História Você é meu universo - Klance. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Keith, Lance
Tags Keith, Klance, Lance
Visualizações 73
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo! Como vão? Espero que bem.
Enfim...
Essa fanfic vai se constituir em uma série de momentos fluffys que nosso querido shipp terá. Então se não gosta do shipp... Vaza.
Talvez eu demore para postar mas tenha a certeza que alguma hora eu posto.

Enfim, desejo á todos uma boa leitura. <3

Capítulo 1 - Uma das nossas manhãs.


Fanfic / Fanfiction Você é meu universo - Klance. - Capítulo 1 - Uma das nossas manhãs.

Amanheceu e o nosso casal já estavam acordando, depois da noite incrível que tiveram ambos estariam bem pela manhã. 


Lance foi o primeiro acordar, o mesmo encarava o namorado neste momento, estava lembrando da noite de ontem. Luxúria e amor demonstravam em seus olhos na noite de ontem, o garoto lembrava. Lance continuava o encarando, enquanto fazia um pequeno cafuné em seus cabelos. Não queria acorda-lo então somente ficou ali, esperando até que seu amado acorde. 


Alguns minutos depois foi que Keith acordara. O mesmo coçou os olhos – uma cena fofa na parte de Lance –, e assim pôde ver seu amado encarando a si. 


– Bom dia, gatinho. – Lance disse, ainda fazendo-o cafuné. O de cabelos negros, como a noite, murmurou um simples bom dia, corando instantaneamente. – Gostou da nossa noite? – Lance perguntou bem pertinho de seu ouvido, causando um leve arrepio em Keith. 


– Você sabe que sim. – Keith responde, dando um pequeno risinho. Estava corado, suas bochechas pareciam morangos. O mesmo corava fácil, só que, na maioria das vezes, tentava não demonstrar. – E você? – Lance concordou com a cabeça e abraçou a cintura de Keith, num ato de carinho, o mesmo retribuiu. 


Passaram-se alguns minutos e continuavam ali, abraçados, sem se importar com o tempo e com nada. 


Keith fazia um pequeno carinho no ombro, exposto, do namorado. Enquanto Lance tinha sua mão dentro da camiseta do amado. Até que seus olhares se encontram e então se encaram, ambos estavam admirando um ao outro. Foi então que aproximaram seus rostos e por fim se beijaram. O beijo era lento e tinha amor nele, o mais verdadeiro amor. Lance pediu passagem e logo Keith cedeu, fazendo que o beijo se identificasse. Ficaram assim até o ar fazer falta. Keith rodeou a cintura de seu namorado com suas pernas, fazendo que ficasse por cima de Lance, assim o beijando novamente. O moreno desceu suas mãos para debaixo da box que seu namorado usava, apertando-o de leve, fazendo o mesmo soltar uma pequena lufada de ar entre o beijo que estavam. 


Logo o outro beijo acabou e novamente se encararam, ambos estavam com um sorriso no rosto e corados. 


E então um simples eu te amo foi ouvido por Lance, Keith não era de expor seus sentimentos facilmente, mas de vez em quando deixava escapar. Um eu também te amo foi ouvido por Keith, que estava corado, mas com um lindo sorriso bobo. 


Uma bela manhã esse casal tivera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...