1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Destino (Kakasaku) >
  3. Dor

História Você é Meu Destino (Kakasaku) - Dor


Escrita por: Yasmim2712

Notas do Autor


Yo minaa!!Tudo bem com vcs?😄😁

Aí ta nosso cap,bora ver o q q deu.

Capítulo 16 - Dor


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Destino (Kakasaku) - Dor

Corro o mais rápido q posso vendo o carro parar de cabeça pra baixo e as pessoas começando a se juntarem ao redor.Olho de longe para dentro do carro e n o vejo ali e sim na calçada do outro lado da rua.Sorrio aliviada por um segundo ao ve-lo se levantando e corro até ele o abraçando com alguns cacos de vidro em seu corpo.

K-Pq eu n consigo morrer,Sakura?

Abraço seu corpo com força sentindo suas lágrimas em meu ombro e afago seus cabelos.Foi um milagre ele estar vivo e em pé depois disso.

S-Pq ainda n é sua hora,entenda isso.E se me assustar mais uma vez eu mesma te mato.-Falo séria batendo em suas costas e de resposta recebo um gemido de dor.

Seu corpo esta ralado e em alguns lugares sujo sem contar com o sangue e as balas em seu corpo.Mas logo seu abraço fica cada vez mais fraco e segura em meus ombros gemendo baixo enquanto cai aos poucos.

S-Kakashi?

Me afasto lentamente e vejo ele fechando seus olhos com sangue saindo de sua boca e seu rosto pálido.Coloco as forças em meus pés tentando segurar seu corpo e o abraço preocupada.

K-Ta...doendo,amor.

S-Eu sei,vai passar.-Sussurro sentindo uma lágrima descendo em meu rosto e agradeço pelos médicos ja estarem vindo com uma cama antes dele cair de vez dos meus braços.

Eles o colocam na cama e aperta levemente a minha mão enquanto entro na ambulância.

K-Eu n quero ir...

S-Vc tem q ir,amor.Deixa eles cuidar de vc.-Sussurro tirando seus cabelos da testa e sorrindo levemente.

O amarram para n sair enquanto a ambulância anda e ele arregala seus olhos.

K-GURHAAH!-Grita se debatendo e os médico olham assustado.

Tiram os cintos e Kakashi se vira minimamente de lado mostrando um pedaço de caco de vidro em um tamanho considerável q entrou em sua pele quando deitaram ele e afundou mais pra dentro.O médico rapidamente tira tendo certeza q saiu tudo e deita ele novamente agora olhando onde as balas pegaram. 

S-É muito grave?-Pergunto olhando pro médico.

Médico-N sei ao certo mas na barriga pegou apenas na camada de gordura,agora n sei ao certo no ombro dele.Pode ter raspado no osso e fragmentado.

Com as luvas mexe no ombro de Kakashi q geme de dor e tosse sangue no seu respirador.O auxiliar tira rapidamente limpando sua boca e o equipamento logo colocando novamente.O médico enjeta algo no equipamento q faz Kakashi ficar sonolento enquanto me olha quase de olhos fechados e uma lágrima solitária desce em seu rosto.

K-P-pai...

Junto minhas sobrancelhas continuando a afagar seus cabelos enquanto ele fecha seus olhos e logo paro beijando sua testa e deixando o médico cuidar do resto.De repente seus batimentos ficam acelerados e sou corpo se treme todo,me assustando.Espuma sai da sua boca e o médico tira o oxigênio.

S-Doutor o q é isso!!!

M-Calma,é só uma convulsão.É apenas um bug na mente por uma mensagem ter sido mandada mais rapido q o normal para ele.Esta tudo bem e sobre controle.

Meu ar falta ao ver o sangue em sua boca se misturar com a espuma enquanto todo o seu corpo se debate.

S-Se esta sob controle para isso!!

M-N consigo,n posso parar,para sozinho.Se acalme,garota!   

Logo chegamos no hospital e me deixam sentada aguardando enquanto levam ele para dentro e logo ouso os gritos.

I-EU QUERO VER MEU IRMÃO AGORA,TIA YOKI!

Y-Para de gritar esse menino!

Os dois parecem e se sentam ao meu lado enquanto Itachi chora.

I-Sakura...Me fala q ele esta bem...

S-Esta.As balas n acertaram em nenhum lugar de risco,o máximo é um osso ter quebrado por ele ter voado pra fora do carro.-Falo suspirando e sou surpreendida por um abraço dele.

