História Você é meu uke! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Hopekook, Junghope, Menção!jimin, Menção!taehyung, Menção!yoongi
Visualizações 213
Palavras 716
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então isso deve estar muito ruim, mas eu só escrevi porque eu fico muito irritada quando não acho fanfics de Hoseok bottom e também de Hopekook ( que tem bem poucas por sinal.)

E hoje eu estava lendo uma fanfic crente de que o Hobi era bottom, quando fui ver ele era top. Mano eu chorei ( não sei porque), mas chorei.

Então boa leitura, Cookies. <3

Capítulo 1 - Único! Sou só seu.


Jungkook era uma pessoa calma, calma até demais, pouca coisa o deixava irritado e uma dessas coisas era o fato de não ter muitas fanfics, com o Hoseok bottom.

     Desde que seu Hyung Jimin lhe apresentou o mundo das fanfics, ele vem tentando fielmente achar fanfics onde o casal principal seja ele e seu namoradinho Jung Hoseok.

    Mas sempre que achava ou era como um casal secundário que muitas vezes não aparecia ou achava algumas onde o seu Hobi não era bottom.

   Jungkook já estava cansado, pois possuía uma quantia muito pequena de fanfics Hopekook, oque o deixava extremamente nervoso.

    O gorato só achava fanfics onde o casal principal era ele e Jimin, ou até mesmo ele com o Taehyung. Oque sinceramente era bem estranho, o Jeon queria muito saber de onde as pessoas tiravam que ele e o Jimin eram um casal. E não ele e Hoseok que era de fato seu verdadeiro namorado.

   Jungkook também se irritava quando via fanfics onde seu namorado, repetindo SEU  NAMORADO fazia par principalmente com o Yoongi. Não gostava nem um pouco disso.

    - De onde essas pessoas tiram isso! - Falou em voz alta, fazendo com que Hoseok que estava deitado com a cabeça em seu colo, se assustasse.

    - O que foi Kookie? - Perguntou o Jung com sua voz doce e calma, oque não podia se dizer do garoto acima de si.

    - Eu não sei de onde essas pessoas tiram que eu e você não somos um casal, e que sim eu e o Jimin somos um. Ou talvez que você não seja bottom! - bufou cruzando os braços e faz bico. " fofo" pensou o Jung.

    - Amor são só histórias não ligue para elas, eu e você somos um casal lindo e disso ninguém precisa saber, só nós dois sabendo já está bom. E oque  seria bottom? - Perguntou levemente confuso, na verdade totalmente confuso.

   - Bottom, quer dizer passivo, uke, pessoa que dá o orifício anal!

   - Ata! Mas porque acham que eu não sou Passivo? Só de olhar da pra saber que sou passivo!

    - Então, é disso que estou falando! Eu acho esse povo um bando de loucos que não conseguem ver o quão passivo você é! - Jungkook já estava quase explodindo de tanta raiva. - E também não sei como as pessoas conseguem achar que você e o Yoongi Hyung são um casal!

   - Então amor, eu e o Yoongi até que faríamos um casal bonito....
 
  - É oque Jung Hoseok?! Quer dizer que você prefere o Yoongi Do que a mim?!

   O Moreno estava fazendo um drama gigante, levantou do sofá totalmente alterado, deixando o Jung que estava em seu colo quase cair no chão.

  - Ei, eu não disse que prefiro o Yoongi! Eu só disse que eu e ele faríamos um casal bonito, oque era brincadeira. - Disse meio sem graça. - Você não sabe nem Brincar Jeon Jungkook! - fez um enorme bico nos lábios.

  - Desculpa amor, é que eu fico muito bravo, quando falam que você fica mais bonito com outra pessoa.

     Disse Jeon se aproximando de Hoseok e lhe abraçando e dando um leve selinho. Que logo se aprofundou quando o mais alto pediu passagem com a língua, deixando o beijo quente mas que foi cessando conforme o ar estava faltando.

  - Kookie, saiba de uma coisa... Eu só sou seu e de mais ninguém, mesmo que muitas pessoas não achem isso e eu sou seu uke sim, só seu. - sussurrou no ouvido do mais alto.

  - Bom mesmo, não gostaria de dividir você com ninguém. Hff. - Fez uma carinha de bravo e apertou Hoseok mais forte em seus braços.

  - Ciumento!

  - Só com oque é meu, MEU!!

  -Tá bom meu amor, agora que tal assistirmos um filme, hum? - Perguntou o Jung com uma carinha fofa.
 
  - Sim vamos! - Disse animado, apertando as bochechas cheias de se namorado.

   Os garotos voltaram a se sentar no sofá abraçadinhos, assistindo um filme de comédia romântica, o favorito de Jung.

  E passaram a tarde toda assim, Jungkook já não estava mais irritado pois sabia que o Jung era todinho seu e de mais ninguém, também sabia que sim Hoseok era seu uke, fofinho e totalmente carinhoso. Mas principalmente SEU!


Notas Finais


POR MAIS HOSEOK BOTTOM E HOPEKOOK!! ( Desculpa me alterei.)

Então gente foi isso, e estou escrevendo uma Hopekook melhor tá. Essa foi só uma coisinha do meu momento de raiva.

Espero que tenham gostado.

Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...