História Você é meu tudo - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Violetta
Visualizações 42
Palavras 2.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chegeuiiiiiiiiiii com mais ummmmmmmmmmmmmmm

Capítulo 26 - Capítulo 23


Pov: Violetta


         O professor de artes não viria para o segundo horário e nem o terceiro, já que teria uma reunião entre os professores para falar da prova que teria. Então as meninas resolveram sair da sala, e o Fede tinha ido chamar o León, saímos e fomos para o corredor, eu não estava com vontade já que todos me olhavam e recebia algumas cara feias de umas meninas e um sorriso malicioso de uns garotos. Estávamos quase no final do corredor já indo para o refeitório  quando alguém me chama, me viro e vejo que é o Tomás. 


Violetta:- Ah oi Tomás.  _ falei como sempre tímida. 

Tomás:- São suas amigas?

Violetta:- São sim, Tomás essas aqui são, Camilla, Francesca e Ludmilla. Meninas esse aqui é o Tomás 

Tomás:- Oi meninas.

Cami/Ludmi/Fran:- Oi Tomás.

Ludmi:- Então..... a gente vai ali, tá Vilu? Vamos meninas?._ falou e piscou pra cada uma delas, e não entendi o por quê disso.

Cami/Fran:- É... sim, vamos. _ saíram em disparada para a entrada que dava para o corredor, e fiquei sem entender. Só então notei que o Tomás ainda estava ali.

Tomás:- Então Violetta....

Violetta:- Pode me chamar de Vilu.

Tomas:- Entao Vilu... quase não conversamos, já que seu amigo não deixou, mas eu queria saber se.... _ perguntou e vi que ele estava meio nervoso.

Violetta:- Se o que Tomás?

Tomás:- Ehhh se ..... você quer sair pra tomar um sorvete, depois da aula? _ perguntou meio sem jeito e acho que começei a ficar corada, nunca eu tinha sido convidada para sair por um garoto, e não sabia o que dizer.... _ e nem disse, quando levei um  leve susto quando um ser alto de olhos verdes falou com aquela sua   voz rouca que sempre me arrepiada ao escutar.


×××:- Atrapalho?_ olhei  para ele um pico assustada por conta do susto que levei. - E então atrapalho.

Tomás:- Com certeza._ falou baixinho mais certeza que deu do León  e eu ouvir, fazendo com que o ser de covinhas arquea-se a sobrancelha. 

Violetta:- Ehhhhh... então León, é  claro que você  não atrapalha. _ falei tentando tirar o clima tenso que havia ali. León e Tomás se encaravam como se estivesse analisando qualquer movimento que cada um faria.

León:- Então sobre o que conversavam

_ falou cruzando os braços me encarando  e erguendo uma de suas sobrancelhas, tão fofo quando ele fazia aquilo.

Violetta:- Ehh o Tomás estava me convidando para ir tomar um sorvete.

León:- E você aceitou?

Violetta:- Ainda não.

Tomás:- Pois é... ainda... E então Vilu você aceita? 

León:- Ela não pode._ respondeu e olhei para ele não entendendo. - Por que hoje vamos ao parque.

Violetta:- Vamos?

León:- Sim, vamos. _ disse. E arqueei uma sobrancelha pra ele, por que ele está fazendo isso? Ele apenas desviou  do meu olhar e fez um gesto para um o Diego e Fede, que eu ainda nem tinha visto que estavam ali junto com as meninas. Eles vieram até nós. 


León:- E então.... meninos vocês se lembram que combinamos de ir ao parque hoje? _ perguntou para os meninos, fazendo uma cara estranha. León poderia enganar todo mundo, mas não a mim, ele perguntou brincando com os dedos, e isso mostrava que ele estava mentindo, mas por quê ele estava mentindo? Aíii são tantas perguntas .

Diego:- É  claro, não foi  Frederico? _ Perguntou o cutucando, e Fede apenas assentiu. Quem eles queriam enganar, Diego disse olhando para os cantos menos para León e Fede simplesmente não parava de bater o pé, eles estavam mentindo.

León:- Viu, é que você não se lembra, já combinamos com as meninas.

Violetta:- Ahh então Tomás me desculpa mas...

Tomás:- Não precisa, mas então eu posso ir com vocês? Assim nos divertimos juntos Vilu. 

Violetta:- Claro. 

León:- Eu acho que não 

, por que vai ser uma saída entre amigos. 

Violetta:- Tomás não liga pro que o León fala, ele as vezes é meio grosso, masnvice pode ir sim, por que já te considero um amigo._ disse o vendo sorrir  e uma cara de raiva no rosto do León, vou provocá-lo um pouco rsrsrs.

