1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu!--(SasuNaru) >
  3. Capítulo 18

História Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 18


Escrita por: Dewdrop_Lc

Notas do Autor


*****

Capítulo 18 - Capítulo 18


Sasuke- Itachi, chegamos!!

Itachi- Demorou porque?

Sasuke- Fomos pegar uma roupa pro Naru vestir e passamos em uma lanchonete!!

Itachi- Tudo bem então!! Quantas roupas vocês trouxe? Ele vai passar  so uma noite aqui, não uma semana!!

Sasuke- Sabemos disso!!

Itachi- Depois eu vou fazer o jantar, mas primeiro eu quero terminar meu filme!!

Sasuke- Ok, quando o jantar estiver pronto nos chame!!

Itachi- Vocês que não fiquem espertos!! 

Sasuke- Vamos ficar no meu quarto, qualquer coisa não me chame!! ---Subiu puxando o loiro junto.

Sasuke entrou em seu quarto e fechou a porta, tirou sua mochila das costas a jogando em um canto do quarto, depois retirou suas sandálias.

Naruto- Ahh, Sasuke eu vou me sentar por que to cansado!! Nos vamos jogar vídeo game?!

Sasuke- Sim, eu só vou me trocar de roupa aqui. -- Foi até o guarda-roupa e começou a tirar sua blusa. -- Quer saber, acho que vou tomar um banho, quer vir comigo? -- Olhou pro loiro com um sorriso e um olhar de malícia. 

Naruto- Claro que não seu safado!! Vai logo pro banheiro!! -- Cruzou os braços fazendo um bico.

Sasuke- Hm, ok me espere ai então!! -- Saiu andando em direção a porta e a abriu saindo pela mesma.

Quando Sasuke saiu, Naruto deitou pra trás com os braços abertos, e ficou olhando pra cima. Quando ele virou obrosto pro lado da janela, o céu ja estava escurecendo aos poucos, e as estrelas aparecendo, ficou um bom tempo olhando o céu através da janela e se assustou quando a porta abriu. 

Sasuke ja havia tomado seu banho e entrou no quarto com apenas uma toalha na cintura. Olhou para Naruto que ainda estava deitado em sua cama e olhava em direção a porta, e depois foi até o guarda roupa procurar algo pra vestir. 

Naruto o olhava com as bochechas avermelhadas, Sasuke estava com os cabelos meio molhados que pingava em seu corpo. Naruto não conseguia desviar os olhos de Sasuke que ainda procurava uma roupa para vestir. Depois de muito procurar, ele tira a toalha da cintura ficando com o corpo totalmente nu, e veste uma cueca box e uma bermuda. Depois de se vestir, Sasuke se vira em direção a cama e ve Naruto com o rosto todos vermelho o olhando.

Sasuke- Que foi? Gostou do que viu!?

Naruto- Para de graça, nós vamos jogar ou não?

Sasuke- Vamos, liga a tv e vamos começar!! -- Falou e Naruto ligou a TV preparando para jogarem o jogo.

Comecaram a jogar e em todo o momento Naruto olhava pra Sasuke que ja estava percebendo os olhares.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Itachi estava assistindo seu filme quando a campainha toca, ele levantou do sofa e foi até a porta todo animado ja sabendo quem era.

Kisame- Oi.

Itachi- Oi entre!! -- Kisame entrou e Itachi fechou a porta. -- Eu estava assistindo um filme, se quiser pode mudar!!

Kisame- Não, eu gosto desse filme!!

Itachi- Espero não ter te incomodado, é que o Sasuke trouxe o Naruto pra dormir aqui hoje e iam me deixar aqui sozinho!!

Kisame- Você não me incomoda, eu gosto de te fazer companhia!! -- Falou e o rosto do moreno ficou meio corado. 

Itachi- Quer algo pra beber?

Kisame- Não, obrigado!! 

Itachi- Então vamos acabar de assistir o filme,  vem senta aí no sofá!! -- Falou puxando o azulado pro sofá. Depois que Kisame se sentou, Itachi arredou ficando mais perto dele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sasuke- GANHEIII PELA QUARTA VEZ SEGUIDA!!!!