Olho assustada para tia Yoki q apenas junta seus braços indicando pra eu fazer o mesmo q abraço Itachi sem saber o q fazer,nunca passamos de um bom dia ou uma conversa.Mas nesse momento n é hora pra isso,ele deve estar tão ruim quanto Kakashi.

I-Sakura o q aconteceu?

Olho para tia Yoki q apenas afirma.

S-Bem...Eu n sei direito,foi tudo muito rápido mas Kakashi matou os dois...

I-Eu...Agora eu entendo pq Kakashi escolheu vc.-Sussurra baixo e me afasto sem entender mas ele continua com sua testa em meu ombro enquanto suas lágrimas descem.-Vc tem o cheiro da mamãe.-Fala num fio de voz,me surpreendendo.

S-Tenho??-Pergunto confusa.

I-Sim.

Me solta enxugando suas lágrimas sem me olhar e se encolhe em seu banco.Abraça seus joelhos e parece ter raiva olhando ao seu redor.

Y-Ele n gosta de hospitais.

Olho para Itachi q apenas se levanta indo até o bebedouro;bebe água e apoia sua testa na parede apertando suas mãos e espremendo seus olhos.Logo sai em disparada pelo corredor e apenas sigo com os olhos.

Y-Onde vai?

I-Tomar um ar,me deixa sozinho um pouco,por favor.

Sem falar mais uma palavra ele some entre os corredores e fico nervosa esperando por uma resposta e q eu pudesse ver Kakashi logo.Tentava repetir na minha cabeça esta tudo bem,Sakura,esta tudo bem

MAS N ESTA!

Meu pai morreu,matou meu sogro e Kakashi esta numa cirurgia!Eu n sei se choro,se grito,se me espanto com Kakashi matando sem dó nem piedade,se choro por Sakumo,se tenho raiva do meu pai...É muitas emoções para apenas uma pessoa.

Queria eu ajudar Kakashi mas estou tão confusa quanto ele.Só n sei como ele vai esquecer tudo o q viu e o q fez,como vai ficar depois de acordar?

Algumas horas depois...


Me levanto vendo o médico me chamando assim como Tia Yoki e olho para eles confusa.


S-O q foi?


Y-Vc desmaiou,querida.Esta muito nervosa.


M-Tome um calmante.


Pego o remédio tomando e arregalo meus olhos.


S-Kakashi?!


M-Ele esta bem,esta descansando agora.Ele apenas deslocou o ombro mas ja demos um jeito,se quiser podem ve-lo.


Afirmo me levantando do banco e ele nos guia até um quarto e entro vendo Kakashi desacordado e ouso apenas seus batimentos calmos.Eu entro sozinha e eles fecham a porta enquanto me aproximo lentamente e ouso seus batimentos calmos.Paro enfrente a ele e levo minha mão em seu rosto alisando sua bochecha e seco as minhas lágrimas.


S-Eu n queria q essa noite estivesse acontecido,n queria vc aí,desculpa pelo meu pai ter matado o seu...Eu quero vc comigo e n aí.Acorda logo,Kakashi.


Entrelaço minha mão na sua e deixo a outra em seu rosto enquanto me aproximo,tocando meus lábios nos seus em um selinho demorado deixando minhas lágrimas descerem.


Encosto minha testa na sua sentindo seu nariz raspar ao lado do meu e minhas lágrimas descendo pelo seu rosto.Me assusto ao sentir seus lábios tomando os meus e arregalo meus olhos olhando pra ele q resmunga ainda de olhos fechados.


S-Kakashi...


K-Me deixa...te beijar.


Sua voz sai rouca e sua mão vai até minha nuca me puxando pra mais perto e o beijo me sentindo aliviada.


S-Eu pensei q...ia demorar pra vc aco-


K-Me promete uma coisa.


Olho em seus olhos q se abrem aos poucos e uma lágrima solitária cai de seu rosto.


K-N me deixa sozinho.


Passo minha mão em seu rosto tirando seus cabelos prateados da testa e nego.


S-N,eu nunca vou te deixar,meu amor.Vou ficar do seu lado sempre.


Enxugo sua lágrima beijando a ponta do seu nariz e sorri levemente afagando seus cabelos e vejo mais lágrimas descendo.


K-Vc esta brava comigo...


S-O q?Pq eu estaria,Kakashi?-Pergunto confusa e desvia seu olhar do meu.


