1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu!--(SasuNaru) >
  3. Capítulo 42

História Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 42


Escrita por: Dewdrop_Lc

Notas do Autor


⚠️Alerta de sadomasoquismo do Hidan!⚠️

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 42

Hidan on~

Acordei com uma puta dor de cabeça tentando me lembrar doque aconteceu na note passada..

Hidan- Ahrg!

Ah, lembrei, aquele puto do Kabuto me levou naquele buraco dos infernos, e eu acabei bebendo mais doque o necessário. Bom, não que foi ruim ir naquele lugar, porque foi bom, mas eu queria estar com outra pessoa. E sem falar naqueles idiotas querendo ficar comigo, eu não sou fácil não bixo, ta achando oque? Meu nome é Hidan, seguidor de Jashin! O mais gostoso de Konoha. Eu não fico com qualquer um não poha! Só fico com quem não presta, esse é o meu problema...

Hidan- Pera ai... Eu to aqui pensando, mas... Onde eu tô? Que lugar é esse? Porque essa cama é confortavel e porque eu to sentindo um cheiro bom e familiar perto de mim? -- Pensei alto passando a mão no cabelo o jogando pra trás. -- Pera ai de novo.... Kakuzu?

Olhei pro lado o vendo dormindo. - Cara, faz ideia de quantas perguntas eu tenho agora? Pois bem, eu tenho 5. 1- Como diabos eu vim parar aqui?            2- Porque eu to aqui?           3- Porque ele ta comigo?        4- Será que ele ta pelado ai em baixo? Hehe.             5- Será que da tempo de eu pegar um dinheiro dele emprestado?

Hidan- Mas que folgado! Dormindo enquanto eu to acordado. Mas nem fudendo. Vai acordar agora! -- O empurrei até ele ficar virado pra cima e subi em cima dele. 

"É óbvio que eu vou dar umas sentadas nele, eu não sou bobo. - Comecei a kikar nele enquanto o chamava educadamente.

Hidan- Ei, acorda logo! Vai ficar dormindo enquanto eu to aqui não ta. Eu quero respostas, ta achando oque? Se não acordar eu vou começar a pular em cima de você!

Kakuzu- Hmm... Haa, Hid-an?

Hidan- Acorda direito, nem todo mundo tem o privilégio de acordar comigo dando umas kikadas em cima!

Kakuzu- Que poha ta fazendo?

Hidan- Te acordando! Ja acordou?

Kakuzu- Hmm.. Sai, sai de cima de mim.

Hidan- Não! Eu quero respostas.

Kakuzu- Respostas?

Hidan- Porque eu estou aqui?

Kakuzu- .... Eu te trouxe, já que você estava caindo de bêbado!

Hidan-Como sabia onde eu estava?

Kakuzu- Chega de perguntas, eu não vou responder mais nada! Agora sai de cima de mim.

Hidan- Você.... Você me seguiu?!

Kakuzu- Claro que não!

Hidan- Admite logo! Vc ficou com ciumes de com quem eu iria sair e me seguiu, depois me trouxe pra sua casa porque não queria que um estranho me levasse pra outro lugar!

Kakuzu- Não fo-

Hidan- Isso significa que você me ama! E esta muito apaixonado por mim. Mesmo você não querendo admitir você sabe que me ama e-

Kakuzu- Eu Não te amo! -- Gritou e eu parei de falar.

Hidan- Ah... Então porque caralhos você me trouxe até aqui! Quer saber eu não quero saber de nada não. Vai se foder Kakuzu, isso mesmo, vai se fuder! Eu não sou alguem que você possa brincar não, e sério, eu já cansei dessa palhaçada, se você não me ama, problema seu! Eu não irei ficar correndo atrás de você. Eu não mereço isso. Apartir de hoje, nao somos mais nada, nem ficantes, nem amigos nem poha nenhuma. Me esquece que eu te esqueço! -- Sai de cima dele e sai do quarto em que estavamos.

Kakuzu- Hidan..

Hidan- Vai a merda eu to indo embora.

Kakuzu- Espera ai, você ja viu como está vestido?

Hidan- Quem disse que eu ligo em andar assim na rua? Bom que outros podem ver oque você está perdendo! -- Destranquei a porta e sai andando pela rua. Fodas se eu estava sem calça.

Kakuzu- Volta aqui.

Hidan- Para de me seguir.

Kakuzu- Hidan eu... Eu menti! -- O senti segurar meu braço, e me virei.

Hidan- Mentiu sobre oque? 

Kakuzu- Sobre oque eu disse no quarto.

Hidan- Eh?


