha maquiagem e o tempo esta junto dela.

K-É mulher,mas a MINHA mulher n precisa disso.Ja da inveja nas outras naturalmente.-Sorri abraçando sua cintura.-Vc parece cada dia mais linda,sabia?

S-Fiquei sabendo agora,Hatake.

Ri do seu deboche e a dou um selinho demorado.Logo a solto sorrindo e vou pro meu quarto encostando a porta,separando minha roupa e vou para o banheiro.Coloco uma calça jeans preta e uma blusa normal azul.Um sapatenis marrom,perfume e to pronto!

Saio do quarto e ja bato na porta dela abrindo e a vendo se maquiar.Uma saia azul,bonita mas curta e deixando boa parte de suas avantajadas e grossas pernas.Uma blusa com as alças nos ombros e uma sandália de salto baixo.Um batom vermelho na cor viva e ousado combinava com seus olhos e o sorriso ladino q me olhava minuciosa pelo espelho. 

K-Vai com essa saia?Hj esta com sol mas tem um vento frio.E ela esta curta.

S-Ciumes?

Um sorriso sacana surge em seu rosto e logo vira sua cadeira me olhando de cima abaixo.Estendo minha mão e se levanta sorrindo.A faço dar uma volta completa me deixando admira-la por completa e a paro de frente para mim enquanto abraço sua cintura.

K-Esta linda!

S-Obrigada,vc tbm n esta nada mal.

Sorri levemente e aproximo para beija-la mas leva seu dedo até meus lábios me parando.

S-Vai borrar,Kakashi.

K-Então pra q passou esse batom se quando voltarmos ele vai ser arrancado da sua boca num piscar de olhos?

S-Hm,esta assim hj é?

Afirmo e abraço sua cintura puxando pra mais perto,deixando seu corpo colado ao meu.Sorri passando minha mão em seu cabelo rosado cheiroso e o jogando para apenas o lado direito.Viro sua cabeça lentamente e levo meu rosto até seu pescoço cheirando e sentindo seu perfume doce q me embriaga sempre.Mordisco o pescoço alvo e sorri ao sentir os pelos de sua nuca eriçarem.Beijo seu pescoço até chegar ao pé de seu ouvido e mordo seu lóbulo.Solto um gemido em seu ouvido e todo seu corpo estremece.

K-É bom q esteja preparada para essa noite,pq amanhã vc n anda,querida.

Suas mãos apertam minha blusa e fecha seus olhos soltando um suspiro pesado.

S-Kakashi...

K-Vamos.

A solto rapidamente ja imaginando seu estado la embaixo mas n queria isso agora,apenas mais tarde,se meu amigo me deixasse pelo menos.

Entramos no carro depois dela trancar a casa e saimos em direção ao parque q ela tanto queria ir.De longe ja vi a roda gigante,a montanha russa...Ja chega a dar um frio da barriga com a adrenalina subindo junto com um sorriso satisfeito em meu rosto.Olho para Sakura desligando o carro e se agarra ao meu braço sorrindo.

K-Vou lhe perguntar novamente,n tem medo?

S-Estou achando q é vc quem tem.

K-Eu n!

S-Entao n me questione mais!

K-Oxi,esta bem.-Falo baixo mas rindo internamente de sua braveza.

Acaricio sua mão e seus olhos brilham olhando para uma das barracas de comida,de cúmplice,sua barriga ronca.N comemos nada dps do almoço,deve mesmo q estar com fome.

K-Quer comer alguma coisa?

S-Pastel de frango!

Como uma criança me puxa pela mão,perae deixa eu corrigir,me arrasta até a barraca com o cheiro de pastel e se senta na cadeira.Era mais uma barraca simples,aquelas de dia de domingo q vc come um pastel de café da manhã na feira com seus pais.

S-Um pastel de frango e uma coca,por favor.

A mulher afirma e me olha esperando q eu pedisse o meu.

K-...Carne.