K-Eu matei seu pai,desculpa.Eu...Nunca quis isso é q-


Soluça e o interrompi.


S-N se desculpe,eu q tenho q me desculpar.Eu nunca imaginei q ele chegaria a esse ponto por dinheiro.Eu...Tenho vergonha dele,desculpa pelo o q ele fez.


Seguro seu rosto em minha mão tentando secar suas lágrinas q caem sem pausa e as minhas se misturam com as suas em seu rosto.Ele morde seu lábio tentando conter o choro e fecha seus olhos sem querer me olhar enquanto ouso seu soluço.


K-Dói.


S-Eu...Vou chamar o médico.


Autora


A


rosada sai deixando o prateado sozinho por um momento sem conseguir entender o q ele realmente quis dizer.Seu corpo doia,mas ele falou foi do coração.

K-N me deixe sozinho.-Sussurra baixo esticando sua mão em direção a porta q é fechada sem a rosada conseguir escuta-lo.-Sakura...N me deixe sozinho.

As lágrimas descem mais grossas em seu rosto e ele tenta se virar,mas o q consegue é cair direto no chão e sentir seu corpo todo doer.Resmunga baixo apertando seu peito q dói e chora ouvindo vozes em sua cabeça.Tira forças olhando para tudo ao seu redor e se levanta com as pernas trêmulas.

Ela n vai te querer mais,Kakashi.Vc n presta pra ela.Olha o q vc fez!É um assassino!Seu pai morreu por sua culpa,q vergonha Kakashi.Era pra ser vc e n seu pai.

As vozes invadiam sua mente e ele negava levando as mãos até seus cabelos e os apertando.

K-NÃO!NÃO!NÃO!

Olha o q vc fez,Kakashi.

Flashs veem em sua mente de seu pai em seus braços,dele matando os homens e o Hatake grita ouvindo os passos da rosada cada vez mais perto da porta.Rapidamente ele vai até a porta e tranca se afastando.

Foi vc q fez tudo isso,Hatake.Vc n deveria estar vivo,pode machuca-la.Vc é um monstro,n merece o amor dela.

K-PARA!CALA A BOCA!!

A rosada bate na porta desesperada enquanto o prateado desorientado olha para o quarto procurando algo para parar tudo aquilo.As lembranças horrorosas vinham em sua mente e tinha a mesma sensação do sangue q espirrara em seu rosto mais cedo.

K-PAAARAAAA!SAI DAQUI!!

Bate sua cabeça na parede e esmurra a mesma em uma tentativa desesperada de tirar aquelas vozes de sua cabeça.

S-KAKASHI ABRE A PORTA!

O prateado olha para a porta resmungando baixo e as lágrimas descem.Para por um momento para escutar a voz.

Abra a janela,Kakashi.Acabe com sua dor e se jogue.Vc n sentirá mais dor,n quer se livrar de mim?Pule!

O prateado para por um instante olhando para a janela e suas mãos tremem ao abri-la e levantar para cima.Era o melhor hospital da cidade,tinha muitos andares.E ele estava no suficiente para n chegar na em baixo com vida.O vento bate em seu rosto enquanto a rosada e o Uchiha batem na porta.

S-KAKASHI ABRE ESSA PORTA!O Q ESTA FAZENDO?!

K-Eu vou me jogar.-Fala baixo mas mesmo assim os dois escutam do outro lado e arregalam os olhos.

O prateado estava hipnotizado pela dor.

VAI,KAKASHI!PULE!

I-Sai,Sakura.

O Uchiha empurra bruscamente a rosada pro lado e chuta e porta q cai pro outro lado.Se assustam ao ver o prateado prestes a pular para fora e a rosada segura seu braço.O médico olha assustado para seu paciente e ajuda o Uchiha puxa-lo para dentro enquanto a rosada fecha a janela.

K-ME SOLTEM!!


O prateado se debate descontrolado e desesperado enquanto o Uchiha o abraça por trás com força tentando segura-lo.Ele leva sua cabeça para cima apoiando no ombro do Uchiha e soltando um grito de dor e agonia.As lágrimas contidas pelo menor agora descem em silencio enquanto esconde o rosto no ombro do irmão.


I-Para com isso,eu n quero te perder tbm nii-san.


Vira o prateado e o abraça enquanto a rosada se senta na cama se sentindo culpada pela dor de ambos.