[ . . . ]


 Cara eu sinceramente não sei como fomos parar nisso. Ele me gritou na rua dizendo que mentiu e agora estamos aqui na casa dele, nessa poha de sofá duro! E eu to esperando ele rastejar sobre meus pés. Haa, como eu esperei por esse dia. - Não é como se ele realmente fosse beijar meus pés, mas só estar esperando ele se explicar já é o suficiente pra mim.

Hidan- Então, vai falar ou não?

Kakuzu- Não começa a me apressar.

Hidan- Kakuzu eu-

Kakuzu- Eu não posso mudar meu jeito de ser, ok? Eu sou assim, nasci assim e vou morrer assim. Eu não posso simplesmente me mudar de um dia pro outro. E eu não quero me mudar só porque talvez eu esteja gostando de você.

Hidan- Eu não quero que você mude, idiota! Eu só quero que você pare de pau doce, e aceite meus sentimen-... Pera ai, você falou que gosta de mim?!

Kakuzu- .....Eu falei que talvez.

Hidan- Se eu te desculpar, você vai parar de ser um idiota comigo?

Kakuzu- Vou tentar...

Hidan- Vai admitir que me ama sem cu doce?

Kakuzu- Não vou ficar falando isso toda hora, é muita melação e eu odeio isso. Se você quer um namoro doce, cheio de flores e essas coisas, eu sou o cara errado pra isso!

Hidan- *Suspira*. -- Me levantei e cheguei mais perto dele agarrando sua blusa. -- Kakuzu, eu não quero um relacionamento meloso. Eu quero um relacionamento sádico, mas que tenha amor. Não quero essas melações desses casaisinhos de açucar. Eu quero um relacionamento com você, do jeito que você é!

O soltei e fui andando em direção a porta.

Hidan-  Bom, acho que não temos mais nada pra conversar. -- Coloquei a mão na maçaneta e antes que eu pudesse a girar, fui puxado e prensado na porta. E quando eu ia questionar, minha boca foi invadida ferozmente pela língua dele. 

Ainda me beijando, ele me carregou e foi andando para onde parecia ser o quarto. Nem pude perceber nada direito, so ouvi a porta ser fechada e antes de piscar, fui tacado com força na cama. Outro beijo foi iniciado e esse mais feroz que o outro. - Até pensei que ia perder a língua. - Parando o beijo, ele foi logo tirando a blusa que eu estava usando e atacou meu pescoço com chupões e mordidas.

Hidan- Aargh~ -- Gemi rouco e arranhei um pouco suas costas. -- An-Anda rápido, Kakuzu! Me fode logo. Nh!

Deixando de morder meu pescoço, ele se levantou e começou a tirar sua bermuda e cueca. - Que visão meus amigos, que visão! - Enquanto ele se despia fiquei observando cada detalhe de seu corpo. - Não que eu nunca tenha feito isso antes, porque eu ja fiz várias vezes escondido. - Aquele corpo perfeitamente definido, aquele olhar feroz me encarando, aquele enorme p@u que eu não faço ideia de como entrou dentro de mim... Nossa, que perfeição! 

Subiu novamente na cama, e rasgou a cueca que eu usava com brutalidade. E sem mais demora, começou a roçar a cabeça de seu membro em minha entrada e sem avisar, o enfiou de uma vez arrancando um gemido alto de mim...

Hidan- AAaaH~ -- Aquilo doeu, mas eu gostei e queria mais. -- V-Vai Kakuzu! Começa l-logo... Aanh~

Ele começou a se mover rápido arrancando mais gemidos altos de minha boca. Ele se abaixou para me beijar e eu agarrei em suas costas a arranhando de "leve"..

Hidan- Ka-Kakuzu.. Anh~... Mais rápido! 

Kakuzu- Haaa~ -- Se moveu mais rápido enquanto mordia meu corpo. Nossos gemidos se misturando pelo quarto era oque eu mais queria. Cada mordida que ele dava em meu corpo era mais um gemido que saia de mim.

Hidan- Kuzu.. Aahñ~ M-Me bate...

Kakuzu- Oque? Aaah...

Hidan- Me b-bate... Eu quero que Aahñ! Vo-cê me bata! Nhh~

Kakuzu- Masoquista você eihn! -- Falou e deu um tapa forte em minha bunda.

Hidan- Humm~ Bate mais! Aaahñ~ -- Pedi e ele deu mais tapas em minha bunda. -- Aaah! I-Isso... Mais forte! 

Enquanto ele se movia rápido e me batia, eu desejava mais daquilo... Eu estava realmente incapaz de pronunciar uma frase completa. Só saia gemidos de minha boca... Mas eu ia fazer um esforço pra conseguir oque eu quero.

