1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Destino (Kakasaku) >
  3. Kakashi doente

História Você é Meu Destino (Kakasaku) - Kakashi doente


Escrita por: Yasmim2712

Notas do Autor


Oi pa voxes!Olha...Vou ser bem sincera,eu n aguento vcs genti!Eu aqui esperando as 30 visu e vcs ja bateram isso ontem😢 assim eu num do conta 😆Mas isso mostra q tem muitos de vcs acompanhando!Bom...Esta aí o cap

BOA LEITURA!!

Capítulo 7 - Kakashi doente


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Destino (Kakasaku) - Kakashi doente

Só vinha uma coisa na minha cabeça,ele esta aqui!

Me levanto num pulo com o barulho de algo quebrando e saio as pressas do quarto chamando por Kakashi.Tento acender a luz mas pelo visto caiu a energia.Chove forte la fora e arregalo os olhos ao ver Sasuke segurando Kakashi com uma faca em seu pescoço sendo iluminado apenas pelo trovão.

S-Sasuke n faz isso!Ele n tem nada a ver com a gente,deixa ele Sasuke.

Choro me aproximando pé por pé tentando convence-lo enquanto Kakashi me olha com um certo medo.

K-S-Sakura,o q ele esta fazendo aqui?!

S.U-Cala a boca,seu lixo.E aí,Sakura?Vc vai voltar comigo?Me fale o q ele tem de tão especial,hum?Vamos ser felizes junto,Sakura.Só vc e eu.

S-EU NUNCA FUI FELIZ COM VC,SASUKE.VC NUNCA ME AMOU E N É AGORA Q VAI.EU N VOU COM VC!

S.U-ENTÃO TBM N VAI SER COM ELE.

Arregalo os olhos quando em apenas um movimento brusco faz um corte profundo na garganta de Kakashi e o mesmo cai no chão me olhando e cuspindo sangue.

S-Não...Kakashi!-Choro correndo até ele e me ajoelhando ao seu lado.

K-S-Sa-Sakura...

S-O q vc fez com ele?-Pergunto olhando para Sasuke q apenas sorri largo como um louco parecendo gostar do q vê.

Coloco minhas mãos no pescoço de Kakashi tentando parar todo aquele sangue.

S.U-Deixe-me ajudar,cereja.

Olho para ele e arregalo os olhos ao ouvir o disparo de sua arma.Kakashi para de se mexer,suas mãos amolecem caindo assim como suas pernas e suas pupilas param em minha pessoa completamente paradas.

Um completo terror.Minha vontade era de pegar essa arma e estourar os miolos de Sasuke,mas a única coisa q consigo fazer é chorar agarrada ao seu corpo.

S-KAKASHIIII!

Me sento na cama assustada e me alivio ao ver q foi apenas um pesadelo.Mas me assusto n vendo Kakashi do meu lado ouvindo algo em meu banheiro.

S-Kakashi?

Desço da cama e empurro a porta do banheiro vendo ele ajoelhado vomitando no vaso.Entro no banheiro alisando seu ombro e ele logo para.Me olha rapidamente,seu corpo manda espasmos e ele volta pro vaso novamente apertando as bordas.Fico assustada com tudo o q sai de sua boca e ele cospe no vaso.

S-Pronto?

Afirmo jogando seu peso pra trás e se sentando no piso.Fecho a tampa dando descarga e olho pra ele.

S-Esta melhor agora?

K-Um pouco.

S-Faz um bochecho.-Falo ja pegando a garrafa com o líquido azul no armário e o entregando.

Afirma se levantando e saio do banheiro voltando pra cama e ja é 5 da manhã.Logo ele volta se deitando ao meu lado.

S-Talvez fosse isso q estava te incomodando tanto.-Sorri passando a mão em seu rosto.

Se aproxima mais me abraçando e beijando meu ombro.

K-Parece tensa,tudo bem?

S-Sim,pq?

K-Estava muito agitada me chamando,parecia n conseguir acordar.Teve um pesadelo?

S-Sim,nada de mais.-Menti.

Passa seu nariz em meu pescoço e mordo levemente seu ombro ouvindo seu gemido baixo.Aliso suas costas sentindo sua mão em minhas costas me puxando pra mais perto colando nossos corpos.Beija meu pescoço e faz um caminho até minha boca.Cola nossos lábios sorrindo e seguro em sua nuca rindo.

K-Eu te amo.-Sussurra em meu ouvido e me faz arrepiar por inteira.

S-Tbm te amo.

Podem se perguntar:Pq ainda esta com ele?Aí eu os respondo.Sasuke sempre me deu todo prazer q eu queria,mas nunca me disse isso.Por mim eu espero Kakashi querer,meu coração ja se esquenta ao saber q pelo menos ele sente algo por mim.

S-Hj eu conheci seu pai.