K-Eu matei o pai.-Sussurra baixo e o Uchiha se assusta o olhando nos olhos.


I-Como assim?!


K-Ele queria se vingar da morte de Sasuke,mas foi eu q matei ele.Era pra ser eu,eu matei o pai.-Chora fechando seus olhos.-Eu sou um monstro.


S-Kakashi foi legitima defesa tudo q vc fez.E sobre Sakumo...Foi um engano deles.


K-MAS A CULPA É MINHA!SE EU N TIVESSE MATADO SASUKE ELE N ESTARIA MORTO AGORA!


Grita assustando todos e decepcionando a Haruno q apenas sussurra de cabeça baixa.


S-E então era eu q estaria.


A culpa cai ainda mais em suas costas e o prateado pensa em suas palavras enquanto a rosada se levanta e sai em silencio.


K-Sakura-


A porta se fecha antes dele se pronunciar e trinca seus dentes.


K-Droga!-Resmunga secando suas lágrimas.


M-Senhor Hatake...Eu sei q é difícil o seu estado psicológico mas o seu corpo precisa de descanso para o senhor poder se recuperar.


K-N me chama de senhor,n sou velho.-Fala sério olhando para o médico q se assusta com o olhar do prateado.


I-Ousa o médico,irmão.Descanse.


O prateado q é do contra arranca bruscamente o soro de seu braço e vai em direção a porta.


M-Hatake vc tem q-


I-N adianta.-Fala o Uchiha suspirando pesado em derrota.


O prateado sai olhando a rosada no canto ao final do corredor e se aproxima lentamente ouvindo o choro baixo q dói ainda mais em seu peito.


K-Flor...Desculpa.Eu n medi as-


S-Volta pra la,vc tem q ficar em repouso.-O interrompe sem olhar nos olhos dele e tentando esconder seu choro.-Sai daqui,Kakashi.Talvez vc tenha errado em ir me tirar das mãos de Sasuke.


K-N era isso q eu queria dizer,Sakura.-Fala baixo olhando para baixo.


S-Mas disse.


K-Mas...Eu n pensei,amor.Desculpa.Me perdoa.


Sua mão vai até os cabelos rosados e a dona dos mesmos se encolhe ainda mais contra a parede.


K-Eu n vivo sem vc...


S-Cala a boca,Kakashi.Se isso fosse verdade n queria se jogar pela janela e me dar a decepcão de ver suas tripas pra fora quando chegasse la em baixo!-Fala séria dessa vez olhando nos olhos do mais velho q apenas a olha surpresa.-Eu sei q dói em vc e estou tentando te ajudar,mas vc só esta pensando em vc.Itachi esta passando pela mesma coisa e n esta fazendo tudo isso.


É pq n foi ele q teve os traumas de ver a mãe sendo morta na sua frente e seu pai em seus braços.-Pensava o prateado enquanto ouvia a rosada.


S-Vc foi egoísta o suficiente pra pensar só em vc e sua dor,n parou nem um segundo pra pensar em como eu e Itachi ficaríamos!


K-Me desculpa...


Tenta abraça-la mas ela empurra bruscamente o braço dele.


S-N ENCOSTA EM MIM!ME DEIXA EM PAZ!


Todos do hospital no banco de espera olham para os dois enquanto o prateado engole a seco.


Esta vendo?Nem ela quer ficar mais perto de vc.Ainda n aceita a verdade,Kakashi.


K-CALA A BOCA!


O seu grito para a voz é interpretado como para com a rosada e a mesma o olha com raiva.O homem fecha seus olhos com o tapa forte desferido em seu rosto e o estalo ecoa por todo o corredor.Sakura bufa o empurrando e saindo do mesmo ambiente q ele enquanto ele a olha confuso sentado no chão.


K-N era com vc...


Leva sua mão até sua bochecha sentindo o lugar quente e logo fecha seus olhos com uma pontada em seu ombro e leva a mão até la enquanto o médico se aproxima o puxando pelo braço.


M-Eu falei pro senhor ir para a cama.


K-E eu falei pra n me chamar de senhor.


M-Te encaminharei para um psicólogo.


K-Eu n sou louco!-Fala espantado enquanto entra dentro do quarto e é deixado na cama.


I-N é para loucos,e sim para tratar problemas psicológicos.E alias...Acho q Sakura n vem te ver hj dps disso...


K-Mas eu n falei isso pra ela...


