1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Dna

História Você é minha - Dna


Escrita por: ItachiSensei

Capítulo 34 - Dna


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Dna

     

    Akari On

   Eu peguei o resultado do teste de DNA e logo fui para casa da Sakura. Assim que cheguei lá Itachi abriu a porta com uma cara não muito boa.

Akari - Bom dia.

Itachi - Bom dia Akari-San. Entre.

Akari - Obrigado. Você está bem?

Itachi - Sim e você?

Akari - Eu estou bem mas você parece…

Itachi - Dolorido? Sim. Sinto como se tivesse levado uma surra. - Sorriu. - Mas foi uma ótima noite. - Sorriu de novo fazendo Akari imaginar coisas.

Akari - E a Sakura? Onde está? - Mudou de assunto.

Itachi - Na cozinha. O resultado do DNA saiu?

Akari - Sim. Eu não me contive então abri no carro. - Falou meio sem jeito.

Itachi - E aí?

Akari - Sakura é minha filha. - Contou e Sakura que estava vindo ouviu mas apenas sentou-se no sofá sem muita reação.

Itachi - Vai aparecer na mídia hoje mesmo?

Akari - Logo depois de resolver a questão do registro de família.

Itachi - O Kizashi vai ficar louco.

Sakura - …

Akari - Por que está tão calada?

Sakura - Isso quer dizer que vamos nos casar amanhã? - Perguntou.

Itachi - Ah é… Amanhã você faz aniversário não é? O casamento foi cancelado então eu pedi para a minha mãe marcar uma data. Tudo bem pra você?

Sakura - Tudo bem.

Akari - Vocês parecem estranhos. - Comentou notando uma tensão no ar.

Sakura - Graças ao Itachi eu estou toda dolorida! Esse sofá não presta! - Acusou e Akari olhou torto para o Itachi.

Itachi - Graças a mim? Parece que levei uma surra!

Akari - Ei… Vocês deveriam maneirar um pouquinho não é? Sei que são jovens e tudo mais… Mas Itachi… Esse sofá não parece ser nada confortável para fazer esse tipo de coisa. - Falou e Sakura o olhou estranho.

Sakura - Do que está falando Akari-San? - Perguntou já sabendo o que era.

Akari - Digo… Eu como médico afirmo que não é bom para a coluna praticar isso se o lugar não for ao menos um pouco confortável.  - Aconselhou.

Sakura - Do que está falando? Não é o que você está pensando!

Akari - Hai Hai… Não precisa mentir Sakura… Principalmente se você puxou a mim… Cara… O Itachi deve ter tido uns momentos meio loucos. - Sorria sem graça.

Sakura -  NÓS SÓ DORMIMOS! E PORQUE DIZ ESSAS COISAS SE VAI FICAR SEM GRAÇA?

Akari - Eu não sou tímido mas é meio estranho falar da vida sexual da minha filha… - Comentou e Itachi caiu na gargalhada.

Sakura - Itachi! Olha o que ele está pensando! Explica pra ele!

Itachi - Explicar o quê? - Sorria dela.

Sakura - Que eu nunca transei antes! Quer dizer… Não com você… Bem… não sem ser com aquele estu… - Ia falar mas logo calou a boca e lembrando-se de algumas coisas do estupro ficou um pouco desanimada.

Akari - Okay okay. Eu entendi, me desculpe. - Sorriu pra ela que apenas ficou quieta.

Itachi - Você quer escolher uma data para o casamento? - Sentou-se ao lado dela.

Sakura - Qualquer dia está bom. - Respondeu desanimada e quando Akari percebeu resolveu mudar de assunto.

Akari - Quando vai começar a me chamar de pai? - Perguntou entregando o resultado do DNA.

Sakura - Já está exigindo de mim Akari-San? - Sorriu.

Akari - Hahahahahahaha

Itachi - Eu preciso ir. - Comentou olhando no relógio.

Sakura - Vê se não machuca ninguém. - Brincou.

Itachi - Okay. - Respondeu sério.

Akari -  Que cara de determinação é essa? Está escrito na sua testa “vou tentar mas não prometo nada”. - Brincou também e Sakura riu.

Itachi - Agora os dois vão me zoar ? - Zangava-se mas no fundo gostou de ver que os dois já se dariam bem mesmo que fosse às custas dele.

   Depois daquele dia tudo estava resolvido. Akari colocou o nome da Sakura no registro de família e todos os documentos dela que tinham o nome dos pais seriam consertados pois disso ele fez questão… Embora ele só pudesse fazer isso quando soubesse quem é a mãe o que resultou em um adiamento do tão esperado casamento entre a Haruno e o Uchiha…

  “É, parece que ainda tem um longo caminho para percorrer Sakura.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...