Diego:- E então vamos? Por que já está quase na hora do lanche. _ falou sorrindo da cara do León, que não parava de olhar com um certo ódio para o Tomás. Se eu não soubesse como o León é eu diria que ele estaria ..... não Violetta, León nunca...

Fede:- É... vamos?_ falou pondo a mão no ombro do León, chamando sua atenção.

León:- É vamos. Você vai Vilu?

Violetta:- Ehh... vou sim. 

León:- Então vamos, e você vai querer ir também com a gente? _ Perguntou irônico. Que bicho mordeu esse menino?

Tomás:- Sabe.... eu até não queria... Mas como você me convidou eu vou sim. _ falou o provocando, e o León apenas saiu me puxando junto com os meninos. - Espera Vilu ... eu vou com você também.

León:- Por acaso você nasceu grudado com ela? 

Tomás:- Não..... mas você nasceu? Já que fica a cercando toda vez... _ Se  Tomás conhecesse direito o León, não ficaria o provocando.

León:- Não nasci, e se eu a fico cercando ela  ou não, não é  da tua conta.

Violetta:- Tá bom, vamos._ peguei na mão do León e saí o puxando para ir onde as meninas estavam,  León parecia criança sabe por quê ? Quando o puxei ele fez questão de dar língua para o Tomás que recitou os olhos e seguia a gente atrás do Diego e do Fede. 


Ludmi:- E então agora vamos pra onde? 

Diego;- Vamos para o refeitório, já está quase na hora do lanche.

Fran:- Então vamos, mas por quê dessas caras?

León:- Não é nada...._ falou encarando o Tomás, e acho que as meninas e o Diego entenderam  por que começaram dar risadas, e o Fede com a mesma expressão que a  minha, de interrogação.  

León/Violetta:- Do que estão rindo?

Diego:- Não é nada._ falou dando um sorrisinho pro León, fazendo ele só revirar os olhos, eu acho que ele sabe do por  que daquilo 

León:- E então... vamos antes que o Diego e vocês comecem a falar besteiras.

Diego:- Será León que é besteira.

León:- Vamos logo, meus amigos e ....... Tomás._ falou olhando por último para o Tomás, e o mesmo nem pareceu ligar.

Todos:- Vamos.


            Fomos em direção ao refeitório e já estavam lanchando, quando entramos, sempre aquela mesma sensação, vergonha já que todos não conseguiam disfarçar seus olhares pra mim. Fomos até a bancada, pegamos o lanche e fomos nos  sentar. Agora essa parte foi estranha, de um lado da mesa se sentou Diego, que fez questão de se sentar perto da Fran, e a Cami. Do outro se sentou a Ludmi, Fede do seu lado, e quando fui me sentar do lado da Ludmi. León chegou com seu lanche e se sentou de frente pra mim , me encarando.  Não sabia como agir quando o León me olhava daquele jeito,sempre ficava corada, e acho que foi o que acabou acontecendo, por que ele deu aquele sorriso de lado, me deixando mais derretida por ele do que já sou. E por último chegou o Tomás, e logo o sorrisinho de León sumiu. Tomás se sentou bem do meu lado, me deixando um pouco nervosa. 


Diego:- Então galera... a gente vai no parque hoje depois da aula, vocês querem ir?

As meninas:- Eu quero.

León:- Então tá  combinado, quando terminar a aula, vamos para o parque e...._ ele nem conseguiu terminar pois foi surpreendido com um beijo na sua bochecha, dado pela menina que eu menos gostava dali.


Gery:- Oi León!!

León:- Ah oi Gery. _ falou sem nenhum entusiasmo, ao contrário dela que estava toda alegre.

Gery:- E eu só queria confirmar se nosso encontro ainda está de pé._ disse, e parece que eu recebia uma facada muito grande no meu peito. -  E Vilu, você está até bonitinha._ falei com aquele tom falso que ela tinha. 

Violetta:- Obrigada eu acho.

Gery:- De nada... E nossa León, você e o Diego, resolveram se juntar com o grupo de nerds agora?_ perguntou e vi o León olhar pra mim, e depois abaixe minha cabeça. 

León :- Pois é Gery, eles agora são meus mais novas amigos agora._ falou e dei um breve sorriso.

Gery:- E sua popularidade? 

León:- Sempre serei o popular aqui, mais eu aprendi que só por eu ser popular não quer dizer que eu não posso me relacionar com as pessoas que eu quero._ falou a última parte olhando pra mim, e acho que fiquei vermelha, mais que o cabelo de um palhaço . 