I-Claro q n!Foi pra parede atrás dela.-Fala irônico enquanto o médico deita o prateado e coloca os equipamentos novamente.


K-Eu tava falando com a voz!


I-Q voz,Kakashi?!Ta ficando louco?!


K-Ela fala!-O prateado diz sério e o médico o olha nos olhos.


I-N existe voz,Kakashi!


M-Pode existir sim,o q ela fala?


K-Pra eu...Me jogar q a dor ia acabar.-Sussurra baixo e o médico afirma.

M-Vc vai ter a consulta amanhã com o psicólogo e n esconda nada,esta bem?

O prateado afirma olhando a janela de soslaio e é fuzilado pelo irmão.Do outro lado a rosada chora no estacionamento se sentindo culpada por tudo.Talvez fosse melhor ter sido ela q o pai dele,talvez ele n sofreria tanto assim.

3 semanas dps...


Sakura


Me levantou da cama cansada de ficar de molho e vou pro banheiro lavar meu rosto.Ja faz 3 semanas q n vejo Kakashi e...N sei se devo ir ve-lo.N sei se ele me quer la.


Depois de fazer minha higiene pessoal eu abro a porta saindo do quarto e descendo as escadas.


S-Bom dia tia Yoki.


Y-Bom dia,filha.Sente-se,ja vou botar a mesa so estou esperando o café passar.


S-Quer ajuda?


Y-N,obrigada.N se preocupe com isso.-Sorri levemente e me sento no balcão.


S-Itachi n desceu ainda?


Y-Ele foi mais cedo hj.


S-Hm.


Tudo ficou diferente depois daquela noite...Tão vazio,depressivo,triste.Ela n é mais a mesma q sempre ri e brinca conosco,eu n me sinto bem sem estar com Kakashi e Itachi tem sido mais frio a cada dia.Talvez para esconder a dor...Mas esta casa n é mais a mesma depois q meu sogro morreu.O peixe de Kakashi come agora uma vez ou outra e até Pakkun emagreceu.O ar da casa ficou pesado e ngm ousa em ir na área dos vinhos mais.


Ouso a porta se abrindo e arregalo meus olhos ao ver Itachi entrando com Kakashi apoiando-se nele.Kakashi me olha com um leve sorriso e me levanto me afastando.


K-Sakura...


S-Sai,Kakashi.


Rapidamente subi as escadas segurando minhas lagrimas enquanto ouso ele me chamando.


K-Sakura!Sakura!Me escuta Sakura!


Fecho a porta do quarto deixando meu nome ainda mais abafado no andar debaixo e deslizo pela porta até sentar no chão.


Kakashi


Desisto de gritar por ela quando a porta do quarto se fecha com tudo e Itachi me olha.


I-Te falei q ela tem os motivos dela pra n ter ido te ver.


Suspiro andando lentamente pela casa e sorri levemente olhando para ela.


K-Bom dia tia Yoki.


Y-Bom dia,meu filho.Fico feliz q tenha se recuperado.


K-Sabe me dizer pq Sakura n foi me ver e esta agindo assim?


Y-Ela esta chateada pensando q tudo foi culpa dela.Eu acho melhor vcs conversarem.


Afirmo e me seguro no corrimão da escada subindo aos poucos com o meu corpo ainda doendo.Ando até o final do corredor e meu coração falha ao ouvir seu choro baixo.


K-Amor,vamos conversar.Por favor.


S-N tenho nada a falar com vc,Kakashi.Sai daqui.


Abro a porta e a vejo encolhida na cama debaixo das cobertas e o lugar do meu pai/meu intacto.Sem dar ouvidos a ela eu apenas entro lentamente e vou até ela na beira da cama.


K-Eu fiquei esperando sua visita...


S-Mas n era era esperar.


K-Desculpa pelo o q eu falei,flor.Eu retiro tudo o q eu disse.E quando eu gritei n foi pra vc e nem com vc.-Sussurro me sentando na beira da cama e a olhando.


S-Pq foi me tirar de Sasuke?Pq n me deixou la?


K-Pq eu te amo.


S-Mas se n tivesse me tirado de la seu pai ainda estaria aqui.


K-Sakura...Eu tive muitas consultas com psicólogos e...Eu percebi uma coisa q eu n tenho o q fazer.Meu pai ia morrer mais cedo ou mais tarde,o cancer estava se espalhando rápido e ele n passava desse ano.E se o q aconteceu ja foi n tem como eu mudar isso e eu nem queria.N me arrependo de ter te tirado de la e eu percebi q eu tenho q aceitar meu destino...E meu destino é vc.


