1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha >
  3. Mudança de planos

História Você é minha - Mudança de planos


Escrita por: ItachiSensei

Notas do Autor


Vocês estão prontas crianças? ''Estamos capitão'' Eu não ouvi direito... ''Estamos capitão!'' AAAAAA
Mais um capítulo para vocês. :)

Capítulo 51 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction Você é minha - Mudança de planos

   

 

   - Vocês querem ter um casamento oriental ou ocidental? Com poucos ou muitos convidados? – Agora a conversa era um pouco séria na mansão dos Uchiha.

Itachi - Apenas vamos assinar os papeis mãe. – Itachi falou em um tom normal.

Mikoto -  O QUÊ!?

Itachi- Isso mesmo.

Fugaku - Mas vocês são os herdeiros, temos que fazer alarde sobre isso! – Foi a vez do Uchiha mais velho se pronunciar.

Itachi - Recebi um bilhete... na verdade esses dias ando recebendo alguns.

Mikoto - Que tipo de bilhetes? – Perguntou inocente.

Itachi - Uns que falam sobre a Sakura. Algo como Akari e Jeki se arrependerem de tê-la feito e coisas como... Alguém quer estuprar a Sakura novamente e os bilhetes deram a entender que o que fizeram com ela, fizeram única e puramente porque ela nasceu.

Mikoto - Mas que tipo de bobagem é essa? – Ela perguntou meio assustada.

Fugaku - Ela não os leu, leu? – Perguntou aparentando preocupação.

Itachi - Um deles foi endereçado a ela. Dizia coisas como ‘’Você não deveria ter nascido’’ ‘’Escória dos Haruno e dos Uchiha’’ ‘’És fruto de um pecado que cometeram contra mim’’.

-Mikoto - Que pessoa prepotente é essa? – Mikoto irritou-se.

Itachi - Apenas posso tentar adivinhar e nada mais. Não tenho provas.

Mikoto - Quem você acha que é essa pessoa? – Perguntou, mas o filho apenas sorriu para a mãe.

Itachi -  Vocês entendem, não é? Depois que Sakura e eu assinarmos os papeis vocês podem divulgar na mídia que nos casamos em uma cerimônia apenas para a família e amigos íntimos. – Explicou.

Mikoto - Nós entendemos Itachi.

Fugaku - Isso mesmo, você agora tem que se ligar em todos que estiverem ao redor de vocês. – Aconselhou o pai.

Itachi - Eu sei.

Mikoto -  Como a Sakura está? Deve estar com muita raiva. – Mikoto falou.

Itachi -  Ela está ocupada sentindo medo então não tem tempo para raiva. – Explicou. – Eu vou indo, tenho trabalho a fazer.

Mikoto - E a Sakura? Se quiser posso ficar com ela. Podemos cozinhar juntas.

Itachi - Hoje não será necessário, o pai dela está lá.

Mikoto - Qualquer coisa pode nos chamar. – Sorriu para o filho que apenas assentiu antes de sair.

 

 

   Na casa do Itachi e Sakura estavam Akari e ela comendo e assistindo tv.

    Akari On

 

     Nós assistíamos a um filme qualquer na televisão, imagino que se eu não quis saber o nome, a Sakura muito menos. Ela parecia distante, distante até demais. Me pergunto sobre as coisas horríveis que devem estar se passando em sua cabeça. Tão nova ela era na época e depois de um pouco mais velha ter que se imaginar naquele cenário novamente? Isso é absurdo! Eu mentiria se dissesse que não me culpo um pouco afinal, se eu soubesse antes que tinha uma filha, ela teria vivido comigo e eu não teria deixado nada disse acontecer com ela. Que tipo de individuo é esse? Quem ele acha que é? Por que fala como se fosse culpa da Jeki e minha por simplesmente termos feito a Sakura? Eu não consigo entender, simplesmente não entendo!

 

 

    Narrador

 

   Já na delegacia estava um Itachi nervoso, raivoso e prestes a descontar a raiva em qualquer um que aparecesse em sua frente. Procurou se acalmar de diversas formas, mas nada adiantou pois tudo o que ele queria era pegar o desgraçado que ousou fazer isso com sua noiva. Quem ele pensa que é? E depois de tudo ainda ameaçar fazer de novo dando a entender que o erro da garota foi apenas ter nascido? E quem seria essa pessoa? Kizashi?  Isso é absurdo! Todas as horas do trabalho Itachi passou assim, pensando e se sentindo enfurecido. Quando acabou o expediente foi para casa onde viu Sakura dormindo no sofá enquanto seu pai já estava de saída.

 

 

Itachi – Muito obrigado por ter ficado com ela.

Akari – Está me agradecendo por ficar com a minha filha? – Sorriu de leve.

Itachi – Mesmo assim, obrigado. – Agradeceu novamente vendo o homem sair da casa.

Sakura – Itachi? O meu pai já foi?

Itachi – Sim, acabou de sair.

Sakura – E como foi com os seus pais?

Itachi – Sem problemas, eles concordaram.

Sakura – Quando vamos assinar?

Itachi – Quando preferir. – Riu e sentou-se no sofá, pondo a cabeça dela sobre suas pernas.

Sakura – Então quando VOCÊ quiser. – Sorriu.

Itachi – Okay. Mas vamos nos mudar daqui para um lugar mais seguro. – Contou.

Sakura – Eu não quero me mudar daqui.

Itachi – É o melhor a se fazer. Espero que aceite, comprei uma casa com a sua cara. – Sorriu enquanto gentilmente passava a mão nos cabelos da Haruno.

Sakura – Posso ter um tempo para me despedir dessa casa pelo menos? Sabe como é, aqui não fui surrada por ninguém então gosto muito. – Falou lembrando-se dos tapas que levara do Kizashi.

Itachi – HM... Eu não sei muito bem sobre esse sentimento, mas tudo bem. De quanto tempo precisa?

Sakura – Só alguns dias. – Respondeu depois de ter uma de suas mãos entrelaçada pela do Uchiha que brincava com ela quase que distraído.

Itachi – Eu te amo. – Falou depois dando um selinho nela e notando como ficou vermelha. –  Kawaii. – Sorriu novamente.

 

 

 

       Narrador

 

 

 

    Itachi conseguiu, deixou a noiva vermelha de vergonha. Não pelo selinho ou pelos carinhos que recebia, mas sim pelas três simples palavras ditas. Palavras essas que pareciam ter aberto um mundo novo para Haruno Sakura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...