Gery:- Você que sabe!!! Mais e a nossa encontro?

León:- Sabe não sei se vai dar por que .....

Gery:- Por que León? _ perguntou já alterada, com certeza nunc a tinha sido despachada por um garoto.

León:- Por que eu vou sair com eles. _ falou apontando pra nós.

Gery:- Quer dizer que você vai me trocar por esse bando de nerds?_ perguntou já não escondendo sua raiva e acho que teve alguém mais que não aguentou esconder sua raiva.

Ludmi:- Olha aqui garota.. você deve se achar a  última coca né? E se ele quiser sair com a gente qual é o problema?

Gery:- Ihhhh já vi que a Loira oxigenada é barraqueira.

Ludmi:- Loira oxigenada, minha querida saiba que isso é completamente natural, coisa que no pode se dizer dessa tua sobrancelha que parece duas taturanas, e esse teu cabelo cheio de frizz e pontas duplas.

Gery:- Pontas duplas quem deve ter é você. _ pronto agora a Ludmi, podia pirar, dizer que ela tem pontas duplas, é pedir para morrer. Quando dei por mim o Fede já estava segurando a Lud para não avançar na Gery, se bem que não seria nada mal. Só que já tinha bastante gente ao redor vendo a discussão, se brincar o diretor aparecia ali num piscar  de olhos.

Violetta:- Ludmi, se acalma, você não quer levar advertência logo no segundo dia de aula né?_ perguntei e parece que ela vou em seu estado normal, saiu dos braços do Frederico e se sentou em seu lugar sem antes mostrar o dedo do medo para a Gery.

Gery:- Isso mesmo, escuta a nerdeletta.

León:- Chega Gery!!!! Para!!! Vai embora daqui. E respondendo sua pergunta não está mais de pé  e nunca mais estará. _ falou e  sem dizer mais nada para nossa sorte.  - Que menina mais chata e mais grudenta._ falou e se virou para nos olhar, todos nós estávamos com uma cara assustada, nunca na minha vida tinha visto o León tão alterado.

Diego:- Pois é cara. _ falou quebrando o gelo que estava ali pairando sobre nós.- Mas vamos pra sala, já já bate o horário._ falou e todos nós assentimos, saindo da mesa e seguindo a direção  para sala, o caminho todo foi um silêncio, já que o caminho não era muito longo. E esse tempo todo que estamos ali no refeitório não tinha prestado atenção que o Tomás ainda estava ali.


Tomás:- Ehhh...  Então eu já vou indo pra minha sala, nos vemos no final das aulas?

Violetta:- Claro._ falei  e se despediu indo pra sua sala que ficava mais na frente já que a sua era o 2° ano A. 

León:' Nos vemos no final das aulas?_ me virei e não estava acreditando que o León estava imitando o Tomás.

Violetta:- Qual é o seu problema?

León :- Qual é  o meu problema? Eu que te pergunto.

Violetta:- Por que você age desse jeito com o Tomás?

León:- Por que está gostando dele?

Violetta:- Claro que não, mas e se eu estivesse gostando haveria algum problema?

León:- Não,nenhumzinho. _ falou e ficamos nos encarando por uns longos segundos. Não sabia onde tirou força pra ter encarado o León.

Fede:- Ehhh.... vamos por que a professora de química já está chegando. 

Diego:- Ehh vamos León? _ Perguntou para ele, mas elensobss virou e entrou na sala. Os meninos e as meninas se viraram e olharam pra mim, eu apenas entrei na sala também. Não entendia o por quê dele agir desse jeito. 

  

Ludmi:- Hey Vilu. _ Chamou minha atenção enquanto se sentava na minha frente, e Fran atrás de mim, Cami do meu lado e do lado da Lud o Fede.

Violetta:- Oi?

Ludmi:- Quand estivermos a sós eu quero saber o que está acontecendo, por que vocês dois  agiram daquele jeito.

Violetta:- Tá  bom Lud._ eu precisava desabafar,e precisava de ajuda para entender o que estava acontecendo . Mas agora eu tinha que voltar pra Terra a professora já estava entrado na sala.


Prof°:Química:- Bom dia alunos.

Alunos :- Bom dia Professora


                  Então  começou a aula, olhei um pouco para o lado e notei o Vargas me encarando, apenas me virei e começei a prestar atenção na explicação da professora.




Notas Finais


Oiiiiiiiiiiii, esperooooooooo que gostemmmmmmmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...