1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Me perdoe Temari

História Você é meu pecado - Narusaku - Me perdoe Temari


Escrita por: Leonyya

Capítulo 18 - Me perdoe Temari


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Me perdoe Temari

Naruto deixou uma carta na cabiceira do lado da cama do ruivo, não podia mais envolver seu amigo nisso. Iria atrás de respostas e quando as encontrasse sua vingança iria começar.

Ele pediu para Tsunade cuida de Gaara quando o mesmo acordasse, ela queria entender o que havia acontecido com seu sobrinho seu olhar estava totalmente sombrio. Ele apenas lhe deu as costas e saiu do hospital, entrou em seu carro e foi direto para o aeroporto seu destino era Tókio o lugar que ele jurou nunca mais voltar, mas agora era o único lugar que escondia seu passado que ele havia se esquecido.

Enquanto isso Sakura acordou com a luz em seu rosto, havia dormido no chão. Foi uma noite muito longa, só o que ela conseguia se lembrar era de ver sua melhor amiga morta em sua frente, seus pensamentos a atormentava, não ouviria mais sua voz, sua risada contagiante, nunca mais iria abraça-la, seu coração doía cada vez mais, suas lágrimas caiam uma atrás da outra. Ela desejava que aquilo que presenciou fosse apenas um pesadelo e que a qualquer momento Temari iria entrar pela porta e abraça-la como sempre fez, mas isso jamais irá acontecer novamente.

Então uma das empregadas de Itachi bateu três vezes na porta pedindo que Sakura fosse tomar o café da manhã pois Itachi a estava esperando. Ela se levantou e deu um soco na parede, isso tinha que acabar e seria hoje a noite. 

Ela colocou um simples vestido preto e desceu as escadas, se sentou de frente para Itachi. O mesmo não a olhou apenas prestava atenção no jornal a sua frente enquanto comia sua torrada, Sakura deu um sorriso de desdém e jogou o prato com tudo na parede. Então se levantou e foi na direção de Itachi lhe dando um tapa bem forte em seu rosto, o mesmo a olhou profundamente em seus olhos esmeraldas.

- Tudo que aconteceu foi culpa sua! Você sabia o que aquele miserável ia fazer e por isso me levou naquela maldita festa.- suas lágrimas voltaram a cair.- Até quando Itachi... você irá me fazer sofrer desse jeito... até quando?

Ele se levantou e a puxou para um abraço, afundando seu rosto em seu cabelo rosado com cheiro de morango que ele tanto gostava. Ele não sabia que aquilo iria acontecer, se soubesse teria feito algo para impedir. Não queria vê-la desse jeito, Sakura é tudo em sua vida, a luz que ilumina seu caminho de escuridão.

- Eu sinto muito Saky.- Sakura o empurrou, enquanto saia da sala de jantar.

Ela foi caminhar pelo jardim, havia todo tipo de rosa plantado ali, ela pegou uma rosa azul e deu um sorriso ao se lembrar de Naruto. Precisava vê-lo, tinha que senti o calor de seu corpo, precisava apenas dele nesse momento. Ela se sentou num banco embaixo de uma macieira enquanto o vento bagunçava seu cabelo, então olhou para o céu.

- Me desculpa Temari...eu que devia ter te protegido...mas fui uma inútil...eu sinto muito...- ela se encostou na árvore e adormeceu.

Sem notar que o mascarado a olhava, ele foi até ela se ajoelhou em sua frente enquanto acariciava seu rosto tão macio. Lhe deu um beijo em seus lábios tão vermelho como uma rosa, então sussurou em seu ouvido.

- Me perdoe Sakura, não pude te proteger como te prometi no passado.- ele beijou seus lábios uma última vez e saiu antes que alguém o visse.

Sakura abriu seus olhos e colocou a mão em seus lábios, tinha a leve sensação que alguém havia lhe beijado, ela olhou ao redor, mas não havia ninguém no jardim apenas ela e o silêncio. Ela não deu muita importância, pegou sua rosa e caminhou para dentro da mansão. Subiu para seu quarto e foi tomar um belo banho quente, enquanto a água caia pelo seu corpo, podia sentir seu corpo relaxar um pouco. 

