1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha e somente minha! >
  3. Sua?

História Você é minha e somente minha! - Sua?


Escrita por: ourmarques

Capítulo 12 - Sua?


Fanfic / Fanfiction Você é minha e somente minha! - Sua?

Acordo com um raio de sol batendo em meu rosto, levo minha mãos até os meus olhos, abro eles com dificuldade e enxergo um lustre, arregalou os olhos e me sento na cama, olho em volto, solto um suspiro. Puta merda eu estou na casa do Sasuke, no quarto dele, na cama dele, passo a mão na cabeça sinto o arrependimento bater, preciso ir embora, saio da cama e percebo que estou apenas com uma camiseta, me pergunto onde estão minhas roupas, olho em volta a procura da mesma, eu estou tão envergonhada de mim mesma, como pude deixá-lo fazer aquilo comigo, eu deixei ele me tocar quando ninguém mais havia me tocado, logo ele um cara arrogante, ignorante entre outras coisas que odeio nele, não o suporto.

— O que está fazendo? — Dou um pulo assim que escuto sua voz, olho para ele que está encostado na porta a me olhar com uma expressão desconfiada.

—  Sasuke eu preciso ir embora.—Digo ainda a procura de minhas roupa.

Sasuke.

Eu a observo a procura de suas roupas, o que aconteceu na noite passada não sai da minha cabeça, o que essa garota fez comigo?! Ando em sua direção e parou em sua frente, ela me olha curiosa com seus lindos olhos verdes, ela é tão pequeninha e tímida, suas bochechas rosadas da mesma cor dos seus lábios, vê-la apenas com a minha camiseta me deixa com tesão, ao lembrar da sua bocetinha inchada em minha boca, meu pau está latejando de tanto desejo, quero foder ela, mas não posso fazer isso, não quero machucá-la, e não quero força-la a isso, se um dia chegarmos lá, vai ser por vontade dela também. Vou até meu closet e pego as roupas que providenciei para ela, e a entrego.

— Onde estão as minhas roupas? —Ela pergunta abraçando as sacolas contra o seu peito.

— Coloquei elas em sua bolsa, elas estavam sujas. — Digo me sentando em minha cama king. — Vá tomar um banho e te levo para sua casa.  — Ela balança a cabeça confirmando e se vira indo em direção ao banheiro, sua bunda redondinha rebola de leve enquanto caminha, puta merda.
Saio do meu quarto e meu celular toca mais uma vez, deve ser a Karin, por que ela insiste em continuar comigo? Nunca tive interesse nela e já disse a ela desde o começo. Atendo.

— O que foi Karin?

—  Por que não me atende, estou ligando desde ontem?

— Ocupado.

— Sempre né, já sei o que estava fazendo, me traindo de novo talvez. — Ela diz em um tom irônico.

— Karin, não quero discutir isso com você de novo, você sabe que não temos um racionamento mais a tempos, na real nunca tivemos mesmo. — Digo indiferente, não esqueci o que ela fez a Sakura, Karin está maluca, ela não aceita minha rejeição, não quero problemas para Sakura vai ser melhor para ela que Karin não saiba que estive com ela.

— Ok, sabe Sasuke você tem razão, isso já acabou a tempos, vou te deixar em paz. — Ela desliga o telefone, estou pouco me fodendo, sei que ela não vai me deixar em paz, mas isso não me importa.

— Vou para a cozinha e preparo um café da minha máquina, um capuccino, e me sento na ilha, e espero por Sakura.

Sakura.

Sasuke tem bom gosto para roupas, se é que foi ele mesmo que as comprou, na verdade não sei de onde vieram, mas eu gostei, uma calça Skinner preta e uma blusa branca regata com babados suaves, arrumo meus cabelo em frente ao espelho estão com ondas grandes que caem em minhas costas, saio do banheiro e não encontro Sasuke em seu quarto, saio em sua procura, e o encontro na cozinha na ilha tomando café, ele não percebe minha presença logo aproveito para o observar, suas costas largas em baixo da camisa me chamam atenção, ele é bem forte, meus olhos caem em seus braços também fortes, ele deve passar boas horas na academia, levanto meu olhos e encontro com os dele, aquele olhar escuro me olha atentamente, fazendo meu estômago reprimir, eu me movo com a sensação estranha e gostosa, pisco algumas vezes para voltar ao normal, ao meu estado consciente. Sasuke se levanta e vem até mim.