A mulher afirma e Sakura encosta sua cabeça em meu ombro olhando a "banheira" de óleo onde esta sendo fritado cada pastel e espera q cada pronto seja o seu.

K-Esta com tanta fome assim,flor?

S-Com a de um tigre q n come a um ano!

K-Impossivel...Ele ja estaria morto.

Me olha de soslaio e solto apenas uma risada fraca.Levo minhas mãos em seus cabelos fazendo um afago e fecha seus olhos sorrindo levemente,satisfeita.Beijo seus cabelos sorrindo levemente e a mulher deixa a latinha de coca encima da nossa mesa.Sua mão se apoia em minha perna e logo desce por dentro da minha perna soltando um suspiro longo.

K-N vai durmir,ein!

S-Quieto,me deixa descansar os olhos.

Ri internamente e logo os pastéis chegam.Ela continua de olhos fechados e pego seu pastel levando até sua boca e sente o cheiro abrindo seus olhos.Sorri a entregando e pego o meu.Fiquei surpreso quando mordi,esse n era pastel de vento!!Era mesmo de carne!

S-Isso ta bom.-Fala de boca cheia abrindo sua latinha.

K-Concordo!

Como um flash ela termina e pago andando e comendo o resto do meu.

K-Onde vamos primeiro,senhorita Haruno?

Seus olhos verdes passam por todo o parque enquanto pago nossos ingressos e ela sorri me olhando.

S-Montanha russa!

Olho la pra cima,era uma subida e descida violenta.Faço careta mordendo o último pedaço do meu pastel.

K-N quer deixar la para mais tarde?

S-Medroso do caralho.

K-N tenho medo,eu vou.Mas quero ver o estômago revirar la dentro.

S-Tsk,vai nada!

Me puxa para a fila q n era tão grande e esperamos.Levo minha mão ao bolso sorrindo ao sentir a caixinha e ela me olha sem entender.

S-Q q foi?

K-Nada.

S-Idi-

K-Anda,anda.

Falo olhando para frente e ja passo entrando e me sentando no brinquedo.Colocamos o sinto de segurança e ELA TINHA Q PEGAR LOGO O PRIMEIRO LUGAR?!!!

Uma das minhas mãos segura a caixinha em meu bolso e a outra segura sua mão.O negócio começa a se mexer pra frente e aperto a mão de Sakura.Eu n tinha medo n,mas tinha certeza q ia vomitar.E se isso fosse no ar n ia prestar.

S-Arregou,Kakashi?

Nego sorrindo ladino e quando chegamos a ponta o beinquedo desce com tudo dando voltas e voltas.Dps da última trinco meus dentes sentindo meu estômago revirando e logo o treco para.Nem espero o cara tirar o cinto,me levanto rapidamente tirando e me levando indo até onde?Uma lixeira.Passeu vergonha e chamei muita atenção ao vomitar ali?Sim,mas vou fazer o q?A culpa n foi minha se acabei de comer!!

Ouso a risada baixa de Sakura e solto um suspiro aceitando uma bala menta.

K-Eu avisei.

S-Fracote.

A puxo pelo pescoço e contraio os músculos do meu braço sem enforca-la mas a segurando.

S-Solta eu!

K-Retire o q disse,Haruno Sakura!

S-Nunca!

Rimos juntos e a solta.Pareciamos duas crianças no parque.Bom,veja pelo lado bom.Eu ja joguei tudo pra fora,posso ir despreocupado nos outros.

Dps de rondarmos tudo e ela me fazer pegar um urso gigante em barraca de pontos no tiro alvo o céu começou a fechar e as pessoas se retirando.Nós n somos pessoas n e?Entao tranquilamente andávamos tomando sorvete e quando acabo o meu percebo q poderia ser agora.

Num movimento rápido paro em sua frente e me olha com um ponto de interrogação querendo continuar a andar.

S-Q foi?

Pego a caixinha preta em meu bolso e abro me ajoelhando.Arregala seus olhos me olhando surpresa e sorri levemente.

