1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Maldito sangue real

História Você é meu pecado - Narusaku - Maldito sangue real


Escrita por: Leonyya

Capítulo 28 - Maldito sangue real


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Maldito sangue real

- Itachi o que aconteceu com você?! - Sakura acordou assustada ao ouvir Ten Ten gritando.

Foi até o corredor e viu a porta do quarto de Itachi aberta e Ten Ten assustada, ela ainda sonolenta foi ver o que tinha acontecido porquê dá um grito sem motivo e ainda acorda lá tinha que ser algo muito ruim. Assim que ela entrou viu o corvo com as pernas, o braço e a barriga enfaixada, mas sujos de sangue os sangramentos ainda não tinham parado.

Ela não conseguia esconder seu sorriso aí vê-lo daquele jeito tão indefeso, Ten Ten a viu sorrindo ameaçou lhe dá um tapa no rosto mas foi impedida quando Itachi a encarou.

- Pelo jeito isso te agradou né.

- Isso ainda é muito pouco para você Itachi.- ela lhe deu as costas e saiu em direção ao seu quarto.

Se jogou na cama completamente satisfeita e feliz seja quem fosse que fez aquilo com ele. Ela colocou uma saia, e uma mini blusa e desceu as escadas em direção a cozinha estava completamente faminta. Assim que viu a mesa cheia de guloseimas deliciosas, sentiu água na boca, se sentou rapidamente e atacou tudo que estava na mesa. 

Enquanto comia, sentia os olhares de todos nela como se a culpassem pelo fato do seu querido chefe ter sido baleado daquele jeito. Mesmo que fosse culpa dela, ela não podia fazer nada, infelizmente foi ele que procurou isso desde o começo. Assim que ela terminou de comer, sentiu uma vontade enorme de vomitar, correu até o banheiro e colocou tudo que tinha comido para fora. 

Ela estranhou um pouco, mas talvez só comeu mais que devia, será mesmo? Então seu celular vibrou com uma mensagem de Gaara, que pedia para ir ao hospital o mais rápido possível, ela pegou a chave de seu carro e foi em direção ao hospital. O que podia ser tão importante? 

Assim que ela entrou no quarto do ruivo, viu Tsunade, Jiraya, e Naruto com os olhares sério seja o que tinha acontecido, realmente era algo muito importante. Gaara fez um sinal para que ela se sentasse na poltrona ao lado dele então respirou fundo.

- Saky, você sabe algo da sua família?

- Não muito, meus pais não tocavam muito no assunto. Por que isso agora?

- Saky minha querida, você sabe que sua família de geração em geração sempre esteve acima das três famílias né, Hyuga, Uchicha e Uzamaki?- ela se surpreender ao ouvir o nome Uzamaki no meio.

- Deixa que eu falo Tsunade, ela com certeza não se lembra.- Naruto se agavhiem sua frente e pegou na sua mão.- Saky lembra de um garotinho que disse que vocês se causariam.- ela acenou que sim.- O garotinho era eu, quando você foi sequestrada pelos Uchicha no seu aniversário, estávamos noivos, quando tentei te salvar sofri um acidente e perdi as memórias em relação a você.

Então Sakura se lembrou do Karin havia tinha dito no shopping aquele dia, como ela pode esquecer a pessoa que tanto amou talvez por achar que ele estava morto preferiu esquecer. 

- Mas por que minha família é tão importante? - enquanto acariciava o rosto de seu loiro.

- Em toda geração sempre foi um homem que liderava as famílias, pelo simples fato do sangue real correr em suas veias.- Sakura olhou espantada para Gaara, como assim sangue real? - Quando você nasceu, todos sabiam que você não poderia comandar as três famílias a não ser que estivesse casada. Foi por isso que Fugaku mandou Itachi te sequestrar, se Itachi se casasse com você ele poderia comandar o país todo.

- Então quer dizer que tenho sangue real e que minha família comanda o país todo?

- Sim exatamente, mas tem um porém.

- Que porém?

- Você só pode se casar quando a lua estiver vermelha, que seria a lua de sangue mas a lua só irá aparecer vermelha daqui dois anos. 

- E por que tem ser exatamente nesse dia?

- Porquê só assim você será nomeada a rainha e única herdeira. Mas saiba que nesse dia a lua irá te afetar, como se fosse virar outra pessoa é nesse momento que Itachi pode se aproveita disso para se tornar seu marido.

- Por que nunca me contaram isso? - ela se levantou bruscamente encarando seus pais adotivos.

- Saky, você era muito pequena na época não entenderia as coisas.

- Claro, sempre tem algo que todos me escondem! - ela estava ficando irritada olhando todos com raiva.- Nunca pensam em me conta a verdade!

A rosada foi ficando com tô tontura, tudo girando o quarto parecia em movimento. Ela começou a cambalear, Naruto a segurou assim que percebeu que ela ia cair no chão, Tsunade mandou colocarem na cama ao lado enquanto iria examiná-la, tudo indicava um desmaio por estresse, mas será que tinha mais alguma coisa por de trás disso.

- Não pode ser...- Tsunade olhou novamente sua filha enquanto olhava o resultado do exame de sangue.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...