Assim que saiu do banho, se vestiu e desceu as escadas foi até a cozinha e pegou uma faca. Ela tinha que colocar um fim nisso, se ele não tivesse aparecido em sua vida, as pessoas que ela tanto amava poderiam estar vivas ainda. Ela escondeu a faca na suas costas e foi até o escritório de Itachi, o mesmo dormia profundamente em meio as papeladas na mesa.

Ela se aproximou devagar pronta para dar o golpe, cortaria sua garganta sem sentir remorso algum. Mas antes que pudesse atacar, Itachi segurou seu pulso o apertando e tirando a faca de sua mão. 

- Você achou que realmente conseguiria me matar Sakura?- ela a encostou com tudo na parede.- Você é tão ingênua né, tão estúpida. Enquanto você for uma garota fraca jamais conseguirá me matar. 

- Você é um verme que devia tá morto a muito tempo. Você é apenas escuridão, nada de bom vem de você. Por que me prende a você?!

- Porquê... você é a única luz que apareceu na minha vida.- ela arregalou os olhos com suas palavras.- Eu sei que fiz coisas horríveis com você, mas com o tempo eu aprendi a te amar...e você é o único ponto fraco que tenho...

Ele se inclinou e roubou lhe um beijo, podia sentir novamente seus lábios no dela, seu corpo a desejava e ele a teria. Sakura mordeu os lábios de Itachi lhe machucando, e deu um chute bem no meio de suas pernas o fazendo a soltar rapidamente enquanto sentir seu corpo todo lateja por causa da dor.

- Isso não é amor e nunca será amor. Você não ama ninguém à não ser você mesmo Itachi.- ela caminhou até a porta enquanto lhe olhava pelo ombro.- Posso ser fraca agora, mas isso um dia irá mudar. Nunca mais me beije de novo, o único que pode me beijar é o Naruto.

Ela saiu do escritório o deixando furioso, ele jogou tudo que estava na mesa no chão, deu um forte soco na mesa. Estava furioso, maldito dia que Naruto Uzamaki apareceu em suas vidas, mesmo depois de tê-lo entregado ao inferno com a família Hyuga, ele continuava em seu caminho. Ele pegou um cigarro e o acendeu, deu um sorriso malicioso enquanto olhava a lua pela janela.

- Chega de ser bonzinho com você Sakura. Você será minha na cama por bem ou por mal.

Ela entrou em seu quarto e trancou a porta, se deitou na cama enquanto pensava no sorriso de Naruto e o quanto necessitava dele. Se perguntava porquê Naruto não lhe mandou nenhuma mensagem, o que teria acontecido depois que ela foi embora? 

Enquanto isso o loiro havia chegado em Tókio e foi direto para seu apartamento, se sentou no sofá cansado da viagem. Pegou seu celular e viu a foto de sua rosada sorrindo, ele deu um leve sorriso que logo sumiu. Ele sabia que ela precisava dele depois de ver Temari morrer, mas se queria ficar com ela sem obstáculo e a proteger tinha que saber o segredo de seu passado. Ele ouviu uma batida na porta, se levantou e foi abrir, mas não havia ninguém apenas uma caixa vermelha.

Ele a pegou e a abriu, dentro da caixa havia um prendedor de pessegueiro e ao lado uma carta que dizia.

" Raposa vá para o cemitério de Tókio, nos veremos lá e cuidado para não ser seguido." 

Ele jogou o papel no lixo, se deitou na cama enquanto olhava o prendedor que lhe parecia muito familiar. Então uma pequena lembrança veio em sua mente.

FlashBack ON

- Toma.- ele abriu sua mão mostrando um lindo prendedor de pessegueiro.- Achei que iria combinar com você.

- Obrigada Naruto, eu vou usar todos os dias.- ela pulo em seus braços o deixando muito envergonhado.

Ela lhe deu um beijo na bochecha, fazendo o loiro ficar vermelho como um pimentão. Ela deu um longo sorriso e entrou para dentro de casa, mas antes olhou novamente para o loiro.

- Naruto, você sempre irá esta comigo?

- Sempre, eu vou me casar com você já te disse isso.

Ele deu um sorriso enquanto a mesma lhe retribuia o sorriso.

FlashBack OFF

Ele se sentou rapidamente, olhou novamente o prendedor. Quem é essa garota? Porque ele nunca conseguia ver seu rosto?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...