1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Pivete atrevido

História Você é meu pecado - Narusaku - Pivete atrevido


Escrita por: Leonyya

Capítulo 37 - Pivete atrevido


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Pivete atrevido

Assim que Naruto acordou, esticou seus braços se espreguiçando enquanto a luz do sol invadia seu quarto. Ele deu uma olhada em seu celular e viu várias ligações perdidas de Gaara, isso era muito incomun vindo dele. Ele sentia que tinha algo estranho, então ligou para o ruivo.

- Aconteceu algo?

- Precisamos conversar urgente.

- Bom tenho que ir encontrar com Karin no shopping, podemos nos encontrar no caffe.

- Te encontro lá em cinco minutos.

O loiro desligou após isso, tinha algo estranho com o ruivo até o tom em sua voz demonstrava medo. Mas o que poderia o deixar assim? Kiba disse que ocorreu tudo bem com o plano, então qual seria o problema? Bom ele só saberia quando fosse ao encontro dele.

Ele tomou um banho quente e colocou uma calça jeans, uma blusa social preta e seu sapato. Assim que saiu do quarto viu Hinata flertando com um dos seguranças, ele apenas passou reto ignorando eles afinal isso era só um capricho para chamar atenção dele, como se ele não soubesse que sua querida esposa fode com Sasuke Uchiha as vezes.

Ele entrou em seu carro e dirigiu até o shopping, assim que chegou o lugar se encontrava bastante movimentado num pleno sábado. Ele subiu as escadas rolantes enquanto via as mensagens de Kiba pedindo que ele fosse a boate hoje tinha um assunto importante a tratar com ele.

Assim que chegou no caffe viu Gaara com um olhar distante, mas um medo inexplicável seu corpo demonstrava. Ele se sentou de frente para o ruivo, o mesmo logo o olhou enquanto bebia de uma vez só seu café.

- Naruto, você acredita na raposa de nove caudas?

- Hã? Do que está falando Gaara?

- Ontem quando fomos pegar as armas, uma mulher de cabelo branco com uma máscara da kitsune apareceu.- ele começou apertar suas mãos sentindo seu corpo todo se arrepiar só de lembrar da cena que viu.- Ela lutou com Pain.

- Vocês  enterraram o corpo dela aonde?

- Você não entendeu Naruto. Ela não perdeu, ela o matou.

- Como é possível? Pain é um dos homens mais forte de Itachi.

- Ela se transformou na raposa de nove caudas, ela perfurou o corpo dele arrancando seu coração e logo depois o cortou ao meio.- Naruto o olhou espantado.

- Você está dizendo que ela tinha orelhas e nove caudas?

- Eu não estou louco Naruto, eu sei muito bem o que vi.

- Gaara...

- Escuta no último suspiro de Pain, ele ficou surpreso ao ver aquela coisa na frente dele. Como se ele soubesse quem era a mulher e quando ia contar a Sasuke, foi aí que ela o matou.

- Hum...Eu irei investigar isso, se isso te deixar mais tranquilo. Agora volte para casa e descanse, você precisa.

- Naruto, Pain sabia quem ela era então Itachi deve saber também. Provavelmente Sasuke já contou sobre a noite de ontem, é melhor você acha lá antes dele.- ele pegou seu casaco e saiu.

Naruto ficou ali ainda sentado, quanto mais ele ia fundo no buraco mais coisas estranhas aconteciam. Ele pagou a conta e saiu, enquanto caminhava até a loja de jóias que Karin estaria, um garoto esbarrou nele.

- Me desculpe, você está bem? - Naruto se agachou para olhar para o menino, e qual foi o espanto dele ao ver um garoto tão parecido com ele.

- Você deveria prestar atenção velhote.- o menino lhe lançou um olhar furioso.

- Você que esbarrou em mim seu pivete.- ele olhou do mesmo jeito para o garoto, como se estivessem disputando quem coloca mais medo.

- A culpa é sua quem mandou ficar distraído como um tapado.- ele deu um sorriso de deboche.- A namorada te deu um fora né, provavelmente você não soube a satisfazer bem.- então ele lhe mostro a língua fazendo careta.

Aquilo foi o cúmulo para o loiro, como aquele pivete ousava falar desse jeito com ele e ainda dizendo que ele não sabe satisfazer uma mulher. Ele pegou o garoto pelo capuz o levantou até seu rosto, o olhava com muita raiva.

- Cadê seus pais?

- Quem sabe.- ele fez um tanto faz com os braços enquanto sorria maliciosamente.- Mas se quiser podemos encontrar com minha mãe, ela deve estar em algum lugar desse shopping.

Naruto o colocou no chão, então o agarrou pelo braço enquanto o arrastava pelo shopping inteiro enquanto perguntava a qualquer mulher se era a mãe daquele demônio. Mas foi apenas em vão, até que Naruto sentou num banco exausto o garoto apenas caiu na gargalhada.

- Está rindo do que?!

- Achou mesmo que minha mãe estava aqui?- ele então olhou maliciosamente para Naruto.- Você é mesmo muito tapado, nem percebeu que eu peguei isso.

O garoto levantou a mão mostrando a carteira do loiro, Naruto colocou a mão em seus bolsos e realmente aquela era sua carteira antes que ele pudesse pegar do garoto, o mesmo já havia sumido no meio da multidão. Ele soltou um grito de raiva, não acreditava que uma criança conseguiu o enganar daquele jeito.

Ele pegou seu celular e mandou uma mensagem a Karin, dizendo que não poderia encontrá-la tinha acontecido um imprevisto. O imprevisto que um garoto conseguiu ser mais esperto que ele, mas logo depois ele soltou um pequeno sorriso ao pensar que aquele garotinho realmente era bem parecido com ele até nas travessuras.

Bom ele não tinha mais o que fazer ali, enquanto caminhava até a saída, seu corpo ficou paralisado ao ve-la numa loja de cupcake. Não podia ser, era impossível ser ela não teria como isso acontecer, ele se aproximou um pouco mais a vendo de costas com seu cabelo longo, usando uma saia e blusa rosa, seus lábios tão vermelho, ele não hesitou em chama lá.

- Sakura...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...