Afasta seu rosto do meu me olhando levemente assustado.

K-Como?

S-Eu na tentativa de te achar fui ver se vc foi pra empresa e pra isso tive q falar com ele.

K-E o q vc falou?Meu pai é curioso,até demais.

S-Eu falei q discutimos...

K-E tenho certeza q ele perguntou qual foi o motivo.

S-Sim.-Ri brincando com seus fios.-Eu...Tive q contar.

K-Contar o q?Sobre nós?

S-Sim.

K-Ai meu kami.To ferradissimo.

S-Pq?Seu pai n pareceu ter uma grande surpresa.

K-Pq eu falei pra ele e meu irmão e q vc era uma amiga e mesmo assim n acreditaram.Agora eles vão rir da minha cara.-Resmunga e apenas ri de sua careta.

S-Vc vai hj pra lá?

K-N sei.Se ele me chamar eu vou.

S-Entendo.

Olha em meus olhos com sua expressão séria claramente querendo falar algo.

K-O q acha de...Sairmos hj?

S-Esta falando sério?

Afirma e eu sorri largo rolando pra cima dele e o abraçando forte.

K-Quer ir pra onde?

S-N sei.Vc é mais caseiro.

K-Mas eu quero saber onde vc quer ir.N sei,tem desde uma praça tomando um sorvete até o restaurante 5 estrelas da cidade.-Ri baixo.

S-Q tal um parque de diversão?-Pergunto animada.

K-Hum,pode ser.N tem medo de nada n é?

S-Palhaços...-Sussurro baixo ja me arrepiando em pensar em um.

K-Eu quis dizer dos brinquedos.-Ri afagando meus cabelos.

S-N.Vou em tds.Agora é melhor dormirmos.-Falo bocejando e me ajeitando encima de seu peito.

K-Esta bem.

Kakashi


Afago seus cabelos completamente sem sono e logo ela dorme serena.Eu queria mostrar pra ela como eu a amo,em ações e n em apenas palavras.Queria satisfazer seus desejos,n decepciona-la.Mas por enquanto n posso,tenho q esperar o resultado sair.E esta espera esta acabando comigo,e se eu estiver mesmo com isso?Ela n vai me querer mais.


Acaricio sua coxa tentando fechar suas pernas para meu amigo n se despertar e ela se mexe abrindo mais e circulando minha cintura com suas pernas.Engulo em seco me mantendo estático aguentando essa tortura e apertando minhas mãos.Paro por um momento escutando o barulho fraco da chuva e tenho a impressão q tem alguém nos observando.Olho pela janela e pela porta sem ver ninguém e da um frio em minha barriga.Deve ser impressão minha...


Me estico até o criado mudo e pego meu celular olhando as notificações.Sakura se mexe encima de mim e me sinto sufocado por seu peso.Se movimenta desconfortável e logo rola pro meu lado me fazendo sentir-me mais aliviado.Arregalo os olhos ao ver q n foi tudo e a comida ja quase toda digerida volta pra cima num instante me dando tempo apenas de me virar pro lado do chão e  abrir a boca.Sem forças e chateado apenas termino sem conseguir ir ao banheiro e sinto sua mão em meu ombro.


S-Vc n esta nada bem.-Fala baixo olhando pro chão.


K-D-Desculpe.Volte a dormir,eu vou limpar isso.-Sorri levemente tentando deita-la mas ela continua séria me olhando.


Me apoio na cama me levantando e me apoio na parede me sentindo tonto.Me puxa pela blusa de volta pra cama e continua com seu olhar sério como se soubesse o q eu escondo.As lágrimas descem em meu rosto sem eu ao menos quere-las e escondo meu rosto no travesseiro tentando n olha-la.Sua mão vai até meus cabelos e me sinto no paraiso com seu afago.Logo a olho e ja n vejo seu olhar duro.


S-Vamos pro hospital hj.


K-Nós vamos sair.


S-Vc n esta bem,sua saúde é mais importante.


K-N vou praquele lugar.


S-Nem q eu te leve amarrado dos pés a cabeça.-Fala séria e ri sabendo q é capaz de tudo.-Pq esta chorando?Ainda dói e n quer me falar?N é hora de orgulho,Kakashi.


K-N.N é por isso,ja passou.


S-É pelo o q entao?


K-Nada.-Sussurro sem olha-la nos olhos.


Se levanta suspirando e logo volta com um pano e um balde.


K-Eu falei q eu ia limpar.


S-É,e quase caiu tentando isso.Agora vê se dorme q ainda é 5 da manhã.-Como sempre mandona.


