1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. A verdade vem átona

História Você é meu pecado - Narusaku - A verdade vem átona


Escrita por: Leonyya

Capítulo 39 - A verdade vem átona


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - A verdade vem átona

Gaara correu até Naruto enquanto fazia pressão no sangramento do loiro. Enquanto isso a tensão era inevitável, Itachi olhava para a loba branca e com um simples sorriso fez um sinal para seus homens atacarem eles.

Ela apenas continuava parada enquanto eles para cima deles, mas antes que pudesse machucar o ruivo ou o loiro, a loba branca tirou duas armas da cintura e atirou na cabeça dos vinte homens que ali estavam.

Itachi jogou Kiba na direção que Gaara estava fazendo um sinal para correr até eles. O mesmo não pensou duas vezes, assim que chegou perto do ruivo, a loba branca esticou seu dedo para a porta como se dissesse para irem embora logo e rápido. Gaara colocou Naruto nas costas e saiu daquele purgatório ao lado de Kiba, eles entraram no carro e foram em direção ao hospital que Tsunade trabalhava.

Assim que chegaram Naruto foi direto para a cirurgia, ele havia perdido muito sangue e a bala tinha perfurado seu pulmão. Enquanto Kiba descansava no quarto, o ruivo esperava na recepção alguma notícia de Tsunade sobre o estado de Naruto, ele temia o pior.

Tsunade saiu da sala de cirurgia com a roupa cheia de sangue, Gaara logo de levantou esperava a pior notícia vendo o estado que ela estava. Ela lhe deu um soco forte na cabeça enquanto coçava as pálpebras de seus olhos. 

- Ele está bem, mas dá próxima vez tomem cuidado. Ele quase podia ter morrido Gaara.

- Foi um descuido nosso...

- Se ela estivesse aqui colocaria juízo na cabeça daquele pivete. 

- Se ela estivesse aqui nada disso estaria acontecendo, não acha? - o silêncio pairou entre os dois.- Bom vou ir vê-lo.

- Espere Gaara, apareceu na televisão que um corpo cortado ao meio foi achado na floresta. Vocês tem algo haver com isso?

- Não. 

- Só queria ter a certeza, diga ao Naruto que pode ir embora assim que acordar eu sei que ele não vai querer ficar aqui de repouso.- ele concordou e caminhou em direção ao quarto do loiro.

Quando entrou se sentou na cadeira ao lado da janela enquanto olhava o estado que ele estava, com tubos em sua garganta, enquanto ouvia as batidas do coração do loiro. Ele se encostou na cadeira e fechou seus olhos um pouco caindo no sono.

Enquanto isso Itachi apenas se sentou na cadeira olhando bem aquela mulher em sua frente. Ele guardou sua arma e pegou seu casaco, a deu uma última olhada.

- Até quando vai usar essa máscara?- ela nada dizia.- Você finalmente descobriu o segredo sujo da sua família, como será que o Naruto vai reagir ao descobrir que durante esses anos você enganou ele?

Ela apertou fortemente sua arma da mão direita, e vê-lo sorrir como um sádico que estava adorando vê o tormento que estava causando nela apenas a deixava ainda mais furiosa, ele caminhou calmamente na direção dela ainda com seu sorriso no rosto até ficar bem perto dela.

- Me diga.- ele levantou o queixo dela delicadamente.- Dói saber que Hinata está esperando um filho dele?

Seu corpo paralisou, sua força estava se esvaindo e logo ela soltou as duas armas no chão como se tivesse recebido um soco em seu rosto. Ele logo soltou seu queixo e caminhou até a saída mantendo seu sorriso no rosto, aquilo o satisfazia muito.

Ela caiu de joelhos, como ele pode fazer isso com ela? A trair dessa forma, enquanto ela se perdia em seus pensamentos seu telefone logo começou a tocar a trazendo de volta para o presente. Ela atendeu sem demonstrar sua tristeza.

- Ele fugiu.

- Como?! Você não estava de olho nele?!

- Aquele garoto é esperto, igual o pai.

- Quando eu encontrar ele eu mato aquele pirralho.- ela logo desligou.

Assim que Naruto acordou, logo foi tirando o soro de seu braço e o tubo que estava em sua garganta. Colocou sua roupa e saiu do quarto sem fazer nenhum barulho para não acordar o ruivo, entrou em seu carro e dirigiu até seu apartamento estava preocupado com Boruto. Quando chegou bem perto da porta ouviu a voz do garoto e de outra pessoa que lhe parecia muito familiar.

- Eu vou te matar seu pirralho, por que fugiu?!- ela lhe deu um cascudo na cabeça.

- Aí ai mãe.- Naruto ficou chocado ao ouvir a palavra " mãe", e como diabos ela sabia que ele estaria ali?

- Vamos quero uma explicação.

- Eu queria vê ele de novo..- seus olhos logo se transformaram em dor ao vê seu filho com lágrimas nos olhos.- Você nunca me disse do porquê não estarmos juntos, ele não é um homem ruim então por quê mãmae?! Por que não estamos com o papai?

- Boruto...- ela puxou ele para seus braços lhe acariciando seu cabelo loiro.- Me desculpa...eu sei o quanto você quer estar com ele..- ela então lhe deu seu melhor sorriso.- Que tal você ficar alguns dias com ele? Você poderá o conhecer melhor e vê o homem maravilhoso que é seu pai.

- Eu posso mesmo? - ele lhe sorriso que aqueceu seu coração, o mesmo sorriso que de Naruto.

- Sim, mas virei toda noite de ver combinado?

- Sim.- eles se abraçaram então ela lhe deu um beijo e saiu pela janela.

Os dois não notaram que Naruto havia escutado tudo, ele continuou ainda parado em frente a porta não tinha dúvidas de quem era aquela voz feminina.

- Você está viva... Sakura...e escondeu meu filho de mim...



Notas Finais


A noite tem mais ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...