Olho nos olhos dela q parece assustada com tudo o q eu disse.Abaixo minha cabeça olhando para o colchão.


K-Eu amo meu pai mas eu acho q é melhor pra ele estar do lado da minha mãe,pelo menos ele n vai sofrer mais.Desculpa por ter agido como um idiota egoísta ao querer tirar minha dor sem pensar em vc e como ficaria.Eu n fiz de propósito é q...Foi tudo tão rápido.-Sussurro deixando uma lágrima cair de meu rosto.-Eu percebi q sem vc meu mundo voltou a ficar sem cor,ficou como quando eu n te conhecia ainda.Eu voltei a sentir aquele vazio no meu peito q só vc pode preencher.E eu te quero de volta,quero q me perdoe,por favor.


Olho em seus olhos sendo sincero e tirando suas mechas rosadas do seu rosto e delicadamente passo mão na bochecha dela,secando suas lágrimas.


K-Me perdoa?


Olho em seus olhos verdes esmeraldas e ela afirma.Um leve sorriso surge em meu rosto e me aproximo indo de encontro com seus lábios e fechando meus olhos.Eu estava com saudade de ter sua boca,sentir seu cheiro,sua presença,seu gosto,sua pele.Ja tinha me esquecido como era cair no encanto de beija-la


Me arrepio quando suas mãos geladas tocam minha nuca me puxando pra mais perto e abre sua boca me deixando invadi-la e explorar cada canto sem nenhuma pressa.Me aproximo mais ficando por cima dela e jogando a coberta pro lado sem nos separar e passo minha mão em sua perna apertando sua coxa e sentindo saudade de seu corpo.A falta de ar logo vem e me separo encostando nossas testas e a dando um selinho demorado enquanto acaricio seus cabelos.


S-Desculpa n ter ido te ver,pensei q n me queria la.


K-A sua presença e companhia é a ultima q eu posso negar nesse mundo,amor.-Sorri levemente a dando um selinho.


S-Vc esta melhor?


Ri com sua feição preocupada e suas mãos em meu rosto e sorri levemente afirmando.


K-Estou.Quer testar?-Pergunto arqueando uma sobrancelha e chocando meu quadril com o seu a vendo fechar os olhos.


S-Quero,quero ter certeza.


...


Acordo ouvindo o celular tocando e olho na tela vendo Itachi ligando.Atendo sem querer acorda-la.


K-O q quer?!


I-Nada,só quero q venha trabalhar q agora n sei se percebeu mas estou cuidando de tudo sozinho enquanto vc esta aí de molho.E vê se n demora q temos uma reunião daqui a pouco!


K-Pq q eu tenho q ir?!


I-Pq vc é mais velho e é o único Hatake de sangue se é q n lembra tudo isso é seu.


K-Nosso.-Reviro os olhos bufando.


I-E tenho umas coisas a mais pra te contar q são as consequências de vc matar meu pai de sangue.Vem logo e n reclame.E tras Sakura.


K-Ta ta,ja to indo.


Desligo bufando e deixando o celular no criado mudo enquanto observo Sakura dormindo como um anjo,tão linda.Seus cabelos rosados espalhados no travesseiro,seu corpo nu coberto pelo cobertos e sua pele tendo o contraste com o sol a deixando mais linda ainda.


Me apoio em meu cotovelo e vou até seu pescoço livre para mim enquanto ela esta virada pro outro lado.Chupo seu pescoço e lambi até chegar em sua orelha a vendo se remexer enquanto passo minha mão pela sua cintura.Mordo seu lóbulo ouvindo seu gemido baixo e sorri ladino beijando seu rosto.


K-Esta na hora de acordar,minha flor.


S-Hum.-Resmunga se virando para mim e abrindo seus lindos olhos verdes.


Um sorriso surge em seu rosto e beijo sua boca sorrindo.


K-Itachi ligou,tenho q ir pra empresa e vc terá q me acompanhar.


S-Eu?!Pq?


K-N sei,saberemos la.


Bufei deixando minha cabeça em seu ombro enquanto sinto sua mão em meus cabelos.


S-Bom...Então vamos.


K-Um banho,hm?


Sorri ladino e ela afirma se levantando.Dps de 40 minutos ja estamos prontos e eu com aquele terno q odeio usar assim como cresci vendo meu pai usar aquilo.


