1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Por obrigação

História Você é minha - Por obrigação


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Como eu sou um amor, estou postando mais um pois amo vocês. 😙

Capítulo 46 - Por obrigação


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Por obrigação

  

    Itachi On

  Acordei com uma dor de cabeça daquelas, olhei na cozinha e Sakura saia de lá com uma mini blusa e uma mini saia pretas… Mas o que ela está fazendo? Levantei do sofá e fui tomar banho, quando saí procurei a Sakura pra avisar que deveríamos ir a um almoço na casa da minha família e por isso não iria trabalhar hoje. Chamei por ela que respondeu do quarto.

Itachi - Hoje temos aquele almoço que Sasuke te falou, lembra? - Disse Itachi entrando no quarto.

Sakura - Eu não vou. - Respondeu e Itachi suspirou.

Itachi - Ainda está com raiva de mim?

Sakura - O que acha!? Você não quer transar comigo!

Itachi - Presta atenção no que está falando Saku.

Sakura - Não me chama assim!

Itachi - Eu atendo. - Disse quando ouviu o som da campainha.

   Fui atender e quando cheguei lá não tinha ninguém. Deduzi ser uns moleques brincando e me sentei no sofá, Sakura passou por mim e se sentou do meu lado.

Sakura - O que os seus pais querem dessa vez!? Eu estou cansada da sua família já! Primeiro são contra eu e você e agora depois que sabem que sou uma Haruno são a favor? Por isso que você transa com qualquer uma! Sendo obrigado a casar com quem eles querem só podia ser assim.

Itachi - Até quando vai continuar com isso!? - Perguntou mas Sakura voltou para o quarto fazendo ele ir atrás.

Sakura - Sai daqui. - Respondeu séria.

Itachi - Ta legal! Você quer transar!? Vamos transar então! - Falou e puxou ela com força para um beijo.

  Itachi me puxou e me beijou… O que me deixou meio surpresa e meio envergonhada. O beijo estava diferente, parecia violento!? Tentei chamá-lo mas ele respondeu me jogando na cama e ficando por cima, em seguida abrindo minhas pernas com a sua. “NÓS ÍAMOS MESMO TRANSAR”? Minha consciência ardia e perguntava enquanto eu lembrava daqueles momentos de tortura que passei na infância. Sem perceber eu já estava tremendo quando Itachi parou e me olhou nos olhos.

Itachi - Viu o motivo por eu não querer transar? Eu não estou exigindo nada e realmente não sei como me desculpar pelas mulheres que já fiquei. O que eu posso te dizer é que com elas eu fazia sexo e com você não vai ser isso. Vou esperar o quanto você quiser e o quanto precisar. Não quero que transar com a minha mulher se torne uma obrigação por nenhum de nós dois. Isso se faz quando se tem vontade, se sente confortável e quando quisermos demonstrar o quanto nos gostamos. Apesar de ser conhecido por muitos como galinha, é assim que eu penso a respeito da mulher que amo. O que pensa sobre isso?

  Ele me perguntava e eu só sabia prestar atenção em cada palavra carinhosa que ele falava e naquele olhar que ele me lançou. Itachi também tem um lado romântico. O que eu penso sobre as palavras dele? Nunca realmente pensei sobre isso pois na minha opinião sexo sempre foi visto como apenas matar o desejo do outro. Não sou nada romântica mesmo.

Itachi - Veja só como continua tremendo. - Disse meio triste e saiu de cima de mim, eu logo me sentei na cama e ele ao meu lado.

Sakura - Você tem razão?

Itachi - É uma pergunta? Mas é claro que eu tenho razão Sakura. Itachi sempre tem razão. - Falou sério e eu ri.

Sakura - Você não se acha não?

Itachi - Tem razão. Eu me acho. - Concordou sorrindo e eu fiquei tipo What?

Sakura - Se você é tão galinha como dizem, então como está se segurando? - Perguntei e ele me mostrou a mão direita.   - MAS O QUÊ!?

Itachi - hahahahahahaha

Sakura - Você se? - Tentei continuar mas não consegui.

Itachi - Todo homem faz isso Sakura… É inevitável principalmente em algumas manhãs. - Me respondeu simples e eu fiquei me perguntando como alguém pode ser tão aberto sobre isso.

Sakura - Como admite assim na cara de pau?

Itachi - Não é como se você não soubesse o significado disso não é? E não são só os homens heim. Algumas mulheres também. - Acusou me olhando safado.

Sakura - Eu nunca faria isso!

Itachi - Eu não vou deixar você precisar disso. Ao contrário de alguém sabe… - Sugeriu brincando e passando na minha cara que estou fazendo ele esperar.

Sakura - Você acabou de dizer que não se importa! - Lancei um olhar de surpresa para brincar com ele.

Itachi - Por que eu sou um noivo muito compreensivo. Sorte sua não é?  Ainda bem não é Sakura? - Falava como se dissesse a si mesmo que está orgulhoso de si e se levantou se dirigindo a porta.

Sakura - Não quero saber de amor! Vamos fazer logo! - Brinquei e ele veio andando até mim e eu me afastei sorrindo pra ele em retribuição ao sorriso que ele me deu.

    Quando eu te pegar… - Ameaçou me agarrando e fazendo cócegas e ali está novamente, o Itachi criança do qual eu tanto amo.

 “Espero que um dia eu consiga te amar completa e inteiramente Itachi” - Eu pensava enquanto gargalhava pelas cócegas que ele me fazia na barriga.


Notas Finais


Eu gosto desse Itachi e de todos que aparecem. Hahahahahahahahahaha
O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...