História Você é minha - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Mebuki Haruno, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara
Tags Borusara, Borusumi, Naruhina, Romance, Sasusaku
Visualizações 398
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie seus lindos e lindas :3
Demorei sim, me perdoem ;-;
Só queira agradecer aos favoritos e comentários, amei muito 💜 Vocês são d+ 😍 Bjs *3* tenham uma boa leitura 0/

Capítulo 3 - Uma quase vingança


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Capítulo 3 - Uma quase vingança

Você é minha

By: ILovees


                        Boruto

Após alguns minutos, Sarada e eu nos separamos por falta de ar, e eu tenho certeza de que não tô conseguindo disfarçar o meu sorriso. Mais logo eu percebi que ela parece ter acordado do choque anterior, — e pelo visto se deu conta do que aconteceu — e eu não sei o porquê, mais tô com um mau pressentimento.

PLAFT!

E como meus instintos estavam certos, não demorou muito e eu levei um tapa na cara.

— Isso foi por ter me beijado do nada! — Ela falou, suas bochechas estavam infladas e vermelhas. Sua expressão irritada.

— PORQUÊ DIABOS VOCÊ ESTÁ RINDO? VOCÊ ACABOU DE LEVAR UM TAPA IDIOTA! POR ACASO ESTÁ RINDO DA MINHA CARA??!

— Me desculpa, mais você fica muito linda com essa expressão irritada no rosto. — Assim que eu a elogiei seu rosto passou de irritado pra envergonhado.

— D-do que está falando? — Ela disse recuando a passos largos até encostar na árvore.

— Meus sentimentos por você são reais. — Falei me aproximando até que ela ficasse entre mim e a árvore. — Só quero que fique bem claro que eu não estou brincando com você.

— E-esp— Ela tentou falar mais eu coloquei meu indicador sob seus lábios macios e quentes.

— Eu me declarei, porém não quero uma resposta. Só quero que fique uma coisa bem clara: Eu sou só seu e você é só minha. — E antes que ela dissesse algo eu me aproximei de seu pescoço, seu cheio bom entrava em minhas narinas e eu inconscientemente me deixei levar e acabei por dar um chupão em seu pescoço.

Ela não fez nada. Provavelmente entrou em choque novamente, e antes que eu levasse outro tapa na cara, saí dali sorrindo feito idiota. Como eu imaginava... Nada iria tirar aquele sorriso do meu rosto tão cedo..


               ____________________


                           Sarada

Loucos.

Ambos estamos loucos.

Ele por agir assim comigo. E eu por estar deixando. Boruto realmente enlouqueceu, nunca que eu imaginei que ele fosse agir assim algum dia. Sinto que estou completamente vermelha, e eu tenho certeza que isso vai se repetir quando eu ver ele novamente. Como eu vou encarar ele agora sabendo seus verdadeiros sentimentos por mim? Eu não faço a menor ideia...

Ao chegar em casa, peguei uma roupa e fui tomar banho, e assim que eu entrei no banheiro me olhei no espelho e me assustei. Minha roupa estava desajeitada meu rosto vermelho e meus cabelos bagunçados. Nessa hora agradeci por minha mãe estar em missão e meu pai por não ficar em casa com frequência.

Depois do banho comi um yakisoba e logo me deitei. Obviamente foi inevitável não pensar naquele loiro idiota. Argh! Eu me sinto estranha, porque eu me sinto assim? Simplesmente parece que vou perder uma noite de sono me perguntando isso.

_____________

No dia seguinte recebi uma mensagem da Chouchou, ela disse que todo mundo iria se encontrar pra tomar banho em uma cachoeira próxima e comer um churrasco.

Porque não?

Abri meu guarda-roupa e peguei um biquíni, short de banho, uma toalha e outras coisas necessárias, coloquei tudo na bolsa tranquei a casa e saí. Passei na casa da Chouchou, onde eu, ela e as meninas combinamos de nos encontrar e de lá fomos pra tal cachoeira. Assim que chegamos lá, senti um cheirinho ótimo de churrasco. Com certeza valeu a pena ter vindo!

— Ah! Olá meninas, oi Chouchou. — Disse Shikadai, acompanhado de todos os outros garotos! Incluindo Boruto...