Me viro pro outro lado sem conseguir olhar para aquilo q saiu de mim e logo ela sai com o balde e sinto o cheiro do produto com cheiro de cereja.Logo volta e me estende uma bala de iogurte.Vejo uma em sua boca e desembalo a minha logo mastigando e sentido aquele gosto ruim saindo.Como sempre a dela logo acaba antes q a minha e vem até mim me beijando.Ri quando pedi passagem e concedo a sentindo avançar pra mais perto de mim.Sua língua passa pela bala falhando em tentar pega-la e se separa de mim emburrada me olhando de soslaio.


S-Me da.


K-É minha!-Ri negando.


Espalma sua mão em meu peito brava e antes q tente novamente engoli a bala sem ela ao menos perceber.Se aproxima mais me beijando e parece desistir de pegar a bala quando desce sua mão por meu tronco arranhando o caminho me fazendo gemer em sua boca.Um dia ela me mata por eu estar limitado.Seguro em sua cintura a puxando pra cima de mim com o calor e o ritmo q o beijo toma mas apenas aperto forte sua cintura tentando me conter.Nos separamos pela falta de ar e gemi baixo ao ter meu pescoço beijado e meus músculos se enrigecem automaticamente.Desce pelo meu peitoral e abdômen e ri com o volume em minha calça.Suas mãos vão para as beiras da minha calça descendo enquanto raspa suas unhas em meu peito.


K-Sakura...N faz isso.-Sussurro sentindo sua mão dentro de minha calça e logo me expõe.


Me olha molhando seus lábios e se aproxima lentamente.Fecho meus olhos me negando e aperto minhas mãos vendo q prossegue.


K-PARA,SAKURA!


Falo de uma vez em um grito como uma última vez antes de eu sair dos trilhos e ela me olha assustada me soltando.Subi minhas calça e ela me olha chateada com seus olhos brilhando.


K-Sakura,eu n...


S-Eu n presto pra vc?-Uma lágrima cai de seu rosto e me olha chateada.-Pq sempre se nega?Pq n me quer como eu te quero?Pq fala q me ama mas n mostra?-Sussurra deixando mais lágrimas cairem junto a soluços.


K-Pq...Eu n posso.


S-Eu te quero e vc pode fazer de mim o q quiser,mas n faz.-Fala se deitando na cama.-Desembucha,Kakashi.


K-Eu...Eu...


Teria eu coragem para falar agora?Seria o momento certo?


Me aproximo lentamente enxugando suas lágrimas e a dando um selinho demorado q n é correspondido mas tbm n me afasta.


S-Me dê logo uma explicação.


K-Esta bem,mas pare de chorar.Caso contrário,n dou.


Torcia com todas as minhas forças q as lágrimas voltassem a descer em seu rosto para eu n ter q conta-la mas ela para me olhando.Me sento na cama e ela faz o mesmo ficando de frente para mim.


K-Eu...Sei o pq estou assim.


S-E pq?


K-Calma.


S-N contorna,vai direto ao ponto.


K-Quando me encontrei com meu pai naquele dia ele me mandou fazer exames para ver se tudo estava bem,mas...


S-Mas o q?


Apoio minha cabeça em minha mão e choro sem querer contar.


K-Eu estou com suspeita de HIV.-Sussurro baixo sem olhar em seus olhos.


Por um minuto o silencio reina e finalmente a olho vendo novamente as lágrimas em seu rosto.


K-Ja fiz todos os exames...E estou esperando o resultado.Mas n quero te passar isso,Sakura.Por isso sempre paro,é pro seu bem.Se vc quiser acabar com o q existe entre nós,tudo bem.Vou te entender.-Falo mas no fundo sei q iria doer muito.-Estava evitando em te contar mas uma hora eu teria q falar.Mas vc merece ser feliz.E n é o q vc pensa,eu tbm te quero,e muito.Mas n posso.Eu te amo e queria poder quem sabe no futuro forma uma linda família com vc,mas com isso n da.Desculpa,eu vou entender se n me quiser mais.


Paro de falar esperando algo olhando em seus olhos e vejo puro desespero.Molho meus lábios esperando alguma palavra nem q seja negativa.


S-Kakashi...Pq n me falou antes?


K-Queria aproveitar um tempo ainda perto de vc antes q vc desistisse de mim.-Sussurro olhando para a cama.


Me surpreendo ao ser abraçado por ela,demoro um pouco mas mesmo sem jeito a abraço de volta.


S-Idiota,eu nunca vou te deixar.-Bate em meu peito chorando mas rindo ao mesmo tempo.-Só queria q me contasse antes.Nós...Podemos lidar com isso se vc tiver isso,eu te amo de qualquer jeito.-Sussurra com seu rosto em meu peito.


Sorri a abraçando forte e distribuindo beijos por onde alcanço a derrubando no colchão e caio encima dela enquanto rimos.


K-Obrigado.


S-Eu tenho certeza q faria o mesmo comigo.


Ri beijando sua bochecha e ela ri abraçando meu pescoço,sorrindo largo.


