1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Enfim casados

História Você é meu pecado - Narusaku - Enfim casados


Escrita por: Leonyya

Capítulo 67 - Enfim casados


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Enfim casados

Quando chegaram no hospital, Naruto correu até o médico que estava ali na recepção. O mesmo olhou espantado para o loiro, pois a mulher que estava em seus braços já não tinha mais vida.

Mas mesmo ele pegou ela em seu colo e a levou para a sala de cirurgia, não podia negar ajudá-lo. Ele viu o desespero nos olhos de Naruto, perder a única mulher que ama o traria muita dor. 

Naruto e Shika ficaram na recepção aguardando notícias, estavam impacientes, com medo, temiam o pior, mas queriam acredita que tudo ficaria bem como sempre ficou. Será?

Assim que o médico saiu da sala de operação, ele foi em direção ao loiro. Tirou sua máscara, com seus olhos cheios de lágrimas, o loiro apenas pressentiu o pior e isso rasgou seu coração.

- Por um milagre o coração dela voltou a bater, conseguimos parar a hemorragia. Ela está bem, fora de perigo e está chamando por você.

- Muito obrigado doutor.- Naruto lhe deu um grande abraço, então olhou para seu velho amigo.- Volte para Konoha junto de Boruto e quero que faça uma coisa para mim.

Mas o moreno já sabia o que era antes mesmo de Naruto dizer, ele apenas se virou e foi embora com um sorriso no rosto. O loiro correu até o quarto da rosada e quando abriu a porta, suas lágrimas começaram a cair. Ela estava bem e radiante, seu belo sorriso iluminava seu coração.

Ele passou a mão em seu cabelo graciosamente enquanto sentia seu lábio no dela, finalmente os dois ficariam juntos poderiam finalmente construir sua família.

- Nunca mais me deixe.- ele encostou sua testa na dela enquanto acariciava seu rosto tão macio.

- Eu prometo meu amor.- Saky beijou delicadamente sua bochecha.

Sakura ficou três meses no hospital para se recuperar e no dia 30 de novembro finalmente pode se sentir livre, estava com saudades de colocar seus pés no chão e sentir o sol em seu rosto. E agora voltaria para Konoha seu verdadeiro lar e junto de seu amado.

Assim que chegaram em Konoha, a rosada estranhou a cidade estar vazia como se o lugar estivesse sido abandonado. Ela olhou para Naruto pedindo explicação, mas ele apenas sorriu.

Quando chegaram na mansão de Naruto, ele pôs uma venda nos olhos de Sakura. A conduziu até a entrada e depois lhe entregou para outra pessoa, que a conduzia até às escadas.

- Naruto? 

- Não se preocupe meu amor, apenas confia em mim.

Quando a porta a abriu, Sakura sentiu várias mãos a despindo e lhe colocando outra roupa. Então ouviu a voz de Tsunade e Ino rindo alegremente.

- Podem me dizer o que está acontecendo?

- Como sempre tão impaciente né testuda.

- Não se preocupe minha filha, apenas sorria.

As duas seguraram em sua mão enquanto desciam as escadas e pararam em frente a uma porta que levava ao jardim. Ino abriu a porta enquanto Tsunade tirava as vendas dos olhos de Sakura.

- Abra os olhos Saky.

Quando a rosada abriu os olhos, ficou sem reação, seus olhos encherem de lágrimas de felicidade. Ela se olhou no espelho que estava ao lado e ficou deslumbrada com o belo vestido de noiva, um estilo princesa com brilhos e seu belo cabelo longo estava com uma tiara, Naruto havia planejado seu casamento, todos da cidade estavam ali gritando de felicidades. Seu filho estava do lado de Shikamaru e Gaara, Jiraya estendeu o braço para a Sakura a mesma o segurou com gratidão enquanto ele lhe conduzia até o altar aonde seu noivo e seu futuro marido a esperava.

Jiraya entregou a mão de Sakura para Naruto, o mesmo beijou sua não delicadamente enquanto o padre começava a falar e quando chegou a hora dos votos. Naruto se ajoelhou em frente a sua amada.

- Saky eu sei que passamos por muitas coisas, boas e ruins, mas uma coisa sempre tive certeza você é e sempre será a mulher da minha vida. A mulher que tem meu coração, que me deu um lindo filho apesar da teimosia.- todos riram.- Mas apesar de tudo eu quero envelhecer ao seu lado, eu vou te amar para sempre cerejeira.

Ele se levantou e puxou Sakura para perto selando assim seus lábios, todos os convidados gritaram de felicidades. Todos foram para a salar de jantar se deliciar com o belo banquete, enquanto todos comiam e bebiam até não aguentar mais, Sakura bateu de leve a colher no copo chamando a atenção dos convidados.

- Obrigada a todos por estarem aqui, mas há outra coisa que precisamos comemorar.- Sakura pegou a mão de Naruto e colocou em sua barriga.- Eu estou grávida meu amor estava esperando o momento certo, e nada melhor do que comemorar com todos.

- Sério?!- Naruto a levantou a girando no ar.- Eu vou ser pai pela segunda vez, vamos comemorar!!

- Já tô até vendo, lá vem uma pirralha.- disse Boruto.

- Se ela for bonita como a mãe, você terá trabalho pivete.- disse Gaara lhe dando um soco no braço de leve.

Todos estavam felizes, finalmente eles poderiam ser feliz e construir sua família afinal a família só iria aumentar se dependesse de Naruto. E foi naquela noite, com todos aos seus lados que ele puderam sentir a verdadeira felicidade que estava apenas começando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...