1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu sol; >
  3. ;único;

História Você é meu sol; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eae rs

ent, essa fic talvez seja a primeira de um projetinho solo que eu pretendo fazer, mas caso não vá pra frente vou postar ela sem tag nem nada por enquanto kskdk

não foi revisada por ninguém além de mim, então perdoem qualquer erro pls ✊

sem mais enrolação,
boa leitura <3

Capítulo 1 - ;único;


Quando você me empurra na cama e minhas costas batem contra o colchão, com o seu peso em cima de mim, eu sinto como se estivesse flutuando no meio de nuvens. Tudo parece um sonho bom demais, e nossa; como é bom te segurar e te beijar assim, sem nenhuma roupa. Te sentir na ponta dos dedos, no céu da boca, em cada lugarzinho que arrepia e formiga sob um toque delicado, quente.

Você é quente. Quente como brasa ardendo; fogo crepitando; lareira acesa. Casa

Quando eu entro em você, eu me sinto em casa. Acolhido e aquecido; amado. Sinto que pertenço, finalmente - sim, esse é o meu lugar. E o jeito que você me segura, me puxa contra você e sussurra no meu ouvido coisas que eu nunca imaginei ouvir de alguém, só confirma uma idéia que já anda rondando meus pensamentos há um tempo: você se sente em casa comigo também. 

Eu tenho sorte de ter te encontrado, né?

Assim que eu te viro na cama - depois de você, cretino, tirar sarro da minha cara por  conseguir me deixar todo eriçado só de respirar perto de mim - e afundo o nariz na bagunça os teus cabelos contra o travesseiro amassado, vem o cheiro de camomila. Por algum motivo, camomila me lembra verão, e eu rio enquanto te pego em mais um beijo, porque a visão que eu tenho de verão agora é você. Você sentado na varanda em uma casa de praia, olhando o pôr do sol com uma xícara de chá de camomila na mão e um sorriso no rosto; eu te observando meio de longe, e pensando no quão abençoado eu sou por poder te ver sorrir assim, só pra mim. Seu sorriso também é cálido; me remete ao sol, como todo o resto de você. Você inteiro é luz e calor; você é meu sol, Hyuck.

E quando você entrelaça nossos dedos e me olha com esses olhos brilhantes e escuros como dois buracos negros que me  atraem e me puxam e me arrastam e me engolem, dizendo que eu sou tudo que você já sonhou, meu rosto esquenta de vergonha, e em instantes eu sinto como se fosse entrar em combustão de tanta felicidade, porque eu ainda não acredito que Deus pode ser tão maravilhoso ao ponto de ter te colocado na minha vida. E meu peito também fica quente com a vontade que só cresce de te encher de carinho e te fazer a pessoa mais feliz do mundo inteiro; é só o que você merece.

Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto, e eu não consigo mais me imaginar sem você.

Deixa eu morar no seu abraço pra sempre?


Notas Finais


espero que tenham gostado a

para xingamentos e mimos podem me chamar por aqui mesmo ou no twitter: @tenderlyul ou @aishitaeillll

obg por ler,
até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...