Naruto- Merda, não valeu, meu dedo escorregou!!

Sasuke- Isso não é desculpa!! Eu ganhei e ta ganhado!!

Naruto- A próxima eu ganho!!

Sasuke- Você falou isso da última vez e acabou perdendo!!

Naruto- Essa vai ser diferente!!

Sasuke- Ksks sei!! Sabe, eu acho que sei porque você perdeu!!

Naruto- Ah, sabe!?

Sasuke- Sei, você tava toda hora olhando pra mim, e acabou se distraído. Eu estou certo?!

Naruto- C-Claro que não né Sasuke!! Eu estava olhando para a TV!!

Sasuke- É mesmo? Então olha nos meus olhos pra mim ver se você esta falando a verdade!! -- Fala sorrindo e aproximando o rosto, fazendo o loiro se curvar pra trás quase deitando na cama. 

Naruto- É claro que eu estou falando a verdade!! Não vou te olhar nada não!! -- Fala com os olhos fechados.

Sasuke- Eu tenho meus métodos pra te fazer abrir os olhos!! 

Naruto- A é mesmo? Qual e ent- ahñ~ -- Gemeu sentindo o moreno beijar e chupar seu pescoço, e  abriu os olhos. 

Sasuke aproveitou que Naruto abriu os olhos e segurou em seu queixo o fazendo lhe olhar. Aproximou seu rosto olhando fixo nos olhos azuis do outro que estava com as bochechas avermelhadas. 

Sasuke- Você estava mentindo!! -- Sorriu e beijou a boca do loiro o deitando na cama. Naruto por um segundo arregalou os olhos surpreso com o ato de Sasuke mas depois os fechou, e deu passagem para a língua de Sasuke. 

Enquanto o beijava, Sasuke enfiava a mão por baixo da blusa de Naruto, que dava baixos gemidos sentindo a mão fria do outro deslizar por seu abdômen. Parando o beijo, Sasuke desce seus lábios para o pescoço do loiro dando mordidinhas e chupadas, enquanto passava os dedos sobre os mamilos dele, o escutando dar vários gemidos baixos.

Descendo sua mão para a calça do outro, Sasuke a desabotoa, passando a mão no membro do loiro e volta a beija-lo. Depois começou a tirar a blusa dele, e em seguida a calça o deixando apenas com sua cueca box azul. Em seguida, retirou a sua bermuda tambem, e voltou a ficar em cima do menor o beijando. Depois foi descendo os lábios pelo abdômen dando beijos e lambidas. Quando chegou perto da cueca a abaixou, e olhou pra cima, vendo o resto corado do outro que o olhava.

Naruto- Sasuke, o que voc-..

Sasuke- Shiii..-- Sorriu olhando pro loiro, e depois pegou o membro dele o colocando todo na boca e começou a fazer movimento com a cabeça. 

Naruto- Nh!!...S-Sasukee~

Sasuke continuou movimentando a cabeça, indo e vindo escutando os gemidos de Naruto, depois subiu o corpo e o olhou sorrindo. Lhe deu mais um beijo, e terminou de tirar a última roupa dele , tirando a sua em seguida. Levou dois dedos na boca do loiro o fazendo os chupar, enquanto beijava e chupava um dos mamilos. 

Retirando os dedos ja molhados da boca do loiro, Sasuke os levou até a entrada de Naruto e inseriu um dedo fazendo movimentos lentos de vai e vem depois inseriu o outro, escutando o loiro gemer um pouco mais alto. 

Naruto- Aahñ!! Nh!!

Sasuke- Você fica tão fofo assim! -- Falou e acelerou um pouco os movimentos com os dedos ouvindo mais dos gemidos do loiro.

Tirando os dedos, Sasuke começou um beijo lento, enquanto colocava seu membro devagar dentro de Naruto, que gemia abafado entre o beijo e agarrava o lençol com força.

