1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu!--(SasuNaru) >
  3. Capítulo 30

História Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 30


Escrita por: Dewdrop_Lc

Notas do Autor


7>7

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 30

Sasuke e Naruto- ESSE QUARTO É DO PAIN?!?!

Konan- Sim ué, vocês não perceberam? Esse é o quarto mais luxuoso daqui.

Sasuke- Fudeu, estamos na merda!

Naruto- E aqui estou eu, ferrado mais uma vez por culpa do SASUKE!!

Konan- Uiuiui, porque vocês não continuam o que faziam para a Konanzinha aqui ver em, em, que tal? -- Sorriu maliciosa olhando os dois garotos ainda sem roupas em cima da cama. 

Naruto- Eu em, é melhor eu me vesti. -- Pegou suas roupas e as vestiu. 

Konan- Aah, você acabou com minha chance de ver yaoi ao vivo.

Sasuke- Naru, temos que sair daqui antes que o P-

Pain- Konan, já pegou oque eu pedi? -- Entrou no quarto e Sasuke que vestia sua calça se assustou. -- QUE PORRA É ESSA?

Sasuke- Eh, P-Pain nós podemos explicar....não é oque você está pensando!

Naruto- É, nós não fizemos aquilo na sua cama não, so estavamos deita- Digo sentados mesmo.

Konan- Hahahaha!!

Pain- VOCÊS TRANZARAM NO MEU QUARTO SEUS MERDAS?!!! 

Sasuke- F-Foi um acidente HEHE, nós não sabia que era seu quarto.

Naruto- É, se soubessemos nem entrado nós teria!

Pain- LEIAM OQUE ESTA ESCRITO AQUI. -- Puxou a porta apontando para umas letras pequenas.

Naruto- To entendendo nada.

Pain- "Esse quarto pertence a um Deus, se você não é um Deus ou a amada dele VAZA DAQUI fique longe do meu quarto" Era só ter lido a porta seus cegos!

Sasuke- "Deus" HAHAHAHAHA!! Ele é um Deus Hahahaha. Seus pais disseram que você era um Deus e você pegou a ideia? HAHAHHAHAHAH!!!!

Naruto- Para de rir Sasuke...HAHAHA agora eu entendi HA HÁ HÁ.

Konan- Voces deviam estar correndo não rindo. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Itachi estava no quarto comendo seu último dango e pensando na mudança que iria fazer.

Kisame- Itachi, aconteceu algo? Você parece preocupado. -- Passou uma mão no rosto do moreno.

Itachi- Bom e que..-- Começou a falar mas foi interrompido por uma gritaria do lado de fora.-- Oque é isso? -- Foi ate a porta pra ver oque acontecia.

Sasuke- AAAH DESCULPA, FOI SEM QUERER NÓS NÃO SABIA QUE ERA SEU QUARTO.

Naruto- NÃO MATA AGENTE PORFAVOR!! 

Itachi- Oque esta acontecendo?

Sasuke- Oi Tachi, oque vocês estão fazendo aí em? -- Sorriu malicioso pro Irmão. -- Ah, depois me conta eu tenho que fugir do Pain

Naruto- CORRE SASUKE ELE VAI NOS MATAR!

Itachi- Mas que esta acontecendo? Sasuke cade minha blusa? Naruto porque vestiu a blusa do lado errado?

Pain- SEUS MALDITOS EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!

Itachi- Alguem me explica? 

Konan- Seu irmão e o Naruto deram uma trepada em cima da cama do Pain.

Itachi- Hahahahha, nem acredito Hahahahha!!! 

Konan- E agora ele ta puto hahahha.

Itachi- Eu vou atras pra impedir que eles moram mesmo. -- Saiu do quarto e foi atras dos três loucos.

Q.D.T~

Depois que Pain conseguiu pegar Sasuke e Naruto e os deu um soco no olho, eles tiveram que arrumar o quarto todo.

Naruto- Agora é definitivo,  toda vez que eu vou na sua onda eu acabo me ferrando e tendo que arrumar alguma coisa.