K-Vai ficar comigo mesmo se der positivo?


S-Claro.Ficaria comigo se eu n pudesse ter filhos?-Afirmo.-Então.


K-Mas n é a mesma coisa.


S-É sim.


K-N é.-Ri a beijando e jogando meu peso minimamente encima de seu corpo.


S-Saaai.Esta me esmagando😬.Elefante gordo!


K-N sou isso!E um elefante é naturalmente gordo!-Ri a beijando.


S-Sai de cima de mim!-Resmunga me empurrando e se debatendo sem sucesso em sair.


Seguro seu queixo a obrigando me olhar e beijo seus lábios várias vezes seguidas.Seguro novamente meu peso com meus braços mas permaneço com meu corpo colado ao seu.Entrelaça suas pernas em minha cintura me puxando pra mais perto ainda enquanto invado sua boca.Passo minha mão pelo seu corpo me apertando contra ela e ouso seu gemido baixo e logo nos separamos pela falta de ar.Encosto minha testa em seu ombro sem a olhar e sinto sua mão em meus cabelos.Dou um pulo quando ouso um barulho de vidro se quebrando e a olho assustado.Saio de cima dela q apenas se senta e me puxa pelo braço.


S-O q acha q é isso?


K-Pode ter alguém aqui.Fique aí.


S-N!Eu vou com vc.


K-Esta bem.


Ando as passos cautelosos saindo do quarto e olho para o corredor.Sakura leva a mão para acender a luz mas seguro sua mão negando.


K-N mostre onde estamos.-Sussurro num fio de voz.


Ela afirma e abro a porta do meu quarto vendo minha janela e tudo de vidro normal.Abro do banheiro e nada.Passo pela sala e avisto no chão uma pedra embrulhada em um papel.Procuro por sombra,reflexos,barulhos na grama ou até pegadas mas n acho nada.Então estando seguro q quem fosse ja teria ido embora acendo a luz e me abaixo pegando o papel.Desembrulho e aliso o papel,junto minhas sobrancelhas com o q leio.


Seu tempo esta acabando,escolha com cuidado,minha cereja.


Ass:O amor de sua vida.


Olho para Sakura q olha para a janela como se saísse um leão dali e a atacasse.


K-Sakura,o q é isso?!-Pergunto esticando o papel.


S-I-Isso o q?


K-Isso.


Pega o papel de minha mão e lê.Deixa o papel cair no chão com suas mãos trêmulas e chora vindo até mim e me abraçando.A abraço mas ainda confuso com o q li.


K-Sakura,me fala o q era aquilo.


Sakura


Abraço seu corpo com força chorando sem saber o q fazer.


K-Sakura,me fala o q era aquilo.


Me afasta sério como nunca o vi.


K-Sakura,tem alguém te ameaçando?


Nego sem hesitar mas ele n parece convencido.


K-Sakura é sério,coisas assim são perigosas.


Sasuke pode estar nos olhando nesse momento,ele pode querer aparecer e pode nos matar se eu falar algo pra Kakashi.


K-Sakura fala comigo!


Arregalo meus olhos ao ver a luz vermelha como de um lazer em seu pé subindo até sua cabeça.


S-N.N TEM NGM ME AMEAÇANDO.É SÓ COISA DA SUA CABEÇA.-Grito alto e ja imagino o sorriso ladino de Sasuke.


K-Acho q um pedaço de papel é palpável o suficiente pra mostrar a realidade.Ou eu crio papéis e pedras e tiro da mente num piscar de olhos quebrando sua janela?-Pergunta irônizando catando o papel do chão e balançando na mão.-Hum?Ou isso é uma ameaça ou esta com outro homem.Pq te chamar de "minha cereja" e assinar como "amor de sua vida" é íntimo demais pra ser um vizinho q jogou a pedra pro lado errado.


As lágrimas caem cada vez mais rápidas com a pressão de ver o ponto vermelho em sua testa se movendo de acordo com seus movimentos enquanto ele me olha sério.


K-Sakura,me responde,por favor.É do seu ex?Aquele cara q me chutou no mesmo dia q nos conhecemos,é ele?N esconda isso de mim,Sakura.Pode ser perigoso.-Fala sério com preocupação e claramente sem brincadeiras.-Andou falando com ele?


S-...N.-Falo apavorada me lembrando daquele pesadelo.


K-Ainda sente algo por ele?


S-...


K-ME RESPONDE,SAKURA.


S-SIM!SIM,EU AINDA AMO ELE.


🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺


Notas Finais


A pistola dispara hj?Comentem aí o q acharam desse cap q do jeito q vcs andam nem vai demorar muito kkk talvez eu tenha q aumentar esse número🤔até logo!Ja postei de noite pra n ter perigo de vcs verem tudo hj neh,pq nun é posivi😂

SAYOUNARA!!!😚😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...