S-Vamos?


Afirmo sorrindo a olhando de cima a baixo.


K-Nem preciso dizer q esta linda n é?


A puxo pela cintura e espalma suas mãos em meu peito rindo.


S-Claro q n,senhor Hatake.Agora é melhor irmos,estamos atrasados.Culpa sua.


Ri beijando seus lábios e ela se separa rindo e me empurrando levemente enquanto caminho em direção a porta.


K-Culpe minhas mãos e olhos,n eu!


S-Pensei q eles faziam parte de vc.-Ri me olhando pelos ombros enquanto fecho a porta e acompanhando seu andar.


Descemos as escadas e vamos direto pra garagem,entrando no carro.Ligo,dou partida e logo chegamos na empresa q eu tanto fugi.Bom...Eu ainda n quero mas...Meu pai me confiou ela,é a vida toda dele ali,vou cuidar com toda minha dedicação.
Logo paro no estacionamento e entramos pela entrada de trás.Olho para a mulher/secretária de Itachi e meu pai e ja desvio meu olhar sem querer papo.


N-Bom dia,Kashi-kun.


K-Bom dia,Naomi.Ja lhe disse,é senhor Hatake ou Kakashi-sama pra vc,n lhe dei a liberdade para me chamar assim.-Falo sério sem a olhar.


Simplesmente continuo a andar puxando Sakura junto e sinto o sorriso ladino e cínico q tanto me enoja e Sakura me olha com um ponto de interrogação na cabeça.


S-Quem é aquela la?


Clico no último andar a olhando e fazendo careta ao olhar pra mulher.


K-A secretária do meu pai q a anos da em cima de mim,nunca gostei dela!


Sakura fecha a cara me olhando desconfiada e o elevador abre deixando os q estavam dentro sair e nós entrarmos.Me encosto na parede do elevador esperando subir e Sakura me olha.


S-N vai falar nada?


K-O q?


S-Vc falou q ela da em cima de vc a anos,vai dizer q nunca deu moral.-Me olha de soslaio e ri de seu bico.


K-Ah,meu amor.N fica assim vai.Se eu quisesse ela n seria seu o meu coração,flor.Além do mais,n parece,mas ela tem 35.-Ri abraçando sua cintura e a beijando mas se afasta ainda ciumenta.


S-Idaí?É mulher de qualquer jeito,dependendo dos seus pensamentos quanto mais velha mais experiente.


K-N importa a idade,eu só tenho olhos pra vc.E o q melhor de adquirir experiências nós dois juntos?Larga de ser ciumenta,amor.-Ri a abraçando mais apertado.


S-Rum.


Olho pra ela rindo do seu bico e espremi suas bochechas em apenas uma das minhas mão a dando um selinho.


K-Fica fofa ciumenta,sabia?


S-Quero ver falar a mesma coisa quando eu quebrar sua cara.


K-Oxi,amor.Te dou amor e recebo minha cara quebrada?


Ouso sua risada e acompanho vendo o elevador se abrindo.Saimos e ela olha pra tudo ao redor e sorri indo para a porta da sala de reuniões e abrindo.Vejo Itachi e mais alguns na mesa e sorri levemente cumprimentando todos interrompendo uma explicação de Itachi com todos os sócios.


K-Desculpa o atraso,irmão.Bom dia a todos.


Puxo minha cadeira e Itachi nega.


I-Hoje vc é ali,Kakashi.


Olho para ele e me surpreendo ao apontar para a cadeira vazia do meu pai.Olho para a cadeira e solto um suspiro e puxo a cadeira me sentando e olhando todos de um angulo diferente.Agora todos a minha frente e Itachi aponta para Sakura se sentar no meu lugar enquanto tento prestar atenção na explicação de Itachi e n da falta do meu lugar ao lado do meu pai.


I-Continuando...Agora q Kakashi e Sakura Haruno estão aki podemos falar o assunto principal da reunião.Eu tomarei a liderança da empresa Uchiha pelo falecimento do meu pai de sangue e o meu irmão teve o mesmo destino.Sakura tomará o lugar na empresa Haruno e Kakashi dos Hatakes.


Eu e Sakura olhamos pra ele assustados com suas palavras.


K e S-Como assim?!


💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐


Notas Finais


Genti...Muita coisa né?Comentem aí o q acharam!!Até o próximo cap,amo vcs😙❤❤

SAYOUNARA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...