Depois que colocou o seu membro todo dentro do loiro, começou a fazer movimentos lentos, acelerando aos poucos. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso, Itachi e Kisame ainda assistiam um filme. 

Itachi- Aaah, eu quero deitar, mas também quero ver esse filme!! -- Reclamou se esticando no sofá. 

Kisame- É só deitar ai no sofá ué!!

Itachi- Naaaaoo!! O sofá é pequeno!! -- Falou com uma voz manhosa. -- Já sei!!! Vem, no meu quarto tem uma tv e minha cama é grande, da pra mim deitar e assistir o filme ao mesmo tempo!! -- Desligou a tv e foi puxando o maior para o seu quarto. 

Kisame- Calma ai Itachi-San, eu vou acabar caindo se continuar me puxando desse jeito!!

Itachi- Que cair oque?!! Chegamos!! -- Entrou no quarto com o maior e fechou a porta, depois ligou a tv e colocou no filme que antes assistiam na sala. -- Agora eu posso deitar e assistir o filme!! -- Falou se jogando na cama. 

Kisame- Ksksks okay. -- Se sentou na cama ao lado do moreno. -- Hm? Ta ouvindo isso? 

Itachi- Isso oque?!

Kisame- Parece gemidos!!

Itachi- Que? Gemidos?-- Se levantou rápido da cama e abaixou a tv, ouvindo gemidos baixos. -- Mais que safados!! O que eles pensam que estam fazendo? -- Ficou corado de vergonha. -- EII, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS NÃO TA, TEM GENTE AQUI!!! E NÃO QUEREMOS OUVIR O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!! -- Gritou socando a parede.

Kisame- Ksksks deixa eles se divertirem!! Vem vamos continuar assistindo o filme!! -- O puxou por trás até a cama. Almentou o volume da tv e continuaram assistindo o filme. 


~~~~~No outro quarto~~~~~

Naruto- Aaahñ~...Sa-Sasuke~!! 

Sasuke- Nh!!...Naru!! -- Almentou a velocidade dos movimentos enquanto beijava o outro que gemia alto.  

Naruto- S-Sasukee...m-mais rápido!! Aaahñ~...-- Falou entre gemidos.

Sasuke sorriu escutando o pedido do loiro, e aumentou a velocidade dos movimentos indo mais rápidos, e ouvindo ainda mais os gemidos alto que ele dava. Depois de um tempo se movendo rápido dentro do menor, Sasuke da mais umas estocadas e acaba gozando dentro dele, o ouvindo gemer alto e gozar em seu abdômen. Sasuke deitou ao lado de Naruto ofegante e cansado, o beijou e depois dormiu junto com ele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Itachi- Eu tô com fome!! Vamos lá na cozinha, eu vou fazer algo para nós comer!!

Kisame- .....

Itachi- Kisame?!....Ei acorda!! -- O balançou até ele acordar.

Kisame- O que foi? Aconteceu algo?

Itachi- Sim, eu to com fome, camos la ora cozinha!!

Itachi e Kisame desceram e foram pra cozinha, itachi comecou a cozinhar algo para comerem e Kisame ficou deitado na mesa quase dormindo.

Itachi- Não dorme não!! Vai me deixar acordado sozinho?

Kisame- Não eu não to dormindo...só to descansando os olhos.....eu to acordado!! -- Falou com os olhos fechados. 

Itachi- Ae? Descansar os olhos é uma outra forma de dizer que esta dormindo sabia?!

Kisame-.....hm....!!

Itachi- Kisame!! Fica acordado!!-- Falou alto, e o maior acordou meio sonolento. Acabando de cozinhar, itachi colocou a comida pra ele e Kisame comer.

Kisame- Você não vai chamar o Sasuke e o Naruto pra comer?

Itachi- Eles ja estão dormindo, e o Sasuke ja esta bem cheio, ja o Naruto, eu não faço idéia!! Coitado, ksksk ele foi a comida!! Ha! Ha! Ha! -- Começou a rir.

Kisame- Ha! Ha! Ha! Eu em!!


Continua...





















Notas Finais


******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...