Hidan- Aaahñ~ Me en-forca... Nhh! V-Vai Kuzu, me enforca!

Kakuzu- . . . -- Não falou nada, só me olhou por uns 2 segundos e depois levou uma mão até o meu pescoço, fazendo oque eu pedi.

Hidan- Haaa~ Nh! Aaañ...

Ele me enforcava enquanto se movia rapido, e batia forte em minha bunda algumas vezes. Já eu, gemia alto, e arranhava suas costas cada vez mais forte. 

Hidan- Ka-Kuzu... Eu vou... Aaaahn~ -- Gozei em meu abdômen e tirei minha mão de suas costas. Ele parou de me enforcar e me virou de lado. Logo me penetrou de novo e voltou a se mover rápido dando uns tapas em minha bunda. -- Aaañ! 

Kakuzu- Haaa... Aah..

Deu mais umas estocadas fortes e depois se desmanchou dentro de mim. Tirou seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado respirando ofegante.

Hidan- Hah.. Já se cansou? -- Falei rindo debochado.

Kakuzu- Óbvio que não... 

Hidan- Haha! Kakuzu... Somos namorados?

Kakuzu- . . . Haah, somos.

Foi melho doque imaginei, eu até queria dar um fora nele agora e ir embora pra ele aprender a não me fazer de bobo, mas se eu fazer isso eu nunca mais terei a chance de ouvilo dizer que somos namorados. Então não vou nem arriscar. Pelomenos consegui oque queria. 

Hidan off~

   **********************************************************

Residência dos irmãos Uchihas~


Sasuke- Waah! Bom dia! 

Itachi- . . .

Sasuke- Ei, eu disse.. Bom dia!

Itachi- Se eu fosse você, ficava longe de mim hoje!

Sasuke- Nossa, que mau humor do caralho. Oque aconteceu?

Itachi- Aconteceu é que eu passei na noite toda acordado escutando gemidos seus e aquela maldita cama batendo na parede. Isso que aconteceu.

Sasuke- Ah, não exagera! Quando era 4 da manhã nós paramos e fomos dormir!

Itachi- Não, vocês não foram dormir. Vocês foram tomar banho e parecia que estavam brincando com a água.

Sasuke- Ta, mas depois fomos dormir.

Itachi- Vocês sim, ai os vizinhos começaram. Quem caralhos acorda as 4 da manhã pra tranzar, cara? E isso durou até as 8 da manhã, ai eu não podia mais dormir. Tive que levantar enquanto vocês estavam dormindo!

Sasuke- Nossa, que tenso...

Itachi- A propósito, o Naruto ainda tem cu? Se ele tiver, guerreiro ele viu. E vou ficar surpreso se ele aparecer andando normalmente aqui. Porque7depois doque eu ouvi ontem no mínimo ele deveria estar rastejando. Ou sem cu. 

Sasuke- Nah, ele deve estar bem.

*Barulho no andar de cima*

Naruto- AAAAAH!!! SASUKE SEU IDIOTA! EU VOU TE ENFORCAR! VOCÊ VAI VER! EU AVISEI PRA IR DEVAGAR!!!

Itachi- É... Perdeu o cu. -- Pegou seus dangos e saiu da cozinha.

Sasuke- Eu vou perder é o olho, certeza!


[ . . . ]


Já havia se passado um tempo e Itachi estava na sala esperando seu irmão e seu cunhado descerem. Ele mal estava no humor para ver a cara dor dois, mas tinha que dizer pra eles irem pra escola sozinhos.

Sasuke- Ai,ai,ai... Não precisa socar minha cabeça! 

Itachi- Ah, vocês estão ai. Bom eu preciso falar com voc-... Que merda é essa? -- Falou olhando pra Sasuke que estava usando um tapa-olho e carregava Naruto nas costas, e com as mochilas penduradas em seus braços.

Sasuke- Oque?! Ele disse que são as consequências dos meus atos ue!

Itachi- Eu que devia punir vocês dois por não me deixarem dormir. Mas enfim, vocês vam pra escola sozinhos hoje, e se alguem perguntar porque faltei, diga que eu to passando mal. Eu vou tentar reatar meu sono perdido. E se falarem que vão me visitar diga que eu não quero ver ninguém!

Sasuke- Ok. Tem um dinheirinho pra emprestar não?

Itachi- Naruto, fala com seu namorado, que eu vou decapitar ele se ele continuar falando comigo.

Naruto- MAs ele ja-

Itachi- FALA LOGO!

Naruto- T-Ta... Sasuke é m-melho agente ir embora logo! 

Sasuke- Entendi, tchau ni-san!

Naruto- Ele vai matar a gente!


°C°o°n°t°i°n°u°a°...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...