Sasuke- É o destino Naru, Hahaha.

Naruto- Destino uma merda.

Itachi- Sasuke posso falar com voce?! -- Entrou no quarto onde os garotos estavam arrumando.

Sasuke- Oque foi? -- Perguntou curioso. 

Itachi- Vamos la fora rapidinho. -- Olhou pro irmão serio que logo percebeu que se tratava de algo importante. 

Sasuke- Okay. Naru, eu ja volto! -- Parou oque fazia e saiu do quarto com o mais velho. -- Então, oque aconteceu?

Itachi- Vou direto ao assunto. A mamãe disse que vamos mudar de Konoha. 

Sasuke- OQUE?! M-Mudar de K-Konoha?!

Itachi- Sim, ela me ligou e falou que vai ser daqui a dois dias. -- Falou com um olhar triste.

Sasuke- É b-brincadeira né? Me diz que é brincadeira! Droga Itachi não tem graça nenhuma brincar com isso. -- Olhou preocupado para o irmão. 

Itachi- Desculpa, não  é brincadeira. Vamos mudar pra Tóquio! -- Falou com os olhos marejados.  

Sasuke- N-Não, não podemos sair daqui. Nós nascemos aqui, todos os nossos amigos e família estão aqui.

Itachi- Sinto muito! -- Abraçou o irmão deixando algumas lagrimas caírem. 

Sasuke- Isso não pode acontecer. Logo agora que eu e o Naruto estamos ficando. 

Itachi- É eu sei que vai ser muito ruim. Sasuke, não conte pra ninguém ainda, não querobque ninguém fique magoado. Vamos contar um dia antes da mamãe vim nos buscar ok.

Sasuke- Ta...eu vou voltar pro quarto pra terminar de arrumar. -- Soltou o irmão e foi andando em direção ao quarto de Pain.

Kisame- Então vocês vão sair de Konoha?!

Itachi- A-Ah, você estava  ouvindo?! -- Limpou as lágrimas e encarou o azulado.

Kisame- Não ouvi tudo ,só sobre vocês sairem de Konoha, é verdade? Vocês vão mesmo mudarem?

Itachi- Sim, minha mãe que ir pra Tóquio. Mas não conta pro pessoal, eu não quero que eles saibam ainda.

Kisame- Pode deixar, eu não vou contar. -- Abraçou o Uchiha que retribuiu o abraço. 

Hidan- EI, depois vocês se comem caralho, descem logo que o Pain ta chamando. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Em um canto da festa, sentado em uma cadeira em silêncio e sem encarar ninguém, Gaara estava pensativo sobre seus sentimentos. 

Gaara- "Eu posso me declarar, mas como ele irá reagir? Acho que ser rejeitado será o pior." -- Pensava mas foi interrompido de seus pensamentos pelo moreno suado que sentou ao seu lado.

Rock Lee- Eai Gaara, porque está ai sentado? Tem tanta coisa pra fazer aqui.

Gaara- Eu não gosto de ficar no meio de multidões você sabe disso. Eu so vim porque meu irmão insistiu.

Rock Lee- Você devia se divertir pelo menos um pouco. 

Gaara- Não obrigado, prefiro não ficar suado igual a você. 

Rock Lee- Ah, isso é porque eu estava jogando com o pessoal. Eu vou pegar algo pra beber você algo?

Gaara- Água gelada.

Rock Lee- Okay, já volto. -- Se levantou e saiu pra buscar as bebidas. Depois voltou e entregou a água pra Gaara.

Gaara- Obrigado. -- Sorriu e começou a beber a água. 

Rock Lee- Hm?! -- "Encantador bebendo água." -- Pensou e continuou olhando o garoto beber a água. 

Gaara- Oque foi?

Rock Lee- N-Nada.

Gaara- "Agora seria um bom momento para dizer a ele." -- Pensou segurando o copo com água. -- Eh... Lee.

Rock Lee- Hm, sim?

Gaara- Eh...Nada p-pode deixar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Itachi- Oque você queria Pain?

