1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Vira latas

História Você é minha - Vira latas


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 22 - Vira latas


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Vira latas

      

   Algumas semanas se passaram e Akari realmente aceitou trabalhar no quartel, Kizashi decidiu não fazer nada já que segundo sabia, o irmão só ficaria um tempo pois estava trabalhando em um hospital próprio que tinha ficado pronto a alguns anos. Nesse momento o irmão mais velho estava em casa, tomando café da manhã junto com Sakura e Mebuki.

Sakura - Daqui uns dias é a prova do vestido. - Comentou meio sem jeito.

Mebuki - Hm…

Sakura - A senhora Uchiha quer que vá junto. - Disse para Mebuki.

Mebuki - Ah é? Hm… Tudo bem então. - Disse sem muito interesse.

Kizashi - Fazer o que não é? Temos que cumprir já que Itachi insiste em casar com você. - Comentou antes de tomar um gole de suco.

Sakura - Como insiste? Eu sou a noiva dele papai. - Falou ela.

Kizashi - Mas não deveria.

Sakura - O que quer dizer com não deveria? - Perguntou.

Kizashi - Não deveria Sakura! Acho melhor ficar quieta! - Disse meio bruto.

Sakura - Por que eu sempre tenho que ficar quieta!? - Perguntou aumentando um pouco o tom de voz.

Mebuki - Vamos parar de brigar na mesa?

Sakura - Agora finge que se importa!? - Direcionou a pergunta para a mãe que apenas revirou os olhos de saco cheio.

Sakura -  E VOCÊ! - Apontou para o Kizashi.  - Responde pai! Por que você me odeia tanto? Foi só porque aquele cara me estuprou!? Se o Itachi não liga porque você tem que ligar!? Responde!

Kizashi - Não é por causa disso!

Sakura - Então!?

Kizashi - Como eu deveria te amar se nem mesmo é minha filha!? É só uma vira latas que a sua mãe pariu!

     Kizashi tendo dito isso Sakura logo ficou quieta com expressão estranha.

Kizashi - É ISSO MESMO!  A VADIA DA SUA MÃE ME TRAIU COM OUTRO!

Mebuki - KIZASHI! - Gritou.

Kizashi - SÓ TE REGISTREI POR CAUSA DA MEBUKI! VOCÊ NÃO É MINHA FILHA! NÃO TEM SANGUE HARUNO E NÃO TEM O DIREITO DE CASAR COM O ITACHI!  - Continuou jogando aquelas coisas e agora Sakura já chorava.

Mebuki - KIZASHI! CALA A BOCA! - Gritou e se ouviu um barulho.

Kizashi - Desculpa! Estou estressado. - Pediu olhando para o rosto vermelho da esposa que saiu do local. - VIU O QUE FEZ!? - Gritou para Sakura e depois foi atrás da mulher.


     Os dois tendo saído do local Sakura saiu também. Para onde foi? Apenas andou e andou e novamente parou na tal praça. O pai dela não era pai dela… Pensou que deveria ficar feliz mas e agora? Ela não tem o direito de casar com Itachi…

Sakura - Se ele souber não vai ter como nos casarmos… - Pensava enquanto caminhava e ouvia o celular tocar. - Alô?

Itachi - Sakura, oi, liguei porque minha mãe me pediu para te dizer a nova data da prova do vestido, parece que houve uma mudança. - Falava ele enquanto sentava-se em uma cadeira de escritório.

Sakura - Ah… Eu acho que não vou poder ir. - Dizia com a voz meio embargada.

Itachi - Não vai? Tem algum compromisso que não envolva seu noivo? - Brincou ele.

Sakura - Eu tenho umas coisas para fazer antes. Hehe - Disse tentando disfarçar a voz mas não conseguiu muito.

Itachi - Saku-chan, você está chorando? - Perguntou ficando meio sério.

Sakura - Claro que não! - Mentiu.

Itachi - Onde você está? - Perguntou.

Sakura - Estou dando um passeio. - Dizia entre o choro.

Itachi - Onde?

Sakura - Jaja vou para casa.

Itachi - Onde? - Insistiu.

Sakura - Podemos conversar depois? - Pediu.

Itachi - Não! - Falou.

Sakura - Itachi! Colabora, foi uma briga com o meu pai.

Itachi - Entendi… Ele não te bateu de novo bateu!? - Perguntou ficando com raiva.

Sakura - Não!

Itachi - Okay. Vou acreditar em você. Então nos vemos no quartel?

Sakura - Claro. - Deu uma risadinha.

Itachi - Lá eu vou te fazer falar.

Sakura - Não vai.

Itachi - Eu vou.

Sakura - Só quero ver! - Tentou brincar.

Itachi - Você vai falar nem que eu tenha que te torturar! - Disse sério e depois dando uma gargalhada.

Sakura - Está tentando me assustar Itachi? - Perguntou sorrindo.

Itachi - Pense o que quiser. Nos vemos. - Falou e em seguida desligou.

Sakura - Itachi! Desligou na minha cara? Que espécie de brincadeira é essa? Parece meio sadista.  - Falava enquanto guardava o celular e pegava um táxi em direção ao quartel.

     Sakura chegou ao quartel decidida a contar tudo para o Itachi mas não teve chance. Ele saiu para um trabalho. Ela esperou então a hora do almoço chegar. Estava tão distraída que nem mesmo viu que estava sendo observada pelo Akari.  Quando o viu sorriu para ele que acenou de volta e caminhou para outro lado.

Itachi - Desculpe o atraso. - Falou chegando e sentando perto da garota.

Sakura - Tudo bem.

Itachi - E então? Vai falar ou vou precisar te torturar? - Brincou.

Sakura - Me torture. - Disse séria.

Itachi - Wow! Agora eu me apaixonei! - Falou também sério.

Sakura - Eu tava brincando. Haha

Itachi - Pois eu não. - Disse olhando para ela.

Sakura - …

Itachi - Mas então… Por que brigaram

dessa vez?

Sakura - Ah… Eu… Deixa pra lá! É besteira. Hehe - Disfarçou.

 Sakura On

    Ainda não sei o motivo mas não tive coragem de dizer ao Itachi… Na verdade eu sei a razão. Eu quero casar com ele! Não entendo sobre o sentimento de amar ou coisa do tipo mas já me acostumei com a ideia e se eu disser? Provavelmente tudo vai mudar, ele vai contar para a família e as leis dirão algo como o que o meu pai disse.  “Eu não sou uma Haruno”, isso continua na minha mente a cada segundo.

    

     Narrador

    Depois daquele dia outros mais vieram, Sakura não tocou mais no assunto porém Itachi notou uma diferença em seu comportamento. Não só o Itachi, aparentemente Sasuke também.


  Itachi On

    Sakura… Acho que o pai dela dessa vez deve ter magoado bastante. Aquela coisa do estupro novamente? O que eu preciso fazer para deixarem isso de lado? Seria um sentimento frustrado por não ter conseguido fazer nada sobre a filha ter sido violentada? Claro que não! No que estou pensando? Eu tenho a impressão que o Sr Haruno não tem um pingo de amor pela Sakura. Ele nem mesmo a olha.


Narrador

  Itachi pensou em insistir no assunto para tentar resolver mas preferiu esperar afinal, daqui um tempo ele se casaria com a garota e na opinião dele isso a ajudaria pois está disposto a formar uma família com ela.

Pessoas ao seu redor que querem a Sakura bem, é disso que a Haruno precisa.

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...