1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Venha a Londres

História Você é meu pecado - Narusaku - Venha a Londres


Escrita por: Leonyya

Capítulo 62 - Venha a Londres


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Venha a Londres

O loiro bateu na porta e não demorou para que Kakashi abrisse a porta com um belo sorriso, dando espaço para que Naruto entrasse e se sentasse na poltrona. 

Kakashi lhe ofereceu um copo de rum e se sentou de frente para o loiro. Os dois apenas analisavam o movimento um do outro, esperando quem atiraria primeiro e quem daria o golpe final. 

- Então veio aqui por ela? - Kakashi se ajeitou na cadeira, soltando um longo suspiro.

- Você é muito bom em se esconder, por que utilizou seu carro? Sabia que eu iria te encontrar assim.

- Sabe Naruto, já fiz muita coisa que não me agrada. Eu já estou farto disso tudo, eu decepcionei você não foi? - o loiro apenas permaneceu em silêncio.- Eu sabia que quando matasse aquele pirralho, tudo mudaria...mas eu não tive escolha.

- Todos temos escolhas, cabe a nós decidir se faremos.

- Não Naruto, quando estamos na mão daquele lixo de homem não temos escolhas de nada.

- Que homem?

- Tudo que fiz foi para te proteger, naquela noite ele me pediu para te matar então fiz uma sugestão melhor. Que o melhor seria te machucar, então matei Kono e isso o deixou imensamente alegre.- Kakashi voltou a olhar Naruto.- Ele é um demônio de sangue frio.

- De quem está falando?

- De quem mais seria? Neji Hyuga.

- Ela tá com ele?

- Eu não sei, as ordens foram para pegá-la e a deixa-la num beco e foi o que fiz. Quando voltei a olhar o beco ela já tinha sumido.

- Vamos acabar logo com isso.- o loiro se levantou e apontou sua arma na direção de Kakashi.

- Tenho um pedido.- Kakashi sorriu carinhosamente para Naruto.- Antes de minha morte, eu te peço perdão Naruto por ter tirar tudo que amou.

O loiro então deu um tiro na cabeça de Kakashi, ele gritou de raiva por mais que odiasse Kakashi não queria que tudo terminasse assim. Ele saiu da casa, acendeu um cigarro e jogou o fósforo na casa a fazendo pegar fogo, quanto mais ele ia fundo nessa perdição de sentimentos mais pessoas morriam.

Ele subiu em sua moto e dirigiu de volta para o apartamento, assim que entrou viu Shikamaru com um olhar tenso. O mesmo se aproximou dele e viu no notebook do moreno, seu filho Boruto com os braços amarrados ao lado de Neji e seus pais ajoelhados em sua frente.

- Que porra é essa?! - o loiro pegou o notebook sentindo seu sangue ferver de fúria.

- Que bom que você chegou Naruto.- Neji lhe dá um sorriso malicioso.- Você quase perderia o grande espetáculo.

Neji então pegou o rosto de Boruto pelo rosto o mostrava para Naruto, mas seu filho se recusava a demonstrar qualquer sinal de medo para aquele psicopata. Então ele fez  Boruto se sentar de frente para seus avós.

- Então digam algo ao seu querido filho.

- Naruto...- Minato lhe deu um sorriso sincero.- Me perdoe por tudo que te fiz, apenas queria te proteger eu te amava muito meu filho.

- Meu filho...no momento que te peguei nos meus braços eu sabia que você seria um grande homem, teria uma linda mulher ao seu lado. Você sempre será, não importa o que você faça sempre será nosso orgulho Naruto e jamais esqueça te amamos.- Kushina lhe deu um sorriso doce, deixando suas lágrimas cair.

- Que emocionante, olha  quase senti até meu coração apertar.- Então ele apontou a arma na direção de Minato.- Como eu disse quase.

Ele deu um tiro na cabeça de Minato e logo depois em Kushina, os dois caíram mortos nos pés de Boruto que os olhava com tristeza sentindo suas lágrimas queimar  seus olhos. Naruto deixou as lágrimas cair, seus pais estavam mortos e ele não estava lá para evitar isso.

- Naruto, não acabamos ainda.- Neji pegou Boruto pelo cabelo arrastando até o computador.- Os jogos só acabam quando eu estiver satisfeito, me encontre em Londres vá até minha mansão no interior te darei uma grande surpresa.

Logo depois Neji desliga a câmera do computador, Naruto apenas olhava a tela preta de seu notebook tentando entender como que seu amigo de infância se tornou esse tipo de pessoa. Então Shikamaru colocou a mão em seu ombro o tirando do transe.

- Eu sinto muito.

- Você fez o que eu pedi.- seu tom era frio e áspero.

- Sim, o dinheiro vai para a conta de Yui Hyuga. Ela está morando no Interior do Japão, se formos agora chegaremos amanhã de manhã.

- Então vamos, eu vou matar aquele psicopata com minhas próprias mãos.

Os dois saíram do apartamento indo em direção ao Impala 67, Naruto estava com ódio, raiva, ele queria que Neji pagasse por todo esse inferno e não importava o custo disso o faria sofrer na mesma intensidade que ele estava sofrendo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...