Pain- Informar que vocês vão passar a noite aqui.

Hidan- Novidade...nós ja sabia disso, você falou quando ligou pra gente.

Pain- Estou avisando de novo porque quero posso não?

Itachi- Não obrigado, prefiro ir pra casa. -- Falou sem mostras qualquer expressão no rosto. 

Pain- Que? Não,  você também ira ficar. 

Itachi- Eu não quero, e também tenho que levar o Sasuke e o Naruto pra casa.

Pain- Ekes podem ir sozinhos. Ou então você os leva e volta!

Itachi- Não,  eu estou com um pouco de dor de cabeça e ficar la em casa vai ser melhor. 

Konan viu que Itachi não estava bem e cutucou Pain o lançando um olhar para parar de insistir. 

Konan- Tudo bem Ita, quem sabe da próxima vez então. 

Pain- Tudo bem, mas o resto de vocês vão ficar aqui.

Hidan- Que houve com o Itachi? Porque esta com cara de peixe?

Kisame- Hudan!

Hidan- Que foi? So estou perguntando. 

Konan- Hidan cala a boca por favor. 

Itachi- Licença, eu vou no banheiro. -- Se levantou e saiu.

Kakuzu- Ele ta estranho, oque aconteceu com ele Kisame?

Kisame- Porque está me perguntando? Eu não sei de nada. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naruto on~


O Sasuke ta estranho des da hora que voltou da conversa com o Itachi, oque será que aconteceu? Ele ta triste, não está nem fazendo palhaçada nem nada. Estou preocupado. 

Naruto- Sasuke....-- Arredei pro lado dele. -- Aconteceu alguma coisa?

Sasuke- N-Não, ta tudo bem. 

Naruto- Mentira! Você esta assim des da conversa com seu irmão. Me diz o que esta acontecendo! Eu estou preocupado com você! -- Segurei a mão dele e ele me encarou triste. 

Sasuke- Naru...eu vou sentir tanto a sua falta. -- Sorriu fraco colocando uma mão em meu rosto. 

Naruto- P-Porque está dizendo isso? 

Sasuke- E-Eu vou me mudar de Konoha. Minha mãe quer morar em Tóquio. -- Falou e me abraçou. 

Naruto- Q-Que? Como assim mudar de Konoha? Para de palhaçada Sasuke, não me a-assusta desse jeito. Eu estou falando sério! -- Meus olhos marejaram, não posso acreditar que ele vai se mudar e me deixar.

Sasuke- Eu também queria que fosse brincadeira. Mas infelizmente não é. 

Naruto- P-Para Sasuke, não  brinca com isso. -- O abracei forte. 

Sasuke- Eu vou sentir tanto sua falta!

Naruto- M-Mas porque ela quer mudar?

 Sasuke- E-Eu não sei. 

Naruto- Não vai Sasuke, fica aqui por favor. Somos amigos desde crianças, e agora....somos mais que amigos, fica aqui. -- Quando percebi ja estava chorando. -- Quando v-você vai ir?

Sasuke- Daqui dois dias. 

Naruto- Então eu vou ficar esses dias na sua casa com você. 

Sasuke- Okay. Te amo tanto. 

Naruto-....Eu também. 


Naruto off~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A festa na casa do Pain acabou e já era tarde, todos os convidados e intrusos ja estavam indo embora, exceto os Akatsuki's pois iam dormir la exceto Itachi. 

Itachi- Bom eu ja vou embora, divirtam-se! -- Sorriu forçado fazendo Konan desconfiar mais ainda. -- Vamos logo vocês dois ai. -- Chamou Naruto e Sasuke e foram embora. 

Konan- Kisame chega aqui rapidinho. 

Kisame- Ai meu Deus,  de novo. 

Konan- Fala logo o que o Itachi tem! Até o irmão dele tava triste. 

Kisame- Eu não sei,  por que eu saberia?

Konan- Por vocês estão juntos, claro que ele ia te contar.

Kisame- Será se ia mesmo?

Konan- Kisame...não brinca comigo!


Continua...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...