História Você é Minha (jikook)(ABO)(Sobrenatural) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor
Visualizações 58
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lemon, Luta, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE OQUE ACHARAM DA CAPA,MANOOO EU DEMOREI 5 BILHÕES DE ANOS SERIO SÓ ACABEI AGORA EU COMEÇEI ERA 15:27!!

BEM ESPERO QUE GOSTEM E ME FALEM OQUE ACHARAM

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 31 - Jeon eu não te amo!


Fanfic / Fanfiction Você é Minha (jikook)(ABO)(Sobrenatural) - Capítulo 31 - Jeon eu não te amo!

ótimo beleza,pera porque ele ta vindo pra cá?aff para jimina você não o ama pa...

"LdJ:JIMINA DEIXA EU FICAR NO COMANDO AGORA!"

"Jm:m-mas..."

"LdJ:CALA A BOCA!"

então sinto ele me controlar,fodeu é a palavra que define agora por que?simples meu lobo não é mais o mesmo assim como eu!ele não é mais o lobinho kawaii e sim e o lobão bravo!calma respira,ele vai fazer merda,quer dizer eu vou.

jungkook estava caminhando para se sentar atrás de mim então eu"lobo" coloco o pé na frente dele que não viu,também burro como ele é,ele caiu tando um encontrão no chão começo arir,mas confesso que fiquei com dó dele.

-hahahahahahahaha,que anta-digo rindo e logo a sala começa a rir também,ele fica vermelho então percebo que seus olhos estavam marejados,o que me fez rir mais ainda ele não passou um terço toque eu passei,pra mim ver as pessoas chorando me satisfaz!

Jk:Por que fez isso?-ele olha pra mim vermelho e quase chorando.

-por que você é um idiota!professor vou no banheiro!-me levanto mais sou impedi pelo professor.

Pro:e quem disse que você pode sair?

-eu agora tira a mão de mim-ele não se mexe e jisoo já sabia que merda eu ia fazer e falou,quer dizer gritou:

Jisoo:se eu você tu largava ela!ela já quebrou meu braço nessa coisa-na hora ele tira o braço,mas como sou um anjo de pessoa em um passo rápido giro o braço dele e empurro ele ate a mesa,sou ta paz eu juro!

-nunca,mas NUNCA me desafie-digo tando um empurro nele fazendo ele bater a cabeça-entendeu?

Pro:s-s-sim!

-ótimo jisoo leva minhas coisas pro parque na hora do intervalo vou cabular aula!-ela assente-bye bye idiotas-eu fala abrindo a porta e batendo a mesma que quase quebrou,posso estar sem poderes,mas adquirir uma força incrível!

jimina fodona off

cueio chavoso on

o que aconteceu aqui? (isso meu querido foi a jimina brava nem queira ver ela putasa! por que eu vi e quase fui pro caixão)estava no chão ainda quando jin vem ate mim me ajudando a levantar(Melhor omma ;-;):

Jin:você ta bem?-ela me pergunta me ajudando a levantar.

-to eu só queria saber oque aconteceu aqui-falo olhando jisoo levantar e guarda as coisas de jimina na bolsa dela,então vejo hyuna vir ate mim.

Hy:kookie! você tá bem?-diz ela me examinando,logo sinto ela limpando minha roupa,mas ela é impedida por lisa,eita que é hoje que meu cu é cumido com sal!

Lisa:oque você tá fazendo garota?tira a mão do meu oppa!-ela diz puxando o braço de hyuna.

Hy:que?ele é meu namorado kookie?

fudeu!

Lisa:jungkook seu filho da puta-ela fala me tando um tapa,e que tapa viu-cachorro,vacilão,cretino,idiota!-ela fala me tando varios tapas no peito.

Hy:não acredito nisso!-ela fala saindo da sala correndo e chorando,foda-se tiro lisa que me "espancava"e vou pra fora,mas paro na porta.

-levem minhas coisas pro parque,e lisa-mostro o dedo do meio pra ela-foi bom as transas-saio da sala(minha gente! pode xingar eu deixo)vou caminhando ate o parque.

quando chego lá (com a velocidade de vampiro claro)vejo jimina encima de uma árvore,ela comia uma maça enquanto envolta tinha varios passarinhos e borboletas,confesso que ela estava linda,aquele corpo nem se fala.

vou ate a mesma e dou um pulo indo no galho dela,ela se assustou deixando a maça cair no chão e se espatifa.

Jm:porra jungkook,minha maça-ela olha pra baixo vendo a maça.

 -quando tempo não é mochi-ela me olha com cara brava-que foi?

Jm:serio?mochi,quando de dei permissão para me chamar de mochi?

-des que você voltou pra mim-falo pegando o rosto da mesma,mas levo um tapa,e caralho que tapinha forte quase cai da arvore!

Jm:Jeon eu não te amo!-ela fala descendo da árvore e sumindo na multidão,aquela frase doeu,por mais que pareça idiota eu ainda amo essa garota,ela vai ser minha de novo....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou não me chamo jeon jungkook!

                                                   continua!


Notas Finais


tá ai gente o espisodio mil perdões não ter postado ontem mas vocês sabem o motivo!

e não postei durante a tarde por motivos de ficar fazendo a capa!

e demorou mais ficou lindo! ;-; to emocionada de mim mesma

falem oque acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...