História Você é Minha (jikook)(ABO)(Sobrenatural) - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor
Visualizações 55
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lemon, Luta, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Fics nova não me controlo!


Fanfic / Fanfiction Você é Minha (jikook)(ABO)(Sobrenatural) - Capítulo 32 - Fics nova não me controlo!

sei que é chato isso,mas não me controlo e já fazia tempos que queria fazer essa fics sim acho que iria fazer essa inves de você é minha! bem estão curiosos? espero que sim não me matem mas nessa fics nova,e somente suspense,mas pra não ficar muito suspense tem um pouquinho de comedia :3 bem leiam aqui embaixo please!

Sinopse:
um assasino,um espião,um hacker,um sniper,um chefe,um enfermeiro e uma isca,o que falta mais para um grupo de killers?cada um tem seu jeito,cada um tem sua arma,nas ruas de seul é arma cotra arma,pegue a sua se não quiser morrer! 

cada apelido para a equipe que chega a ser engraçado!killer bunny,spy cookie,funny sniper,boss breaks everything,hacker knows everything,nurse mom,delicious bait,mas nem tudo é as maravilhas 

um killer se apaixona por um spy?louco não?não podemos fazer nada,afinal aqui quem manda são eles se você não obedecer você se fode!com um tiro na cabeça,bem no cerebro. 

então eu lis falo não provoque os donos da maior facção de seul,por que na minha história não existi final feliz nem final bom,existi final da morte,que pra mim e satisfatório!prazer cadelas e cachorros me chamos park jimina! 

"se não me respeita eu atiro nisso que tu chama de vagina!" 
"isso me foda kookie!" 
"cacete jungkook porque tu é tão filho da puta?" 
"eu não sou uma espiã to bem meu querido" 
"que se foda sua opinião taehyung!" 

bem vindos meus caros a fanfic do terror e do prazer,estou falando de: 

The Killer And The Spy!

ja tem epísodios nela!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...