K-Passamos por muita coisa,foi tudo muito rápido e n tive tempo e oficializar o q temos ou passar isso para frente.Vc me encontrou onde menos esperava encontrar o amor da minha vida,o destino me deu vc graças ao coração puro q vc tem,minha flor.Vc é meu destino.Queria e quero poder te chamar de Amor e agora q vamos morar e dormir juntos queria ter vc só para mim,então...Aceita namorar comigo?

S-Ah,Kakashi...

Uma lágrima desce em seu rosto e seu sorvete cai no chão.Fico surpreso ao ser abraçado me fazendo perder o equilíbrio e cair sentado no chão.

S-SIM!Obrigada,Kakashi!Obrigada.

Sorri me afastando e enxugando suas lágrimas enquanto ela sorri.Pego seu anel de comprimisso e coloco em seu dedo,sorrindo.Deixo ela fazer o mesmo e me beija feliz e empolgada.

K-Agora vc é só minha,ngm te tira mais de mim.-Sussurro mordiscando seu pescoço.-Hj te tomarei para mim.

Seu corpo amolece encima de mim e sorri subindo e beijando seus lábios.Logo ela se levanta e eu em seguida.O vento frio passa por nós enquanto todas as portas das lojas se fecham e saímos do parque.Me abraça com frio e me afasto tirando minha jaqueta e a dando.Beijo sua testa sorrindo e a abraço indo em direção ao carro com a chuva caindo ao pouco encima de nós.Entramos rapidamente rindo e molhados e pego a chave do carro em meu bolso.

K-Te falei pra n usar saia.

Me olha rindo e ligo o carro.Começo a dirigir atento a pista mas a chuva fica muito forte quando vou tentar passa na mão única na decida,era arriscado e a chuva batia forte no capo do carro.Então decidi parar um pouco e olho para Sakura q me olha esfregando suas pernas umas nas outras.Sabia q estava tão ansiosa quanto eu,nunca quis tanto chegar ao meu destino.A blusa azul clara agora ficava colada e transparente em seu corpo me fazendo morder meus lábios me aguentando.

Sakura

Olho para ele suspirando sôfrega enquanto via a camisa colada em seu corpo e sua calça jenas molhada encolhida em suas pernas deixando seu volume ainda mais a mostra.

Fecho meus olhos implorando no silencio por seus toques q ansio mas n vem.Olho para ele q me analisa de cima abaixo.Levo minha mão para baixo da minha saia mas ele nega.

K-Para com isso.Vamos esperar.

Se vira de costas para mim encolhido em seu banco e resmungo baixo.

S-Kashi...

K-Essa voz manhosa n vai me ganhar!

Apoio meus joelhos no banco e levo meu corpo até o seu o abraçando enquanto sentia o calor la em baixo.

S-Por favor.

Gemi baixo em seu ouvido e se arrepia todo.Sorri vendo a marca em sua calça e fecha seus olhos se contendo.

S-N há mais desculpas para parar.

K-N é isso.Se eu começar agora n voltaremos para casa ainda hj.

Faço bico suspirando derrotada.

K-Te recompenso dps,apressada.

Sua voz sai rouca e me arrepio.Neguei vendo ele mesmo apertando no meio de suas calças e apertando seus olhos.

S-Vc é um idiota.

Bufo batendo em suas costas e olhando para a janela.Nem q fosse uma rápida,mas ele sempre é lerdo.Aos poucos a chuva para e ele volta a dirigir enquanto apenas ria internamente vendo q n conseguiu resolver seu problema.A chuva para de fez e ele acelera parecendo com pressa até chegarmos em casa.Meu corpo anseia por seus toques e as borboletas n param de vim em meu estômago.A ansiedade e o desejo tomaram conta da pessoa q sou,me sentia uma fera e eu só tinha um alvo,Kakashi Hatake.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺


Notas Finais


Hehe,parei bem aqui😅

Comentem o que acharam que logo temos o próximo cap😁🤗

SAYOUNARA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...