— Você está linda. — Ele diz com um sorriso malicioso nos lábios, leva uma de suas mãos até minhas bochechas e as tocam levemente, fecho os olhos sentindo seu toque, assim abro os olhos ele está me encarando. — Vamos vou te levar para sua casa.

Balanço a cabeça e me pergunto o que houve com ele, está diferente, me deixa confusa esse seu comportamento, porém não questiono, pois eu até gosto, pego minhas coisas e o sigo. Entramos na garagem, ele caminha passando por duas motos e dois carros, todos modelos caros e me pergunto o que Sasuke é para ter tanto dinheiro? Vamos até o carro preto de antes, entramos nele e ele dá a partida. O trajeto é percorrido em silêncio de ambas as partes, observo Sasuke pelo canto de meus olhos algumas vezes.

— Tudo bem? — Ele quebra o silêncio com sua voz rouca, eu olho em seus olhos.

— Por que fez aquilo comigo ontem? Você namora. — Ele me interrompe.

— Sakura não fique pensando nisso, eu não estou namorando, e isso não é da sua conta. — Eu me encolho no banco e desvio o olhar para a janela vendo a rua, como assim ele não está namorando? Ontem mesmo vi que Karin estava ligando para ele, mas ele tem razão não é da minha conta.

Sasuke para o carro perto de minha casa, ele está com os olhos fixos aos meus, de repente aquele clima volta a tona, o ar fica pesado e já posso sentir meu peito subindo e descendo com a minha respiração ofegante, Sasuke abre e fecha a boca, como se quisesse falar algo mas não diz, ele apenas se aproxima de mim e eu recuo um pouco mas ele me segura pelo braço.

— O que foi pequena? — Sua voz sai rouca e cheia de desejo.

Fecho os olhos e os lábios de Sasuke encontra com os meus, puta merda tinha me esquecido de como seus lábios eram suaves e carnudos, ele me beija com vontade de explorar cada canto da minha boca com sua língua, minhas mãos vão até sua nuca dando leve puxões em seu cabelos, Sasuke me puxa para mais perto de si, Sasuke morde meu lábio inferior e os chupa encerrando o beijo, abro meus olhos e o vejo ali em minha frente, eu estou confusa não sei o que está havendo entre nós, ele é ignorante comigo e logo depois carinhoso, bipolar! Eu me despeço dele e saio do carro, caminhando em direção a minha casa.

Entro na mesma e dou de cara com minha mãe que me encarando estranhando minhas roupas.

— Já voltou? Pensei que ficaria até mais tarde lá com as meninas. — Ela vem em minha direção e pega minha bolsa. — De quem são essas roupas?

— Elas são da Ino, peguei emprestado, eu acabei sujando as minhas. — Sorrio, a mentira sai com facilidade.


Naquela noite deitei cedo e fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu, Karin tentou sumir comigo literalmente ela está maluca, e Sasuke é um dos motivos, ele me resgatou, me encontrou em meio a noite, me levou a sua casa e aconteceu algo que nunca tinha feito antes, nunca tinha me sentido daquela forma, é meio que ele estivesse me libertando, ao sentir seu toque, sua pele tão quente, seus lábios suaves acariciando os meus, o arrepio. Sasuke eu me senti sua.


Notas Finais


Então galeraa, me desculpem pela demoraaaaaa de verdade, me desculpem mesmo🙏 vou tentar voltar a postar com frequência, é que realmente estou ficando sem tempo nenhum. Mas não desistam de mim. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante, bjooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...