— Olá amigos! — Disse ela em resposta.

Retiro oque eu disse. Foi uma péssima idéia ter topado o convite!

— Meninas vamos nos trocar agora atrás daquelas árvores, ok? — Disse Sumire, que também estava junto conosco.

— HAAAI!!! — Todas responderam, exceto eu. Mais como uma contra várias não é nada eu fui junto.

Chegando lá todas começaram a se trocar, e eu me perguntava se realmente era certo eu colocar um biquíni estando perto do Boruto, logo agora que ele está agindo estranho desse jeito...

Mais espera um pouco!

Com tantos amigos nossos aqui, eu duvido que ele vai ter coragem de fazer alguma coisa! Na verdade é uma boa oportunidade para me vingar dele.

EU SOU UM GÊNIO!!!

Agora bastante empolgada, vesti meu biquíni vermelho e meu short de banho branco, não demorou muito e voltamos. Procurei o Boruto por toda parte mais não o achei.

— Hey! Mitsuki. — Chamei o Mitsuki que estava próximo.

— Ah, oi Sarada. — Ele me respondeu comendo um pedaço de carne.

— Você viu o Boruto por aí. — Perguntei, agora, sussurrando.

— Foi banhar mais já deve estar saindo. — Ele respondeu, felizmente, em igual tom.

— Ah, obrigada. — Agradeci indo na direção das meninas, que estavam conversando bastante entre si.

Olhei na direção da cachoeira e vi o loiro saindo de lá apenas de short preto, todo molhado — não que eu me importe — vindo em direção as meninas. Percebi que ele ainda não havia me notado, ele foi em direção á mesa de madeira quando Sumire foi cumprimentá-lo. Ela estava tão fofinha, usava um maiô roxo com pequenos detalhes em dourado.

— Yo, Boruto-kun! Como estava a água?

— E-Estava ótima. — Ele falou sorrindo bagunçando o cabelo. Parecia nervoso, talvez?

— Que bom, logo eu e as meninas também vamos. — Ela falou apontando na direção de Chouchou.

Naquela hora achei que ele me notaria, mais quando me toquei eu estava um pouco distante das meninas. Então ainda assim ele não me notou, mais Chouchou gritou.

— SAAARAADAAA! SUMIIIREE! VAMOS COMER, A CARNE JÁ ESTÁ NO PONTO!!! — Logo depois vi Sumire indo até as meninas, e eu decidi fazer o mesmo.

Foi quando senti um par de olhos azuis caírem sobre mim. Dei um sorriso de canto, soltei meus cabelos e os joguei para o lado e caminhei feliz e realizada até minhas amigas. Nem precisava conferir que ele estava com uma cara de idiota, eu tinha certeza.

E o resto do dia ele ficou me olhando com aquela expressão boba. É... Vingança concluída!!!

Saaraadaa, que marca vermelha é essa no seu pescoço? Parece um chupão... — Tava bom demais pra ser verdade.

Era pra ser o meu dia! Mais alguém fez questão de arruinar, já estávamos todos quase indo embora, quando um maldito alguém notou a marca que eu tinha esquecido que existia — até aquele momento — e adivinha quem era?

Sim! O Boruto!

O Desgraçado me perguntou na cara de pau! Quando ele sabia mais do que ninguém como aquilo foi parar no meu pescoço. Será que ele não poderia simplesmente aceitar que perdeu e deixar eu me vingar sossegada?

— Err...bom... — Tentei amenizar a situação, todos me olhavam curiosos. Eu estava morrendo de vergonha.

— Sarada! Você está namorando e não contou nada pra gente? — Chouchou perguntou.

— NÃO ESTOU NAMORANDO NINGUÉM! É que eu caí e machuquei meu pescoço.. — Falei oque me veio na mente naquela hora.

Logo em seguida tudo ficou normal denovo. Todos fomos embora juntos, vi o idiota do Boruto rindo da minha cara de novo.

ARGH!!! ELE ME PAGA!!!


Notas Finais


E aí?
Os dois narraram o cap *-* Simplesmente gostei muito de escrever (ou digitar, sei lá como eu falo >~<)
Em breve posto o próximo!
Bjs 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...