1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu maior problema (interativa) >
  3. Espero que tenha conseguido o que queria.

História Você é meu maior problema (interativa) - Espero que tenha conseguido o que queria.


Escrita por: kookfa

Notas do Autor


Mais um cap, bjus♥

E não fiquem com raiva da Nicolly bjus♥♥

Capítulo 6 - Espero que tenha conseguido o que queria.


(Mingus) pov on*

Confesso que a Hana ta muito Gata agora, por que ela falou aquilo pra mim quando ela chegou em casa? Simples quando nós tinhamos 13 anos a gente conversava pela net, e a gente tinha uma paixão um pelo outro, então ela me mandou uma foto do corpo dela e eu falei que ela não era gostosa... mais agora ela ta muito Gata.

- Mingus elas estão vindo.- Thomas me tira de meus pensamentos, olho para trás e vejo Chandler, Megan e Hana virem até a gente.

Escuto Thomas falar com Hana mais nem presto atenção, vejo Nicolly vir até a gente, não prestei muito atenção no que ela falou mais ai eu ouvi 

" A Hana me bateu na sala de aula"

- O QUE?

Arregalo os olhos e olho para Hana Vendo ela vermelha de Raiva.

IXI FERROU.

Ela fecha os punhos e vai até Nicolly.

( Hana Reedus) pov on*

Fecho os punhos e vou em direção a Nicolly apontando o dedo pra ela.

- Olha aqui sua Ridícula que tem mal gosto pra moda, se tu mentiu pra diretora eu quebro está tua cara.

Saio de lá com raiva indo em direção a diretoria. 

Chego na frente de uma porta branca escrito diretoria, respiro fundo e abro a porta dando de cara com uma mulher alta de cabelos negros usando um vestido preto com um decote do tamanho de deus.

- Senhorita Hana Pode sentar.

Fasso o que ela pediu.

- A Nicolly veio falar para mim que você bateu nela na sala de aula, isso é verdade?

Assinto e reviro os olhos.

- Posso saber o motivo? E por que o professor não estava na aula?

- Bem o professor tinha ido ao banheiro, ai ela aproveitou e começo a me encher o saco, falando um monte de besteiras etc..

Ela assenti e pedi pra mim continuar.

- Ai eu me levantei e dei um tapa na cara dela, só isso.

- Olha senhorita Hana vou ter que chamar seus pais.

- Meus pais?.- Dou um sorriso irônico.

- é só meu pai querida, não tenho mãe.

- Tanto faz, Vou chamar seu responsável. 

Assinto e me levanto da cadeira.

- Ae senhorita Hana.

Viro e a encaro.

- Sua mãe deve ter te abandonado não é mesmo? Sei la vá que você batia nela assim como bateu na Nicolly, ninguém merece isso.

Sinto meus olhos se encher de água mais seguro o choro.

- Espero que você nunca tenha filho querida, assim eles não vão precisar ter uma mãe tão Vaca como você. 

Saio correndo da diretoria e vou para o Pátio. 

Mingus vem correndo até mim e me segura.

- Hana o que foi?

- Me leva pra casa Mingus, por favor. 

Ele assenti e pega sua mochila indo em direção ao portão. 

Paro no meio do caminho e vou até Nicolly já deixando as lágrimas virem.

- Espero que tenha conseguido o que queria Senhorita Nicolly.

Vou até Mingus e saio finalmente da escola.





Notas Finais


Bjus♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...